Kimberly on
Começamos a nós beijar dentro do carro, como loucos.
As lembranças da nossa noite estava começando a volta, a minha memória e isso estava me deixando excitada, paro o beijo e ele me olha confuso.
- quero que conheça a minha casa- liberam nossa entrada no condomÃnio.
Nois dois seguimos para dentro da minha casa, voltamos a nos beijar e eu levo ele até o meu quarto, ele começa a tira a parte de cima da minha roupa, e eu faço o mesmo com ele.
Ele me jogar na cama, então tira a parte de baixo da minha roupa, ele morde minha coxa, ele coloca minha calcinha pro lado e começa a me chupar.
Isso me deixa cada vez mais excitada, ele aperta minha coxa com força, fica cada vez melhor, e antes que eu possa goza ele para, então fico por cima dele e tiro a sua bermuda junto com a cueca, ele acariciar o meu rosto.
Passo a lÃngua sobre o seu pênis, ele me olha enquanto eu o chupo, sinto sua mão no meu cabelo, então ele começa a conduzir os movimentos que ficam mais rápidos, e eu vejo algo no seus olhos que eu nunca vi em outro homem.
Ele me faz para de chupa-lo, então me beija, paro de beija-lo então tiro a minha calcinha, e fico por cima dele, então ele tirar o meu sutiã.
Então sinto o seu pênis entrando na minha intimidade, nossos movimentos começam a ficar mais intensos.
De uma coisa eu tenho certeza todos vizinhos vão nos escutar essa noite, e eu não estou nem aÃ, eu preciso disso a noite inteira, em um movimento rápido ele fica por cima de mim e me penetra com força.
Isso me leva a loucura, e enquanto estávamos transando eu me perguntava, onde esse homem estava esses anos todos, sua pegada forte me faz arrepiar, ele morde o meu pescoço então eu gozo mais ele não.
Então ele me coloca de quatro e volta a me penetra com força e rápido.
Ele da um tapa com muita força na minha bunda, então depois de um bom tempo ele gozar também, nois dois caÃmos na cama completamente exaustos.
No dia seguinte acordo um pouco dolorida, eu olho no relógio.
- merda tô atrasada- me viro e vejo o Thiago dormindo, que droga empurro ele um pouco, então ele abre os olhos.
Trovão- o que aconteceu- reviro os olhos.
- tô atrasada pra trabalhar- ele fica confuso.
Trovão- que horas são- ele olha pro relógio- que merda o Henrique vai me mata- ele começa a se vestir.
Cobra on
Olho no celular, ligo pra ele novamente, o PH aparece.
- então acho ele.
PH- ele não tá em casa, perguntei pra todo mundo, mais ninguém sabe dele.
- eu vou mata esse cara- os caras da um toque no meu rádio- tá valeu- olho pro PH- acabou de chegar no morro.
PH- onde será que ele tava- fico pensando.
- eu sei muito bem onde esse vagabundo tava- depois de um tempo o Thiago aparece, cruzo os braços.
Trovão- desculpa, eu perdi a noção do horário.
- a noite foi bom mesmo em.
Trovão- a cara da um tempo- vejo a marca no pescoço dele e nos braços.
- as mulheres dessa famÃlia são agressivas ne- ele fica confuso, então eu aponto pro braço dele.
PH- você ficou com a tia da Alicia- ele fica calado.
- espera até a Alicia sabe disso.
Trovão- você vai conta pra ela.
- tá me achando com cara de ze povinho, a verdade sempre vem átona.
Alicia on
Me olho no espelho de novo e olha pra Stefany.
Stefany- para de paranóia, Alicia sua barriga não tá grande.
- tem certeza- olho de novo.
Stefany- para de loucura tá, sua barriga tá normal pô enquanto.
- e porque eu tô me sentindo gorda.
Stefany- porque você é louca...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
RomanceAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...