(Amity Blight-POV)
____________________________________________Acordo e vejo Luz ainda dormindo, e automaticamente surge um sorriso em meu rosto. Então, cubro-a melhor e espero ela acordar para eu poder tomar um banho.
Logo, Luz acorda e me olha, e então fala sonolenta:
-Bom dia, Amity...
-Bom dia, bela adormecida!-respondo e beijo sua bochecha.
Luz retribui, e logo levanta, indo direto ao banheiro e escovando os dentes. Depois, ela toma um banho e sai com uma roupa que faz ela ficar mais fofa ainda, e então falo:
-Vem cá, deixa eu trocar o curativo do seu machucado no rosto.Luz vem até mim e pega uma cadeira, depois levando ela até perto da cama e se sentando. Então, me sento a sua frente e tiro o curativo com cuidado para não machucar.
Separo um curativo novo e passo Merthiolate em volta do ferimento para ajudar na cicatrização e para limpar melhor o ferimento.
-AI, TÁ ARDENDO!!-Luz fala num tom choroso e só não encosta a mão no rosto pois impedi.
-Não encosta! E desculpa.-falo e continuo passando.Depois de passar o antisséptico, seco o ferimento com gaze seca, depois pegando outro pedaço e prendendo-a com uns pedaços que cortei de esparadrapo.
-Obrigada!-Luz fala e sorri um pouco sem abrir demais a boca como normalmente faz, pois o ferimento foi em sua bochecha, passou meio perto do olho, e se estendeu até o nariz.
____________________________________________(Boscha-POV)
____________________________________________Acordo e me levanto, e então me estico. Vejo que Luz e Amity já acordaram, e Luz está com outro curativo, aparentemente melhor que o dos paramédicos que trataram do ferimento da Luz em campo.
-Bom dia para vocês, vou tomar banho e ir descendo para comer.-falo e vou tomar banho.
Quando saio do banheiro, Amity entra e toma o seu banho, e então eu saio do quarto do hotel.Desço e vou ao restaurante de lá. Me sento e peço qualquer coisa pois quem está com fome não tem que escolher demais, e espero. Logo Willow, Luz e Amity aparecem e se sentam comigo, e pedem algo para comer.
O café da manhã chega, e começamos a comer.
-Você viu que a gente vai jogar contra a Alemanha? Ontem elas ganharam de 2x1 da Nova Zelândia.-Luz puxa conversa tentando quebrar o silêncio.
-Cara, e aquela goleira que defendeu todas as tentativas de gol, menos uma que a bola estava longe demais?! Elas lançam muito ao gol.-falo.
-Temos que nos preparar se quisermos vencê-las.-Amity fala.
-Verdade, a gente tem que treinar muito bem a defesa.-Willow diz e continuamos comendo.A técnica Lilith chega, e me chama para um canto. Logo ela me fala depois de conferir se não tem ninguém:
-Que merda foi aquela ontem? Você não podia dar a braçadeira para a Luz só por confiar na capacidade dela. Boscha, entenda: você deve dá-la para uma reserva da SUA posição. É a regra.
-Me desculpe, Lilith.-falo desviando o olhar.
-Entendeu?-ela fala e faço gesto de "sim" com a cabeça, depois voltando à mesa e continuando a comer.
-Você está bem? Lilith te chamou e do nada você voltou quieta.-Luz fala comigo.
-Ela me chamou para conversar a respeito da minha atitude de ter te dado a braçadeira ontem lá no campo.-respondo Luz.Depois de terminarmos de comer, subimos e vestimos o uniforme de treino, depois indo ao campo. Chegando lá, fizemos dois times misturados entre reservas e titulares. Luz e Amity ficaram em meu time e Willow no de Skara.
Começamos a fazer um jogo treino, e tinham alguns torcedores assistindo. Luz defendeu todos os gols que tentaram marcar, e Skara diz na ironia:
-Ô LUZ, VOCÊ É BOA MAS TAMBÉM AJUDA A GENTE NÉ?Ela continua defendendo literalmente todos os gols só de brincadeira, e o placar continua 0x0. Então, chega uma hora que Luz faz um tiro de meta e chega em Amity, que está atrás de todas as jogadoras e vai correndo no domínio da bola e a chuta fortemente, fazendo um gol.
Skara fica com raiva, e parte para cima da trave, e então faz um gol, fazendo com que a rede quase rasgue. Luz se senta no chão e bota um pouco de uma solução cheia de carboidratos que está dentro de sua garrafa na boca, e cuspindo depois de uns 5 segundos. Então, ela levanta e continuamos o treino.(Quebra de tempo)
Acabamos o treino e vamos direto ao hotel. Tomamos banho e Luz me chama para jogar roblox.
-Sério isso, Luz? Isso é jogo para crianças!-falo.-Luz, cadê você? Eu já estou a 500 metros do chão.-digo.
-Porra Boscha, eu tô atrás de você!-Luz fala.
-Ainda acha que é jogo para crianças?-Amity pergunta.
Olho para ela e não respondo, voltando a jogar.Depois de uma hora, colocamos nossos celulares para carregar e em seguida começamos a conversar pois Amity e Willow saíram.
—Você me odiava, né?—Luz pergunta.
—Sim. Porém agora quero ser a sua amiga.—falo.
—Beleza, então!—ela me fala e estende o dedo mindinho, e então eu seguro com o meu.
—Amigas?—pergunto.
—Amigas!—falo sorrindo.
—Bora na quadra daqui do hotel jogar bola?—Luz me pergunta e aceito, e então vamos até lá com uma bola de futebol.
Chegamos e vemos um pai brincando com o filho de 8 anos, enquanto o filho dele andava de bicicleta pela quadra. Percebemos que ele é brasileiro e então Luz fala:
—Senhor, aqui não é lugar para se andar de bicicleta!
—Primeiro: chegamos aqui primeiro. Segundo: você não pode mandar na gente, e quem é você mesmo?—o homem fala.
—Bom... Eu sou a goleira da seleção, e não sei se você leu, não prestou atenção ou não sabe ler, mas tem escrito numa placa que não é permitido: pets; bicicletas; patinetes; e skates na quadra.—Luz fala.
O homem a olha e a reconhece, e depois me olha, também me reconhecendo. Ele começa a rir e fala:
—Vocês podem até jogar na seleção, mas nunca ganharam nada e sequer devem ser boas! Vocês agora vão jogar com um jogador de verdade. Vocês vão formar uma dupla e eu cuidarei do gol sozinho!
Luz vai para o gol e eu fico no meio da quadra, e depois ela chuta. Ele tenta pegar a bola mas o driblo, e chuto direto ao gol, marcando 1x0.(Quebra de tempo)
Skara, Willow e Amity chegam das compras, e ao ver nós duas na quadra disputando contra um cara que é uns 30 anos mais velho que nós, param para ver. Boscha já tinha marcado 21 gols nele e o homem ainda não tinha feito nenhum. Ele fala:
—Já chega! Vocês não tem piedade, COMO QUE ME DERROTARAM COM 21 GOLS?!?! Vamos embora, filho.
Sorrimos maleficamente para ele e olhamos para as meninas.
—Caramba... 21 gols, Boscha? Ele não era velho demais para mais uma decepção na vida?—Skara fala e todas nós rimos.
—Puta que pariu, tem duas garotas na quadra ou dois machos peludos que parecem um rio de suor depois da academia? MISERICÓRDIA, VÃO TOMAR UM BANHO!!—Willow fala e nós subimos.Depois de termos tomado banho, Luz se deita no colo de Amity e Willow se senta na cama. Skara aparece no quarto e se senta ao meu lado. O celular de Luz vibra, e então ela vê quem é e fala:
—Ei suas raparigas, não façam nenhum barulho! É minha mãe ligando.
Ela atende e começa a conversar com a mãe, e então eu, Skara, Amity e Willow olhamos umas às outras, e então solto um gemido alto só para "brincar" um pouco com Luz.
—PORRA FOI MUITO ALTO!!!—Skara fala meio alto tentando sussurrar.
—Espera aí, mãe! Não foi nada.—Luz fala e tampa o celular— SUA ARROMBADA, EU FALEI PARA FICAR CALADA!—Nós três rimos e Luz, nervosa, tenta se explicar para a mãe, enquanto eu e Skara soltamos uns gemidos e frases com a voz fina daquelas lolis que tem nos animes.
—AIN MEU CUZINHO, AI...—Skara fala com uma voz fina e MUITO alto, e antes que ela terminasse a frase Luz tapa a boca dela.
Luz desliga e começa a xingar a gente, desde palavrões leves até os mais pesados.
—VÃO SE FUDER, O QUE EU FALEI?!—Luz grita conosco, enquanto Amity e Willow apenas riem.
Ela para de gritar e xingar, e Skara me abraça.
—Ué... Porque isso do nada?—pergunto.
—Não posso mais te abraçar?—Skara fala e continua.
Ela sai do abraço. Confesso que não gosto de abraços, mas não sei o motivo de eu ter vergonha de falar isso.
____________________________________________Recados do autor:
Galerinha, desculpa a demora pra postar capítulos. Porém, espero que tenham gostado, e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOH - Futebol!!
Fiksi Penggemar⚠️O DESENHO DA CAPA É MEU⚠️ Pode conter: →Assuntos sérios ou sensíveis; →Palavrões; →Violação dos direitos humanos pois quem tá escrevendo sou eu(ironias a parte, pode ser uma tortura ler essa história); →Partes fortes. SINOPSE↓↓↓ Luz Noceda é uma a...