capítulo 19

1K 50 11
                                    

Cobra on

Me levanto.

- não ta louco, eu não to gostando dela, so achei que fiz algo desnecessário, acho que prejudique ela.

Trovão- idai, desde quando você se importa.

- a cara vamos para com esse assunto, temos muita coisa pra fazer.

Alicia on

Chegamos no local do jogo de basquete, meu namorado estava conversando com o treinador, e eu estava com as minhas amigas.

Stefany- então como esta sendo morar com a sua tia- olho pra ela.

- ta ótimo, eu realmente to amando, ela ta me ajudando bastante com as coisas da escola, sabia que até yôga eu comecei a fazer.

Carla- isso é incrível, quando a gente for la você pode nós ajuda a fazer, o que você acha.

- por mim tudo bem- meu namorado se aproximar.

Guilherme- como esta a namorada mais linda desse mundo- ele me da um selinho.

- eu to ótima, pronta pra tiver ganhar.

Guilherme- com você aqui não tem como eu perde.

Depois de um tempo o jogo começa a rolar, tava incrível, o Guilherme joga muito bem, derrepente começo a pensar no Cobra, eu odeio muito gosta dele de verdade.

Depois do jogo todos os amigos do Guilherme, e minhas amigas vamos para pizzaria, foi um dia assim sensacional.

Alguns dias depois

Chego na escola e vejo as meninas, so que a Stefany não está.

- ela não veio de novo- elas olham pra mim.

Carla- eu recebi uma mensagem dela, parece que ela ta doente- faz dias que a Stefany não vem pra escola, eu não sabia o que tava acontecendo, agora eu to preocupada.

Dina- eu e a Carla vamos fazer uma visita pra ela, que vim com a gente.

- não sei meninas.

Carla- poxa Alicia, ela é a nossa amiga, se fosse você ela com certeza não ia pensa duas vezes- eu to tentando evitar o Cobra a todo custo, mais tenho que para de me esconder afinal o que ele pode fazer comigo.

- você tem razão, eu vou com vocês fazer uma visita pra Stefany, ela é nossa amiga e precisa da gente do lado dela.

Dina- é assim que se fala.

Depois da aula eu vou pra casa, tomo um banho e me arrumo.

Depois da aula eu vou pra casa, tomo um banho e me arrumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu tava saindo minha tia me para.

Kimberly- vai pra onde senhorita- do um sorriso.

- vou pro shopping com as meninas- ela me olha desconfiada- se quiser eu mando foto quando tiver la.

O Meu Dono do Morro ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora