2023
Dentre todas as coisas que marcaram os primeiros anos da adolescência de Harry, a maior delas - se a opinião de sua ômega fosse levada em consideração - foi a sua obsessão por Rihanna. Em mais ocasiões do que poderia contar, acordou toda a casa com músicas como Shut Up and Drive tocando em um volume muito mais alto do que era necessário. Não ligava, no entanto, e, quando ouvia reclamações sobre o assunto, se limitava a aumentar o som para abafar as críticas e continuar a dançar.
Agora, anos depois, gostaria de se ajoelhar aos pés de Anne e pedir perdão por tudo que a fez passar. Isto porque, às sete e meia da manhã, sua casa já estava tomada por canções que ele simplesmente não entendia. Edward, por sua vez, parecia amá-las, já que não via problema algum em conectar seu celular ao sistema de som da cozinha e deixar que um rapper qualquer proferisse obscenidades que seus irmãos mais novos definitivamente não estavam prontos para escutar.
– Ed, por favor - o ômega pediu pela terceira vez - Coloque fones de ouvido, isso não é apropriado.
– É uma expressão cultural - ele revirou os olhos - Não é justo que eu precise aguentar horas de todas as porcarias infantis que a Alice gosta e engolir o Emmett cantando Taylor Swift em todos os momentos possíveis, mas não possa curtir meu próprio som.
– Você pode fazer o que quiser, Edward - suspirou impaciente, cansado de ter aquela mesma conversa sem parar - Mas essas letras são pesadas demais para os ouvidos dos seus irmãos mais novos.
Como se para provar o ponto do cacheado, Emmett surgiu correndo pela porta da cozinha, puxando a barra da calça de sua mãe até que foi pego no colo. Ele tinha no rosto um sorriso curioso, daqueles que só abria antes de fazer uma pergunta que seu ômega não iria gostar de responder.
– Mamãe, o que é fo... - começou a falar, mas foi interrompido antes que aquilo fosse longe demais.
– Chega! - Harry exclamou, andando até onde o autofalante estava conectado e o tirando da tomada - Sem mais músicas como essas perto dos pequenos, Edward, e eu estou falando sério.
– Que se dane! - deu de ombros irritado e correu para o andar de cima, o que, por pior que soasse, era como um alívio para o seu ômega.
No último ano, o relacionamento dos dois não era mais o que um dia foi. Harry tentava, é claro, mas o seu primogênito parecia cada vez mais distante e furioso, se fechando em seu próprio espaço e entrando em brigas pelos motivos mais estúpidos. Dizer que isso frustrava o cacheado seria o eufemismo do século.
Pior do que lidar com todas aquelas alterações de humor, era não fazer ideia sobre o motivo por trás delas. Já tinha tentado de tudo, desde conversas descontraídas até sessões de terapia, mas nada parecia funcionar. Pelo contrário, o abismo invisível entre eles seguia crescendo, os separando mais a cada dia.
Ele não era burro, é claro que tinha teorias sobre o que estava acontecendo, mas, sem provas, elas não passavam disto, hipóteses que guardaria para si mesmo até o momento em que seu filho estivesse confortável o bastante para compartilhar seus sentimentos, fossem eles bons ou ruins.
Enquanto isso, continuaria dando seu melhor para administrar as explosões do adolescente e, ao mesmo tempo, cuidar dos seus dois outros filhotes, além de manter a casa organizada e o seu trabalho bem-feito. Ele podia fazer isso, tinha certeza que sim.
– Mamãe, a panquequinha queimou - Emmett avisou, o tirando dos seus devaneios e apontando para a frigideira fumaçando em cima de uma boca acesa do fogão.
– Ai, droga! - o ômega exclamou, o colocando no chão e pegando uma luva para que pudesse afastar o objeto da fonte de calor sem grandes acidentes - Amor, fica com a Lili na sala, tudo bem? Eu busco vocês quando o café da manhã estiver pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Love (ABO) - L.S.
FanfictionHarry Styles não sabe mais o que fazer. Na sua infância, enquanto sonhava acordado com um futuro de contos de fadas, o ômega não se imaginava na situação em que acabou: divorciado e lutando para criar seus três filhos sem a ajuda do alfa com quem j...