(Luz Noceda-POV)
____________________________________________Era uma manhã de terça-feira, dia 27 de Março. Cheguei na escola um pouco mais cedo e logo Amity vem falar comigo, parecendo meio envergonhada.
-Luz, preciso falar com você.-Amity fala um pouco séria.
-Ah, claro!-respondo.
Amity me leva até um canto e confere se não tem ninguém.
-Então, Luz... Eu acho que tô gostando de você. Somos apenas amigas, mas desde aquele dia na sua casa, eu venho sentindo coisas diferentes. Nunca senti isso, e nem tenho certeza, porém acho que é isso...-Amity me fala e abaixa um pouco a cabeça.
Fico vermelha e permaneço calada por 4 segundos, até que falo:
-Olha, Amity... Tá tudo bem. Eu também acho que gosto de você! Não tem problema nenhum, tá ok?-respondo a ela.
Logo após eu falar aquilo, Amity me beija na bochecha. Nós ficamos completamente vermelhas, e apesar de não conseguir falar mais nada, a beijo, mas não foi na bochecha.
-O que foi isso?!-Amity fala, parecendo um tomate.
-Eu... Eu...-falo, mas não completo, pois antes que eu continuasse falando Amity retribui o beijo.(Quebra de tempo)
Na aula de história, encontro Gus e Willow. Conversamos um pouco e logo Willow fala:
-Parabéns pela vitória, Luz. Aquele jogo foi incrível!
-Verdade, eu estava na arquibancada!-Gus fala animado.
-Obrigada, gente!-respondo.
-Inclusive, Luz... Eu vi uma coisa.-Willow fala.
-O que você viu??-respondo.
-Então... Por que você estava beijando a Amity??-Willow me pergunta.
Fico muito vermelha e falo:
-O quê?!
-Sim! Eu vi ela falando que gosta de você e depois te beijando!-Willow fala novamente.
-Olha, Willow... Não conte para ninguém!-exclamo.
A professora chega e começa a copiar o assunto. Enquanto copio, me distraio e olho para o lado, e vejo Amity. Ela pede permissão para entrar na sala e logo depois entra, entregando um papel para a professora. Depois, Amity vai embora acenando para mim, e aceno de volta.Chega o horário do intervalo, e vou na cantina pegar algo para comer. Me sento com Willow, Gus e Amity, e então começamos a comer e conversar. Depois de comermos, vamos para a quadra e esperamos dar o horário, pois era aula prática de Educação Física.
O sinal toca, e o professor de educação física chega. Ele separa dois times e deixa a gente brincar do que quiséssemos.
-Luz, escolha as pessoas para a sua equipe.-o professor fala.
-Ok.-respondo.
Eu escolho Willow e Amity, e depois o outro aluno escolhe.
Os que não foram escolhidos foram para o outro lado da quadra, pois ela estava dividida para nós.
-Três garotas não vão ganhar!-o líder do outro time fala.
-É o que vamos ver.-respondo e vou para o gol.
Começamos o jogo, e Amity já vai avançando, enquanto Willow fica um pouco longe para receber a bola, defender e passar para mim ou Amity.
Amity passa a bola para Willow, que dribla os garotos do time adversário e passa para Amity. Ela faz um gol e logo em seguida fala:
-Chupa, machista!
O goleiro pega a bola e chuta, e então começa uma briga entre o líder do time adversário e Amity para o domínio da bola. Ele chuta com força em direção ao gol, porém facilmente eu faço uma defesa incrível e bem elaborada.
-O quê?!-ele fala indignado e com raiva.
-Tiro de meta.-falo e posiciono a bola.
Eu chuto a bola com uma força enorme e ela viaja em linha reta pelo espaço da quadra, e crava no fundo da rede.
-TOMA, SEU MERDA!!-grito e Amity vem correndo me abraçar.
Amity chega em mim e me abraça, então eu levanto ela a abraçando e dou duas voltas, depois a deixando em pé no chão.
-Isso!!-ela fala.
Willow nos olha e depois fala:
-O que foi isso?
Eu e Amity ficamos coradas e nos afastamos um pouco com muita vergonha, mas logo em seguida continuamos jogando.O líder tenta marcar mais um gol, porém eu paro a bola, e comigo no chão, ele tenta chutar a bola denovo para entrar, mas acaba chutando meu braço. Como eu estava sem luvas e sem nenhuma proteção começou a doer demais e pararam a brincadeira. Fico em posição fetal no chão tentando não gritar com a dor insuportável, e logo Willow e Amity chegam. Elas chamam o professor, no qual me levou à enfermaria.
Uma hora se passa, e eu acordo, pois acabei desmaiando de tanta dor. Olho para o meu braço e vejo ele enfaixado, então olho para o lado e vejo Amity segurando minha mão.
-Amity?... Por que você não está na aula?-falo olhando para ela meio corada.
-Eu fiquei muito preocupada... Se sente melhor?-ela pergunta.
-Sim, mas você não me respondeu.-falo novamente.
-Ah... Eu não fui à aula, fiquei aqui com você o tempo inteiro.-Amity responde.
-Chega mais perto.-peço.
Amity se aproxima mais e eu a beijo. Ela fica bem vermelha, e retribui, porém a enfermeira atrapalha falando:
-Noceda, eu trouxe um remédio para você.
A enfermeira me dá o remédio e eu tomo com água, e depois fico conversando com a Amity até dar o horário de irmos embora.Willow, que ficou de aula vaga pois a professora faltou, vem até a enfermaria me visitar, e fala:
-Você está bem??
-Sim, e porque você não está na aula?-respondo.
-O professor faltou.-Willow responde-E vem cá... Qual é a de vocês? Estão namorando??-ela continua.
—O quê?!—Amity fala envergonhada.
—Ainda não...—respondo.
—Luz!!—Amity fala denovo, ficando bem vermelha.
—Bom, Amity... Vamos deixar a Luz descansar.—Willow fala, e em seguida Amity me dá um beijo na bochecha.Elas vão embora, e eu fecho os olhos, mas a enfermeira vem tirar o acesso do soro.
—Com licença, eu vou tirar isso aqui.—a enfermeira fala e tira, depois colocando um band-aid no local do furo.
____________________________________________(Amity Blight-POV)
____________________________________________O sinal do último horário tinha tocado, e era aula de Geografia. Antes de o professor chegar, arrumei as coisas da Luz e deixei na cadeira ao lado.
—Onde está Luz Noceda?—o professor pergunta.
—Ela está na enfermaria. Deve ficar lá se recuperando da lesão que teve na aula de Educação Física no mínimo até o horário da saída.—respondo.
—Ok, passe a atividade de casa a ela depois.—o professor fala novamente e começa a copiar.(Quebra de tempo)
Chega o horário de saída, e todos vão embora. Arrumo meu material e ponho minha mochila nas costas, e depois, vou carregando a de Luz também até a enfermaria.
Ao entrar lá, vejo que Luz já está me esperando sentada na maca.
—Oi! Eu senti sua falta...—Luz fala com uma carinha de cachorro abandonado.
—Oi! Vamos embora? Se você quiser a gente pode passar a tarde juntas.—respondo.
—Eu adoraria!—Luz responde levantando e indo até mim sorrindo.Nós saímos da enfermaria e vamos em direção à saída da escola, e depois, seguindo caminho até a casa de Luz, no qual passamos a tarde nos divertindo e fui embora às 18:40 da noite.
____________________________________________Recados do autor:
Esse capítulo foi bem maior, não é? Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOH - Futebol!!
Fanfiction⚠️O DESENHO DA CAPA É MEU⚠️ Pode conter: →Assuntos sérios ou sensíveis; →Palavrões; →Violação dos direitos humanos pois quem tá escrevendo sou eu(ironias a parte, pode ser uma tortura ler essa história); →Partes fortes. SINOPSE↓↓↓ Luz Noceda é uma a...