(Luz Noceda-POV)
____________________________________________Esse é o primeiro jogo da Semifinal, e o segundo será no dia seguinte. Como eu sou boazinha, vou passar uma atualização:
Temos o grupo A e o grupo B. A seleção brasileira está no grupo B, como primeira colocada. A França, que é do grupo A, está em segunda colocada. Nas semifinais o primeiro colocado de um grupo joga com o segundo colocado de outro grupo. Então, hoje jogaremos contra a França, e amanhã os Estados Unidos jogará contra a Finlândia. Os ganhadores dessa Semifinal vão jogar um contra o outro, e BOOM! O vencedor da final ganhou uma Copa do Mundo!Nesse exato momento eu estou na trave, depois de insistir tanto. A França rouba a bola e vem direto ao gol, e chutam. Defendo e jogo a bola para Willow, que vai passando para outras jogadoras. Uma jogadora da nossa seleção passa para Amity, que marca o primeiro gol da partida.
A goleira adversária passa a bola para uma zagueira, que erra o passe e literalmente entrega a bola para Boscha, que sai correndo com a bola pelo campo e driblando todo mundo. Ela está perto de mim, e me passa a bola, então chuto a bola forte o suficiente para fazer um gol a distância. Esse estádio é 120x90, então tive que usar mais força.
A bola quase vai para fora da trave, porém o segundo gol vem aos 23' de partida. A goleira chuta novamente, tentando reproduzir o meu gol, porém ao chutar, consigo pegar.
Rio da cara dela e chuto a bola novamente, só que em outro ângulo, e marco o terceiro gol da partida. Debocho da goleira e vejo a cara brava dela de longe.—Porra Luz, 2 gols e um só pra debochar da goleira?—Boscha diz rindo.
Vão jogando a bola uma para a outra, até a bola escapar do pé de Willow e vir na direção do meu gol. Corro atrás da bola e dou uma rasteira nela, fazendo com que a bola vá para o lado contrário, junto com terra e grama. Sem querer, dou uma rasteira em Willow, que cai no gramado do campo. Rio mas logo nos levantamos e continuamos o jogo.
Boscha dá assistência para Amity, que faz questão de zoar a goleira e tenta fazer um gol duas vezes, e na segunda acerta. Ela sai de perto comemorando, e então dão o intervalo.(Quebra de tempo)
Está no finalzinho da partida, e a França fez só um gol mixuruca porque sou boazinha e não deixo ninguém passar tanta vergonha alheia. Boscha faz o quinto gol e último da partida, e um minuto depois anunciam o final da partida. Ok, passaram MUITA vergonha. Sendo sincera, acho que não sou tão humilde.
Estou lendo uma fanfic com um hot BEM pesado, pesado mesmo, e bem corada com o que leio. Nunca mais li uma fanfic, saudades disso... Ao olhar para o lado, vejo que Amity está lendo comigo, e mais corada que eu.
—Que porra é essa?!—ela pergunta mais vermelha que um tomate.
—... Fanfic.—respondo.
—Puta merda, como que palavras podem deixar alguém com tesão?!—Amity pergunta.
—VOCÊ TÁ, AMITY BLIGHT?!?!—exclamo.
—NÃO TÔ NÃO!!—ela responde.
—E o que é isso aqui?—mostro o seu rosto vermelho pelo reflexo do meu celular.
—Hum... Você quer fazer alguma coisa?—Amity pergunta.
—Que tal a gente jogar dominó?—pergunto.
—Bora!—Amity diz e caça um jogo de dominó na minha mala.
Nos sentamos no chão e tiramos a 'duplo branca', e então espalhamos as pedras pelo piso.Nós pegamos 14 peças cada para ir na sorte e começo colocando um 'duplo sena' no meio, e Amity olha suas peças, depois colocando um 'terno sena'. Procuro em minhas peças, e depois coloco 'terno quadra', então Amity coloca 'quadra branca'. Então, coloco 'branca ás', já Amity, coloca 'ás quina'. Resolvo por uma 'quina terno', e Amity coloca 'branca terno'. Coloco 'branca sena' e ela 'duque sena', então coloco 'duque quadra'. Decido ir na 'duplo sena' e coloco 'quadra sena', e depois Amity põe 'quadra quina'. Ponho 'duque quina' e Amity 'duque terno', então coloco 'terno ás'. Amity coloca 'duplo ás', e eu 'duque ás', então ela bota 'duque branca'. Coloco 'branca quina', ela 'quina sena', e eu 'ás sena'. Amity coloca um 'quadra ás' no outro lado, e eu 'duplo quadra'. O jogo acaba, e eu tenho 'duplo duque' e 'duplo terno', já Amity tem 'duplo quina'. Conto os meus pontos, e dão 10 pontos, e quando Amity conta os dela, também dão 10 pontos.
—... E agora?—ela pergunta.
—Empate.—digo.
—Vamos denovo, não pode ficar assim.—ela diz e então passamos as próximas 5 horas jogando várias partidas, uma atrás da outra.
Nessas 5 horas descobri o quanto Amity é ruim no dominó.—NÃO É JUSTO, VOCÊ ROUBOU NESSE CARALHO!!!—Boscha diz, depois de eu ganhar mais uma vez.
Ela se juntou na sexta hora de jogatina, e ainda não paramos.
—É melhor vocês pararem, vocês parecem três homens de 54 anos bêbados e jogando dominó no bar da esquina!—Willow exclama.
—A gente não bebeu.—digo.
Guardamos o dominó, e quando vemos, são 18:36. Descemos e então vamos ao restaurante do hotel.Depois de jantar, voltamos para o quarto. Vejo Boscha dormindo no sofá tranquilamente, e penso com uma ideia em mente: por que não?
Tento pegar Boscha, uma garota com quase 190cm de altura e mais pesada que eu, e por algum milagre divino consigo. Levo ela para o quarto e a deito na cama, então cubro Boscha. Saio do quarto e me sento, feliz por ter devolvido a ação que Boscha fez ao me levar para a cama quando estava dormindo.(Quebra de tempo/Boscha-POV)
Acordo depois de mais ou menos uma hora dormindo, e vejo que estou na cama. QUEM CARALHOS CONSEGUIU ME PEGAR? A Amity, o que tem de baixa tem de força; Willow não é muito gentil comigo; Skara parece uma criança; a Viney eu só falo com ela pra dizer o que fazer... A última opção seria a Luz, que é a única pessoa com força o suficiente para me aguentar desacordada no colo. Ela eu tenho certeza que levanta qualquer pessoa, A GAROTA TEM UM BRAÇO GIGANTE, SE DUVIDAR MAIOR QUE O MEU!!! LEVAR UM SOCO DELA É A MESMA COISA QUE SER ASSASSINADA POR UM LUTADOR DE MMA!!
Ouço um grito vindo da sala, e corro para ver o que é. Ao chegar lá, vejo Luz e Amity assistindo a um jogo entre o Corinthians e o São Paulo(masculino). Luz grita:
—VAI HUNTER, SEU DESGRAÇADO!!! CHUTA A BOLA, FILHO DA PUTA!!
—NÃO, PEGA CACETE!!—Amity exclama.
É... Quando não é contra o Santos a Amity sempre torce para o Corinthians. Tudo pela namorada, né?
O jogo termina de 4x3 para o Corinthians, e Luz está quase chorando de felicidade.
Luz grita:
—TOMA CARALHO!!!
____________________________________________Recados do autor:
É isso! Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOH - Futebol!!
Fanfiction⚠️O DESENHO DA CAPA É MEU⚠️ Pode conter: →Assuntos sérios ou sensíveis; →Palavrões; →Violação dos direitos humanos pois quem tá escrevendo sou eu(ironias a parte, pode ser uma tortura ler essa história); →Partes fortes. SINOPSE↓↓↓ Luz Noceda é uma a...