capítulo 59

608 36 10
                                    

Os dias até que se passaram bem tranquilos, o Henrique e eu estamos mais unidos do que nunca, ele me ensinou a atira porque eu não sei, estava tentando arrumar meu cabelo então o Henrique vem até mim e beija minha barriga.

Os dias até que se passaram bem tranquilos, o Henrique e eu estamos mais unidos do que nunca, ele me ensinou a atira porque eu não sei, estava tentando arrumar meu cabelo então o Henrique vem até mim e beija minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cobra- bom dia meu garotão- do um sorriso, então ele me beija- bom dia minha loirinha.

- bom dia meu amor- nois dois seguimos juntos para q cozinha então o Thiago aparece muito cansado.

Cobra- o que aconteceu Thiago.

Trovão- estamos sendo invadidos- o Henrique olha pra mim.

Cobra- tranca a porta e não saia daqui entendeu.

- eu entendi- ele me entregar uma arma.

Cobra- eu te amo.

- eu também te amo- ele me dá um selinho e sai, meu Deus por favor protege ele, me tranco no quarto.

Eu tô muito assustada de verdade, então quando eu menos espero a porta e arrombada então eu atiro contra a pessoa.

??- sua vagabunda- depois que ele fala isso eu não vejo mais nada.

Cobra on

Depois de um bom tempo os tiroteios param, tem algo errada então a Alicia vem na minha mente, corro para casa, e quando eu chego lá e Alicia não está.

- não, não, não- começo a ficar louco.

Trovão- calma cara vamos acha ela.

- eu vou mata quem fez isso com ela eu juro- do um soco na parede- chame todos os homens, vamos descobrir quem pego minha mulher.

Alicia on

Quando acordo estou em um lugar que eu nunca vi antes, então um homem aparece, ele me parece família.

Kleber- devo admitir que o Cobra tem um ótimo gosto para mulher, você não acha querida- então uma mulher aparece.

Paola- eu não acho não uma pirralha dessa- reviro os olhos.

- sabiá que isso era a coisa sua, e você quem é você.

Kleber- você não lembra de mim querida, se bem que quando eu tiver você não tava com a barriga desse tamanho, é menino ou menina em.

- não é da sua conta.

Kleber- o que é isso loirinha, você é muito nervosa.

- quando o Henrique aparece ele vai te arrebata- ele rir.

Kleber- ele nunca vai me acha, mais vai achar você com certeza.

Minha maior preocupação é o meu filho nesse momento, não quero perder o meu bebê.

Cobra on

Então eu penso quem poderia ter pegado minha mulher.

- vamos invadir o morro do Kleber- eles olham para minha.

Trovão- como assim Henrique ta maluco é.

- não eu não tô, eu sei que foi ele que pego minha mulher, arrume os homens vamos invadir de madrugada, vamos ser silencioso ok.

PH- tá bom chefe- então ele sai.

Alicia on

Vejo eles saindo, então começo a me movimentar, eles me amarraram na cadeira, começo a fazer movimentos com a mão, então começo a me solta aos poucos depois de um tempo eu solto os meus pulsos, começo a solta minhas pernas.

Obrigado amor por me ensinar essas coisas, então escuto um barulho, vejo uma caneta então pego ela, me escondo perto de porta, quando alguém entra.

Paola- cadê aquela vadia.

- atrás de você- enfio a caneta no pescoço dela, então tiro a caneta do pescoço dela.

Paola- como...- ela cai no chão.

- nunca mexa com a mulher de um traficante estúpida- saio de lá com cuidado, vejo os homens saindo correndo.

??- estão invadindo.

Kleber- impossível, eu não escutei barulho nenhum.

??- parece que estão usando silenciador.

Kleber- tá esperto em Cobra- outro homem aparece.

??- senhor a garota sumiu.

Kleber- como assim ela sumiu, como vocês perderam uma garota assim.

??- quando eu cheguei lá, só vi a Paola no chão sangrando, precisamos levar ela no hospital.

Kleber- merda, vão atrás dos caras que estão atacando o morro, eu procuro a garota- os homens sai e ele começa a me procurar- vamos lá garota aparece eu sei que está aqui, então quando eu menos espero alguém invade a casa.

Cobra- vou perguntar só um vez, cadê a minha mulher- uma cara aparece e aponta a arma na cabeça do Henrique.

Kleber- acho mesmo que ia ser fácil você tá na minha quebrada- vejo uma arma em cima da mesinha pego ela com cuidado, então chego perto dele e destravo a arma.

- pede para o seu homem abaixa a arma agora, ou eu atiro na sua cabeça....

Continua....

O Meu Dono do Morro ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora