Epílogo

34 3 0
                                    

                    (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Se passaram alguns anos desde a copa de 2023. Agora estamos em 2034, 11 anos depois! Atualmente tenho 29 anos, e Amity 27. Nas Copa passadas, de 2027 e 2031, eu também fui convocada, e advinha? Tricampeãs!
Eu e Amity não namoramos mais, sabe por quê? PORQUE NÓS SOMOS NOIVAS HÁ 2 MESES E NOSSO CASAMENTO É AGORA!!!

Chego no cartório com Amity, e esperamos. Chega nossa vez e então entramos.
—Boa tarde! Que casal maravilhoso temos aqui.—o juiz diz, e então coloca dois papéis e uma caneta em cima da mesa.
Amity não queria se casar no religioso (nem eu), então decidimos nos casar no civil. Combinamos de ir ao cartório com horário marcado e chegamos um pouco mais cedo, então esperamos.
—Boa tarde!—respondemos.
—Assinem, por favor.—ele pede.
Amity vai primeiro, e assina um dos papéis destinado a ela, e depois, eu vou. Assino o outro papel, e então eu coloco a aliança de casamento em Amity, que coloca em mim.
—E em nome da lei... Vocês estão casadas!!—diz o juiz, depois batendo um martelinho de madeira—Tenham uma boa tarde!—ele fala novamente e então agradecemos, depois indo embora.
____________________________________________

Recados do autor:
É isso! Hoje não tem um "espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo", pois já passou do último. Isso foi um desfecho, e agradeço a todos que me acompanham desde o início. Eu sou muito grato.

TOH - Futebol!!Onde histórias criam vida. Descubra agora