De Volta Para Casa e... Convocadas?! - Capítulo 8

39 6 0
                                    

                     (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Eu, minha mãe e meus amigos estávamos terminando de arrumar nossas coisas para voltar. A Copa do Mundo feminina está cada vez mais próxima, e logo farão as convocações. Entramos no carro e minha mãe inicia o percurso de volta para a cidade.

Deixamos todos em suas casas, e depois voltamos. Quando iria entrar, vi um envelope. Eu peguei o envelope e entrei, e então, o abro. Leio o que está escrito e pulo de felicidade.
—MÃE, EU FUI CONVOCADA PARA A COPA!!!—falo muito animada, e minha mãe vem.
—Sério, minha filha?! QUE BOM!—ela fala.
Mando uma mensagem no grupo que eu e meus amigos fizemos dizendo que recebi esse envelope, e logo Amity envia uma mensagem:
—Eu também recebi!
—E eu também!—Willow digita e envia.
As férias chegaram logo, e duraria até uma semana depois da copa, então daria tempo de me organizar para a volta às aulas. Estamos no início de Julho, e as férias começaram no meio de Junho, e então as férias se estendem até metade de Agosto.
Junto do envelope, tinha uma caixa. Minha mãe pega ela e vê que é para mim e que tem a Logo da FIFA e da CBF, então me entrega. Abro e fico boquiaberta, pois é uma roupa original com o brasão da seleção brasileira!!

                   (Quebra de tempo)

Minha mãe se despede de mim no aeroporto, e logo encontro Amity, Willow e as outras meninas que foram convocadas.
—Tchau, mãe... Irei sentir muitas saudades suas!!—falo abraçando minha mãe, e depois, embarco com as meninas.
Entro no avião e me sento numa poltrona, e Amity se senta ao meu lado, pois a poltrona dela seria essa.
—Oi, Luz!—Amity fala e beija minha bochecha.
—Oi! Amity... Até quando vamos ficar só como amigas?—falo para Amity e ela fica calada, porém meio corada.
—Ah... Até você me pedir em namoro?—Amity responde, e então fico vermelha.
—Ainda é meio cedo, Amy.—falo.
Olho para ela e ficamos caladas, até ela me beijar calmamente e em seguida dizer:
—Bom... Melhor colocarmos o cinto.
Fazemos isso, e a aeromoça nos dá algumas instruções. Enquanto isso, seguro a mão de Amity, que sorri levemente e encosta sua cabeça no meu ombro.

           (Quebra de tempo denovo)

Chegamos no hotel, e eu, Amity, Willow e Boscha decidimos dividir quarto. Arrumamos nossas coisas e todas nós vamos até um campo para treinar para o jogo de amanhã, contra a Argentina. Lá estava Boscha, e ela foi escolhida para ser a capitã da seleção. Começamos a treinar, e vou indo até que bem para quem ficou sem jogar por uns dias.

Depois do treino, já escurecendo, voltamos ao hotel e tomamos banho. Me deito na cama e tento descansar, mas antes de eu pegar no sono Amity me pergunta:
—Lu, você vai dormir?
—Vou sim.—respondo me ajeitando na cama e olhando para ela.
—Eu posso dormir com você?...—Amity me pergunta meio triste achando que iria receber um "não".
—Ah, claro que pode!—falo e sorrio, dando espaço para Amity se deitar comigo.
Ela deita e me abraça, e depois acaba pegando no sono. Sorrio olhando para ela e escondo meu rosto em seu pescoço, depois dormindo também.

Boscha e Willow entram no quarto do Hotel, e vêem eu e Amity dormindo, fazendo uma cara maliciosa logo em seguida. Acabo acordando com o barulho da porta, e olha para as duas garotas na minha frente.
—Que foi?—falo sonolenta.
—Nada não.—fala Willow, segurando a risada.
Boscha aproveita e tira uma foto de mim e Amity deitadas na cama, e em seguida ela fala:
—Essa vai para a conta do Instagram da seleção!
—Espera... O QUÊ?!—falo e Amity acorda.
Começo a correr atrás de Boscha e Amity tenta entender o que está acontecendo, e Willow conta rindo.
—EU JURO QUE VOU TE MATAR, GAROTA!!—falo e alcanço Boscha, e pulo em cima dela tentando pegar ela, porém caio.
No chão, seguro a perna da Boscha e ela cai, e então começo a dar tapas e alguns socos não muito fortes nela.
—AI, PARA CARALHO TÁ DOENDO!—Boscha fala e eu paro.
—Agora sai de cima de mim!—ela novamente me empurrando, e saio rindo.
____________________________________________

                  (Amity Blight-POV)
____________________________________________

Vejo aquela cena e a única coisa que consigo fazer é quase chorar de rir. CARA, A BOSCHA FICOU TODA ROXA COM OS TAPAS DA LUZ!!
—PARA DE RIR DE MIM, BLIGHT!—fala Boscha, se levantando com um pouco de raiva.
Ela vai para o quarto, e Luz fica conversando com ela e Willow, enquanto bota band-aids nos machucados que causou em Boscha.

Um tempo se passa, e enquanto Luz está lendo um livro da Azura, me sento no colo dela de frente a ela e abraço-a. Luz sorri e me pergunta:
—Quer ler comigo?
—Quero sim!—respondo e me deito em Luz, olhando para o livro e lendo com ela.
—Boiolas, assumam logo!—Willow fala.
—Ainda é cedo, quem sabe mais tarde.—Luz fala. CARA, ELA DISSE QUE TALVEZ NÓS POSSAMOS NAMORAR?!?! EU TÔ SONHANDO?

A hora de jantar chega, e a seleção desce para o restaurante que tem no hotel. Nós escolhemos o que queremos comer e esperamos, e depois que a comida chega comemos.
Ao acabar, subo para o quarto. Deito na cama e tento dormir. Logo, Luz chega e me vê dormindo, então beija minha testa.
____________________________________________

                     (Luz Noceda-POV)
____________________________________________

Depois de beijar a testa de Amity, vou tomar banho. Logo depois, saio do banheiro já vestida e me deito com Amity, depois cobrindo-a e dormindo de conchinha com ela.

No meio da noite, acordo com o choro de alguém. Quando vejo, é Amity chorando. Ela diz sussurrando e ao meio de soluços e lágrimas:
—Por favor... Para!!
Parecia estar tendo um pesadelo, então balanço ela na tentativa de acordá-la.
—Amity, acorda!—falo para ela, e então Amity abre os olhos e fala me abraçando:
—Luz! Por favor, não me deixa sozinha!..
—Ei, está tudo bem! O que aconteceu?—falo para Amity confortando ela com um abraço quente e acolhedor.
—Eu sonhei que alguém me falava coisas horríveis para mim e me humilhava na frente de várias pessoas...—Amity fala tentando segurar o choro.
Limpo suas lágrimas e faço carinho em sua cabeça, e então falo:
—Está tudo bem. Eu estou aqui, você está segura.
Ela sorri, e pega no sono em meus braços, então eu me ajeito na cama e cubro ela com cuidado para não acordá-la, depois dormindo também.
____________________________________________

Recados do autor:
É isso meus amores! Espero que tenham gostado desse capítulo, e até a próxima!

TOH - Futebol!!Onde histórias criam vida. Descubra agora