Hoje terá baile aqui no morro, eu estou aqui tentando decidir que roupa vestir.
Stefany- Alicia para de frescura, qualquer roupa vai ficar boa em você.
- você fala isso, porque não é você que tá parecendo um balão.
Stefany- como é dramática meu Deus.
Carla- pelo menos não é só você que vai fica parecendo um balão- eu olho pra ela.
- não mentira, é sério- ela da um sorriso.
Carla- eu tô grávida- vou até ela, então abraço ela.
- amiga parabéns, eu tô muito feliz por você.
Stefany- agora temos duas gravidinhas.
Dina- agora samos só nois duas- elas começam a rir.
Depois de muito tempo o Henrique aparece, ele olha a bagunça em cima da cama.
Cobra- tá bom, o que tá acontecendo aqui.
- eu não sei o que vestir Henrique.
Cobra- meu amor você é perfeita, qualquer roupa fica perfeita em você.
- não mais.
Cobra- tá vou tomar um banho, quando eu saí do banho eu te ajudo- ele me dá um selinho e entra no banheiro.
Depois de um tempo eu finalmente decido, então começo a me arrumar, o Henrique fica pronto muito rápido.
Depois de um tempo eu finalmente fico pronta.
Nós dois seguimos juntos para o baile, tava um barulho de música, fico junto com Henrique, os caras olham pra mim.
JP- mais alguém acha estranho a Alicia grávida, ou é só eu.
PH- pra mim e estranho pensa que o Cobra vai ser pai.
Cobra- agora você também vai ser pai.
PH- isso também e estranho pra mim- o Thiago aparece com a minha tia.
Trovão- ia galera- ele comprometa os caras, e minha tia vem até mim.
Kimberly- você tá bem.
- não, minha barriga tá pesada- minha tia rir.
Kimberly- é normal tem um bebê crescendo dentro de você, mais vai ficar tudo bem.
- e você, quando pretende ter o seus filhos.
Kimberly- bom- ela olha pro Thiago- acho que posso contar pra ela né.
Trovão- é claro.
- perai, você tá grávida- ela da um sorriso- eu não acredito, quando como.
Kimberly- já faz uns dias que eu descobri.
Cobra- olha só, dessa vez foi certeiro em Thiago, parabéns cara.
Trovão- valeu cara- parece que as coisas estão se acertando.
O baile foi incrível, eu curti bastante, então eu volto pra casa super cansada, só me lembro de deitar e apaga.
Alguns dias depois
Hoje é o dia de saber o sexo do meu bebê, o Henrique e eu estamos muito ansiosos, termino de me arrumar.
Vou até a cozinha para toma o café da manhã, fico esperando o Henrique, ele foi resolver um assunto, eu decido tomar meu café tranquila, então o Henrique aparece.
Ele vem até mim, e me dá um beijo.
Cobra- voltei- do um sorriso.
- que bom- nois dois seguimos e pro carro.
O caminho até o hospital foi bem tranquilo, quando chegamos lá, o médico nós recebe rapidamente, o ultrassom todo eu fiquei muito ansiosa, o médico olha para nois.
- então é menino ou menina- ele da um sorriso.
Médico- meus parabéns é um menino- o Henrique me abraça.
Cobra- eu disse, meus sonhos nunca falham- começo a chora, eu estou muito feliz de verdade.
Nois dois voltamos para casa, eu e o Henrique decidimos ficar assistindo filmes, e comendo brigadeiro, sim tô viciada em brigadeiro.
O Henrique fica, deita perto da minha barriga, tenho certeza que ele vai ser um pai babão.
Cobra- o que acha de moramos em outro lugar- olha pra ele sem entender.
- como assim, é o morro e as pessoas que moram aqui.
Cobra- ainda vou cuidar de todas as pessoas que moram aqui, mais eu também tem que cuidar de você e do nosso filho, e quero que você siga o seus sonhos- do um sorriso.
- você faria isso por mim.
Cobra- eu faria tudo por você minha loirinha...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
RomanceAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...