2020
Unhas arranhando móveis. Garfos raspando no fundo de pratos. Bebês chorando. Harry jura que pode enlouquecer com apenas estes barulhos - poucos segundos deles são o suficiente para fazer com que sua cabeça doa instantaneamente. A maioria dos sons da lista o incomodava desde que era apenas uma criança, já que sempre teve uma audição sensível demais. O último deles, no entanto, havia sido adicionado a ela naquela mesma noite.
Durante quatro horas ininterruptas, sua pequena Alice esteve berrando. Ele tinha tentado de tudo - amamentá-la, garantir que suas fraldas estivessem sempre secas e enfiá-la em uma banheira quentinha como ela costumava gostar - mas nada parecia funcionar. O desconforto da ômega de apenas nove meses parecia não ter fim e, para o desespero do cacheado, o seu também não.
O cheiro da pequena, geralmente de um doce caramelo, estava mais forte, como uma calda que passou tempo demais no fogo. Styles sabia que aquilo não era algo que sua bebê pudesse controlar, o que só o fazia sentir mais culpado pelo próprio incômodo com a fragrância. Mais exausto do que nunca, a pegou nos braços de novo, fazendo outra tentativa de niná-la enquanto encarava seus olhos verdes, que haviam sido herdados dele.
Na verdade, Alice era quase que uma cópia do ômega mais velho. Também tinha covinhas em suas bochechas gordas e - mesmo que poucos - cachos macios em sua cabecinha. O sorriso, no entanto, era do seu alfa - um que há muito tempo não era exibido de forma sincera para nenhum dos habitantes daquela pequena casa no subúrbio de Londres.
A simples lembrança do homem fez com que Harry tivesse que engolir um choro sofrido. Já havia derramado lágrimas suficientes para preencher uma lagoa vazia e, naquele momento, cair no próprio pranto não ajudaria. Não pôde evitar, contudo, repassar mais uma vez alguns acontecimentos de sua vida - recentes ou não - e se perguntar em que momento as coisas haviam dado tão errado.
Tinha conhecido Colton Dawson em seu primeiro ano de ensino médio, e conseguia se lembrar exatamente das borboletas que tomaram seu estômago quando se deu conta de que um rapaz mais velho havia reparado em si. Mesmo assim, levou alguns meses para retribuir as investidas do alfa, temendo que tudo não passasse de uma pegadinha.
Bom, atualmente, era exatamente com aquilo que sua existência se parecia.
De qualquer forma, estava adiantando as coisas. Primeiro, antes que tudo fosse ruim, era muito, muito bom. Eventualmente, depois de uma série de bilhetes trocados entre aulas, caronas até a sua casa e selares roubados durante o almoço embaixo das arquibancadas, Styles concordou em namorar o jovem rapaz, encantado por seus olhos escuros e seu cheiro de hortelã.
Ele era absolutamente lindo, como o sonho de qualquer ômega que cresceu obcecado por filmes de romance e os galãs neles retratados. Era alto, mas não o bastante para que beijá-lo fosse desconfortável, forte por ser a estrela do time de futebol do colégio, ainda que não de uma maneira ameaçadora, e tinha longos cabelos loiros, onde Harry adorava perder seus dedos quando estavam a sós.
Para completar, tratava o mais novo como um verdadeiro príncipe - abrindo portas, puxando cadeiras e o enchendo de presentes fora de datas especiais. Isto, é claro, até que transaram. O cacheado tinha 15 anos quando aconteceu e se sentiu seguro para entregar seu corpo ao homem que amava, alheio ao fato de que, uma vez que o fizesse, as coisas mudariam.
Não foi nada brusco, o que talvez explicasse porque ele ficou. Com o tempo, as surpresas ficaram menos frequentes, assim como os elogios e carinhos. Ainda assim, mantinham um relacionamento sólido - mesmo que não tão feliz - e, sem que o mais novo se desse conta, isso se tornou o suficiente para ele.
A fase de lua de mel não duraria para sempre, afinal. Em breve, Colton entraria em seu último ano, e teria preocupações reais com as quais o mais novo apenas sonhava. Entre suas notas e jogos, era normal que ele se distanciasse e, se fosse um bom namorado, então Harry o entenderia e ficaria ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Love (ABO) - L.S.
FanfictionHarry Styles não sabe mais o que fazer. Na sua infância, enquanto sonhava acordado com um futuro de contos de fadas, o ômega não se imaginava na situação em que acabou: divorciado e lutando para criar seus três filhos sem a ajuda do alfa com quem j...