Primeiro Dia de Aula - Capítulo 2

120 12 1
                                    

                    (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Às 06:00 meu despertador toca. Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, e então me visto com o uniforme da escola e pego minha mochila com meus materiais já organizados. Desço e vejo o café da manhã já pronto, então me sento e como. Logo após isso, me despido de minha mãe e parto para a escola a pé.

Ao chegar na escola, o sinal do primeiro horário toca. Vou para a aula de matemática e lá vejo uma garota de cabelos azuis. Cumprimento ela e converso sobre vários assuntos diferentes até o professor chegar. Depois de ele chegar, abrimos os cadernos e começamos copiando tudo o que o professor escreve na lousa.

Um tempo se passa, e chega o horário do intervalo. Minha nova amiga, Willow Park, me chama para comer com ela e junto de amigos Gus e Amity.
-Oi! Eu sou a Luz, tudo bem com vocês?-falo gentilmente para os dois.
-Oi! Prazer em te conhecer. Sou o Gus!-o garoto responde, porém Amity não me responde.
Amity me parecia familiar, e tive certeza de que já conhecia ela quando Willow comentou que ela joga no time feminino do Santos.
-Luz, sabia que a Amity joga como atacante no Santos?-Willow fala.
-Sério? Que legal!-falo com meu brilho sumindo um pouco.
-Eu me lembro de você. Até que você joga bem, mas confesso que fiquei meio puta contigo.-Amity finalmente fala.
-Como assim? Vocês já se conhecem?!-Willow pergunta para nós duas.
-Sim... Maldita goleira!-Amity fala aparentemente com ódio pois seu time perdeu de 4x2.
-Calma, Amity! É só um jogo!!-Gus fala.
-Um jogo que fez o meu time ser rebaixado!!-Amity fala novamente.
A garota realmente estava brava comigo, não queria perder e nem ter seu time rebaixado. Mas a culpa não é minha, ou eu defendia o gol ou não subiria na tabela!

O sinal do penúltimo horário toca, e é aula de física. Amity teria a mesma aula que eu no momento, e se sentou numa cadeira nem tão perto e nem tão longe da lousa. Me sentei ao lado dela, e esperei o professor chegar.
-Tinham outros lugares, se sentou aqui porquê?-Amity fala com frieza.
-Mas todos os lugares estão ocupados.-falo para ela mostrando que não tinha nenhum lugar disponível, a não ser ao lado dela.
-Alunos, quero um trabalho sobre todo o assunto dado hoje e vocês farão com o colega ao lado!-o professor fala.
-É... Parece que vou ter que fazer esse trabalho com você.-Amity fala.

Mais um tempo se passa, e arrumo meu material após acabar a aula de português. Todos os alunos saem, porém Amity espera a poeira baixar para sair. Eu encosto em seu ombro e falo:
-Amity, onde você prefere fazer o trabalho?
-Recomendaria fazer em um lugar que não tivesse muito barulho ou alguém atrapalhando, tipo meus irmãos.-ela responde.
-Então pode ser na minha casa! Minha mãe hoje vai ficar o dia todo trabalhando.-falo novamente.
-A gente pode ir agora?-Amity pergunta.
-Claro!-respondo a ela.

Nós duas saímos da sala e seguimos até Willow e Gus, depois nos despedindo deles e começando a caminhar em direção a minha casa.

____________________________________________

Recado do autor: galerinha, pode ser que eu poste 2 capítulos por dia ou não, hoje é só o começo! Depende do dia, se eu tô com motivação, ou se acendeu uma lâmpada na minha cabeça. Até o próximo capítulo!!

TOH - Futebol!!Onde histórias criam vida. Descubra agora