O Cobra olha pra mim e levanta uma das sobrancelhas.
- só vim trazer sua comida- coloco a comida em cima da mesa, então quando eu ia sair ele me interrompe.
Cobra- porque tá fazendo isso por mim- olho pra ele.
- quem disse que eu tô fazendo isso por você, eu tô fazendo isso pela sua irmã que minha amiga, porque ela precisa de ajuda em um momento como esse.
Cobra- eu não preciso loirinha- olho pro curativo no abdômen dele.
- você sabe muito bem se vira sozinho- quando eu abro o porta, o Cobra fecha, olho pra ele- para com isso Henrique.
Cobra- obrigado pelo o que está fazendo por ela, você é uma ótima amiga- vejo seu rosto perto do meu, sinto sua mão na minha nuca então ele puxa meu cabelo.
Meu corpo fica completamente arrepiado, então batem na porta.
Stefany- Alicia, Henrique tá tudo- ela fala do outro da porta, o Cobra olha pra mim e da um sorriso de lado, e abre a porta.
Cobra- pode fica tranquila irmãzinha, eu não matei sua amiga- ela olha pra ele desconfiada.
Stefany- tá tudo bem com você- ela olha pra mim.
- aham tô bem, bom eu já entreguei o comida pra- saio de lá o mais rápido possível.
Cobra on
A Stefany olha pra mim e cruza os braços.
Stefany- o que você fez com ela- do risada.
- agora fudeu, eu não fiz nada pra ela, eu juro, dessa vez eu não fiz nada.
Stefany- para de fica implicando com ela Henrique, ela tá me ajudando pra caramba.
- tudo bem eu não vou fica implicando com ela hoje- então ela sai.
Alicia on
Chega na cozinha e respiro fundo, a Carla e a Dina olham pra mim.
Carla- você tá bem.
- tô sim, eu tô sim- a Stefany aparece, então se aproximar de mim.
Stefany- ele fez alguma coisa pra você Alicia.
- não ele não fez nada- graças a Deus não deu tempo dele fazer nada, porque se ele fizesse eu não ia conseguir resistir.
Dina- toma um pouco de água- ela me entregar um copo de água.
Consigo controlar minha respiração, então jantamos e seguimos pro quarto da Stefany, todas elas pegam no sono menos eu, fico tentando de tudo para consegue dormi mais não da.
Vou pra cozinha, porque eu não consigo dormir meu Deus.
- que droga- fecho os olhos e suspiro.
Cobra- tá com dificuldade pra dormir loirinha- sinto sua respiração no meu pescoço, meu corpo fica completamente arrepiado.
- eu só vim beber um água- ele rir no meu ouvido.
Cobra- você é uma péssima mentirosa sabia- ele sussurra no meu ouvido- desculpa por ter machucado o seu braço aquele dia, eu só fiquei nervoso por ter tirado sua virgindade- olho pra ele.
- o grande Cobra tá me pedindo desculpas- ele revira os olhos.
Cobra- se continua sendo irônica comigo, eu vou começar a ser grosso com você.
- não vai mudar nada afinal você sempre é, o estranho seria se você não fosse.
Cobra- tô começando a achar que você gosta quando eu só grosso com você.
- tá me achando com cara de masoquista, você tá louco- vou até a geladeira de pego um morango e chantilly, Cobra fica me observando se falar nada, passo o morango no chantilly então coloco na boca.
Vejo o Cobra me olha com um sorriso malicioso, chego perto dele, então ofereço o morango pra ele, ele segura o meu pulso então morde o morango também, ele passa a língua no lábio e fica olhando pra mim.
Quando eu ia sair de perto dele, ele me puxa pra perto do seu corpo e me beija, um beijo intenso.
O calor no seu corpo me deixa completamente louca, é eu desejo mais.
Cobra- se eu continuar, eu não vou para mais.
Volto a beijar ele.
Ele me erguer e eu entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura, ele me leva até o quarto dele, ele tranca a porta e me joga na cama.
Cobra- agora você só sai daqui quando eu acabar com você loirinha....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
Storie d'amoreAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...