Diferente da primeira vez em que havia entrado em contato com a família Styles, Louis estava preparado para recebê-los naquela segunda-feira.Ciente do compromisso que teria no fim da tarde, o alfa cuidou de todos os seus afazeres burocráticos durante os primeiros momentos do dia, se conhecendo o bastante para saber que a adrenalina do exercício físico tornaria impossível que se concentrasse em coisas chatas como contratos e planilhas pelas horas seguintes.
Seu esforço foi compensado quando, ao desligar a tela do computador, olhou para o relógio na parede de sua sala e notou que faltavam exatamente 15 minutos para a chegada de seu novo aluno.
Estranhamente ansioso, Tomlinson deixou o cômodo e foi até o vestiário, onde, dentro do seu armário de costume, estava a roupa que usaria no treino que seria iniciado em instantes.
Já com as peças de sempre - bermuda preta e uma das inúmeras camisetas com a logomarca da LT Martial Arts que acumulou ao longo da existência da academia - parou em frente a um espelho de corpo todo e se analisou.
Não havia nada incomum com a sua aparência - como era de se esperar. Ele não entendia, então, porque se sentia tão autoconsciente.
Seu cabelo sempre havia caído para o lado daquele jeito ou estava grande demais? Sua barba estava um pouco torta do lado direito? Aquilo era uma espinha querendo nascer em seu nariz?
– Ora, quanta bobagem! - pensou em voz alta, se perguntando desde quando dava tanta importância ao que um pré-adolescente acharia dele.
"Não é com a criança que você está preocupado", quase pode ouvir o seu lobo zombando, mas decidiu ignorá-lo, da mesma forma que vinha fazendo durante os últimos dias.
Se Louis parasse de mentir para si mesmo, então teria que admitir a confusão que tomava sua mente por não ser capaz de entender o que havia em Harry Styles para torná-lo tão memorável.
Os dois mal tinham trocado duas palavras, pelo amor de Deus, mas o ômega parecia ter montado acampamento nos seus pensamentos de um jeito inédito e, graças a falta de um motivo plausível, muito irritante na opinião do alfa.
– Lou? - Stella bateu suavemente na porta do vestiário - Seu aluno chegou.
– Estou indo - avisou, analisando seu reflexo mais uma vez antes de guardar seus pertences no local adequado e começar seu caminho em direção a recepção.
Na verdade, era bom que visse Harry novamente. Assim que colocasse os olhos no ômega, perceberia que ele não passava de uma pessoa comum e seguiria sua vida. Sim, ele só precisava acabar com a ilusão que sua mente havia criado ao redor do homem e tudo estaria bem. Seria fácil, simples, completamente automá...
Merda, aquele cheiro.
Antes mesmo de enxergá-lo, Louis sentiu o aroma de jasmin o envolvendo, tão injustamente delicioso.
Culpava sua mãe por ter plantado as flores na frente de casa tantos anos antes. Se ela não tivesse feito isso, então a fragrância não o deixaria tão nostálgico e seus sentidos não estariam tão bagunçados.
Talvez devesse fazer mais visitas à Gayle, ponderou. Certamente se matasse toda a saudade que sentia da mulher, cheiros que remetessem a ela parariam de atordoá-lo.
Certo que nenhum outro havia tido o mesmo efeito em seu corpo, mas aquela era a única explicação razoável que Tomlinson foi capaz de encontrar para o seu estado e, por isso, decidiu que seguiria com ela.
Mais aliviado por achar saber o que estava acontecendo consigo, o alfa colocou seu melhor sorriso no rosto e adentrou o espaço ocupado por Harry e Edward, que olhavam para Stella enquanto ela falava animada sobre um assunto qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Love (ABO) - L.S.
FanficHarry Styles não sabe mais o que fazer. Na sua infância, enquanto sonhava acordado com um futuro de contos de fadas, o ômega não se imaginava na situação em que acabou: divorciado e lutando para criar seus três filhos sem a ajuda do alfa com quem j...