Cobra on
Do um sorriso de lado.
- fica tranquila eu não vim tiver- ela revira os olhos.
Alicia- idiota- olho ela de cima a baixo- melhor eu ir- quando ela ia sair, as meninas aparece.
Carla- você acho- Stefany olha pra mim.
Stefany- Henrique você chegou- ela me abraça- meninas vai ter um churrasco lá onde eu moro vocês querem ir.
Alicia- eu não vou, desculpa vou ficar com o Gui- quando ela fala isso um garoto aparece.
Guilherme- o que tem eu- ele abraça ela por trás, levanto uma das sobrancelhas.
Stefany- é que vai tá um churrasco lá onde eu moro e a Alicia disse que não vai poder ir por que vai ficar com você- ele olha pra ela.
Guilherme- você que ir amor, se quiser a gente vai não tem problema nenhum pra mim- Alicia fica meio desconfortável.
- não- eles olham pra mim- ela não vai.
Stefany- porque ela não pode ir.
- deixa sua amiga, não tá vendo que ela quer ficar com o namorado dela, vai pega o capacete e vamos sair daqui.
Stefany- bom se alguma de vocês for ir me manda mensagem ta- eles vão embora e as meninas olham pra mim.
Dina- porque você não quer ir Alicia.
- já falei quero ficar com o meu namorado.
Dina- então tá.
Depois do jogo de basquete eu vou pra casa do Guilherme, eu almocei com os meus sogros foi bem tranquilo passa o dia na casa do Guilherme, volto pra casa super cansada e pensativa.
No dia seguinte faço a mesma rotina de sempre. Volto pra casa tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
As meninas me mandam mensagem falando que vão na casa da Stefany pra tarde do chá, droga.
Chamo um Uber e vou até a casa dela, quando eu chego lá vejo as meninas que também tão chego, saio do carro e elas olham pra mim.
Carla- você veio, achei que não ia vim.
- é eu resolve vim- seguimos até a casa da Stefany, quando chegamos lá a Stefany nós receber com um abraço.
Stefany- eu preparei algo incrível pra gente.
Seguimos para cozinha, então começamos a fazer cupcake, foi incrível acabamos fazendo uma bagunça, ficamos um pouco sujas de chantilly e farinha, rimos bastante.
Vou até o banheiro e começo a me limpar, quando eu tava saindo do banheiro vejo o o quarto do Cobra meio aberto, suspiro então saio, quando eu chego na cozinha eu volto a conversar com as meninas.
O Cobra aparece quando estávamos decorando o cupcake, ele olha pra gente.
Stefany- eu vou limpar eu prometo.
Cobra- eu acho bom mesmo.
Cobra on
Olho pra Alicia de cima abaixo, pego um pouco de água.
Stefany- prova alicia- ela estregar um tigela com chocolate derretido, Alicia passa o dedo no chocolate e depois coloca na boca.
Essa garota tá querendo me provocar, ela olha pra mim então tira o dedo da boca lentamente.
- filha da puta- as meninas olham pra mim.
Stefany- o que.
- nada pensei alto- Alicia da um sorriso de lado, a Alicia você vai me paga muito caro por isso.
Vou pro meu quarto, tomo um banho e coloco uma bermuda, tava saindo do meu quarto então vejo Alicia saindo do quarto da Stefany com uma toalha na mão, ela pra mim mais logo desvia o olhar, ela ia sair então fico na frente dela.
Alicia- sai da minha frente vai- ela pra mim.
- ué não tava me provocando agora pouco- ela revira os olhos.
Alicia- eu não fiz nada tá- me aproximo dela- Henrique.
- cala boca- então sem fala mais nada beijo ela.
Pego ela em meus braços, ela entrelaça as pernas em volta da minha cintura, eu levo ela até o meu quarto e tranco a porta, ela me empurrar.
Alicia- não, eu posso eu tô namorando- do risada.
- o que tá falando daquele moleque, não do uma semana pra esse namoro acaba- agarro ela novamente e a beijo- sou eu que você deseja Alicia- mordo a orelha dela....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
RomanceAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...