Trabalho de Física - Capítulo 3

79 10 0
                                    

                   (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Amity e eu saímos da escola e seguimos andando até minha casa para fazer o trabalho de física. Enquanto andávamos, Amity sem querer pega minha mão, e quando olho para ela vejo que ela está tão vermelha que parece um tomate.
-Amity, você tá bem?-pergunto a ela.
-Ah, estou sim...-responde Amity, gaguejando.
Ela parecia estar bem envergonhada, e eu entendo isso, pois pegar a mão de alguém assim deixaria qualquer um com vergonha.

Ao chegarmos em minha casa, abro a porta e espero Amity entrar.
-Seja bem-vinda! Pode entrar, não repara na bagunça!-falo.
-Bagunça? A sua casa está um brinco de tão limpa!-Amity fala rindo, e em seguida rio com ela.
-Então... Vamos ao meu quarto?-pergunto.
-Ah, sim.-Amity me responde.
Eu pego a mão de Amity e a levo ao meu quarto, e depois abro a porta, dando espaço para ela entrar primeiro.
____________________________________________

                   (Amity Blight-POV)
____________________________________________

Luz pegou minha mão, e meu rosto ficou vermelho denovo. Sinceramente, eu não sei o que deu em mim, ou.... O que tem naquela garota?! Da primeira vez que eu vi ela eu a odiava, por que eu me sinto envergonhada agora? Caramba... Parando para pensar, até que ela é bonita.
Entro no quarto da Luz e me deparo com todos os livros da Azura! Fico boquiaberta e em seguida falo:
-Uau! Você também gosta dos livros da Azura?!
-Sim! Tenho todos os livros!-Luz responde.
Logo em seguida, nos sentamos no chão e pegamos nossos cadernos, começando a separar tudo o que vamos escrever na cartolina que ela também pegou. Eu começo a fazer o título, e Luz vai fazendo os tópicos com cada coisa do assunto explicado na aula.

Um tempo se passa e nós terminamos o trabalho de física. Olho o horário no meu celular e falo:
—Nossa... Já está ficando tarde, minha mãe deve estar preocupada!
Luz olha também.
—Verdade, acho melhor você avisar a sua mãe e dormir aqui. É muito perigoso voltar para casa essa hora.—Luz responde.
—Tem certeza? Eu não trouxe nada.—falo.
Luz pega umas roupas para mim e uns itens de higiene pessoal, e depois me levanto.
—Obrigada!—falo e beijo a bochecha de Luz. Espera... Eu beijei a bochecha da Luz?! O QUE ACONTECEU COMIGO?!?!
____________________________________________

                    (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Ao Amity beijar minha bochecha, fico completamente vermelha. Cara, o que aconteceu?! Por que eu fiquei vermelha!?
Amity sai do banheiro e logo fala:
—Desculpa pelo beijo. Foi automático! Eu não sei o que deu em mim...
—Ei! Tá tudo bem, ok? Tenta esquecer isso, vamos comer alguma coisa.—respondo a ela.

Nós vamos para a cozinha e pegamos algo para comer, e depois decidimos assistir um filme antes de dormir. Enquanto estava escolhendo o filme, minha mãe chega.
—Minha filha, trouxe alguém para dormir aqui?—ela pergunta.
—Mãe, essa é a Amity. Ficamos de fazer o trabalho de física aqui mas demoramos e ficou tarde, então eu chamei ela para dormir aqui pois achei perigoso voltar sozinha essa hora.—respondo.
—Tudo bem, filha. Depois que terminarem o filme tratem de ir dormir!—minha mãe fala e vai para seu quarto.

Eu escolhi um filme de terror. Péssima ideia para quem logo depois disso vai dormir, né? Enquanto estávamos assistindo, chega uma cena que deu um susto em nós duas, e Amity me abraça. Eu fico meio vermelha, mas deixo com que ela saia do abraço quando quisesse. Quando a cena passa, ela fica completamente vermelha e me solta, e continua assistindo o filme.

O filme acaba, e subimos para o meu quarto. Arrumo um lugar perto de mim e confortável para Amity dormir, e depois nos deitamos. Caramba, que dia! Sério, foi MUITO legal!!
—O que você achou?—pergunto.
—Eu gostei, quero passar o dia com você mais vezes!—Amity responde feliz.
Logo depois, nós dormimos.

____________________________________________

Recadinho do autor:
Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!

TOH - Futebol!!Onde histórias criam vida. Descubra agora