Alguns dias depois
Esses dias foram bem estressantes, eu odeio semana de prova, chego em casa totalmente exausta, jogo minha mochila no chão e me jogo na cama, minha tia aparece.
Kimberley- eu tenho uma boa notícia pra te da- olho pra ela.
- que notícia.
Kimberley- conseguir fazer sua inscrição para uma escola de música- me levanto.
- eu não acredito é sério.
Kimberley- sim, seu teste sera semana que vem, então treine bastante pra passa.
- é claro que vou, hoje mesmo eu começo a escolher uma música, obrigado tia- abraço ela.
Kimberley- de nada meu amor, você merece- depois de fala isso ela sai.
Tomo um banho, coloco um blusão e um shorts jeans, faço um coque mal feito e vou pra sala, começo a ver algumas músicas, eu não faço nem ideia da música que eu vou tocar.
Tava vendo algumas músicas até que alguém toca minha campainha, quando eu abro a porta vejo o Gui.
Guilherme- oi princesa como você tá- do um selinho nele.
- to bem, achei que tivesse treino hoje- ele entra.
Guilherme- eu tenho, mais passei aqui pra tiver e te da um beijo- depois de falar isso ele me beija.
O Guilherme é um fofo comigo, ele com certeza é o namorado do sonhos de qualquer menina, so não sei se é do meu.
Kimberley- espero não esta atrapalhando- nois dois nos afastamos , eu olho pra minha tia.
Guilherme- não imagina, eu só passei pra da um beijo na minha namorada, bom eu tenho que ir amor até mais- ele me da um selinho e sai.
Kimberley- vocês formam um casal bonito.
- você ja disse isso antes sabia- ela da um sorriso.
Kimberley- e vou dizer sempre vocês formam um casal lindo.
- puxa saco- olho o meu celular e tem mensagem das meninas, estão marcando um encontro no shopping- tinha vou da uma saída com as meninas.
Kimberley- querida era pra você pratica.
- quando eu volta eu prático eu prometo- vou até o meu quarto e visto qualquer roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Dono do Morro ( Finalizado)
RomanceAlicia uma menina mimada, ignorante e debochada, sempre tem tudo o que quer, por ser filha única do senhor Cristovão o seu pai, sempre teve tudo que quis. Henrique mais conhecido como cobra, um traficante frio calculista que trata as mulheres como a...