Apesar de amar o seu trabalho, Louis nunca deixou de valorizar os dias calmos das suas semanas agitadas. Das terças até os sábados, tinha uma agenda praticamente lotada, parando de dar aulas apenas para comer e usar o banheiro. Nos domingos e segundas, no entanto, podia respirar.
Garantir que não se afogaria em compromissos profissionais foi uma decisão que tomou assim que resolveu abrir seu próprio negócio, afinal de contas, de que servia o sucesso se não houvesse tempo para aproveitá-lo?
Por isso, a LT Martial Arts não abria aos domingos e, nas segundas-feiras, atendia um número limitado de alunos, todos com motivos muito bons para se tornarem exceções e treinados por outros profissionais, já que, no início de todas as semanas, Tomlinson se dedicava exclusivamente ao setor administrativo da academia.
Aquela não era sua paixão – longe disso – mas vinha a calhar quando o assunto era ter certeza de que o alfa não se forçaria além do seu limite.
Naquela manhã, feliz por saber que passaria o dia na cadeira confortável presente em seu escritório climatizado e longe dos diferentes cheiros que tomavam conta da área comum da academia à medida que mais pessoas apareciam para realizar seus treinos, Louis tomou seu café com calma e se permitiu vestir seu conjunto de moletom favorito ao invés das bermudas largas e camisetas estampadas com a logomarca do seu negócio que usava costumeiramente.
Também passou em uma padaria no seu caminho até o trabalho e comprou uma caixa de donuts salpicados com granulados coloridos para compartilhar com sua equipe, se preocupando em manter todos os seus funcionários satisfeitos para que, assim, fossem tão produtivos quanto possível.
Por fim, dirigiu até o lugar que tinha tanto do seu coração e estacionou na vaga marcada por uma placa onde se lia "reservada para o proprietário". Ver sua picape vermelha naquele local nunca deixaria de emocioná-lo, como um lembrete de que, depois de tudo pelo que passou, havia mesmo conseguido.
É claro que aquilo não era mesmo necessário. Para chegar àquela conclusão, precisava apenas passar pelas portas de vidro da sua academia, sendo recebido por uma trilha sonora de rock dos anos 80 tocando baixinho nas caixas de som espalhadas pelo local e cumprimentos da família que construiu entre suas quatro paredes.
– Bom dia, chefinho! - sua gerente, Stella, exclamou de trás da recepção enquanto prendia seus longos cachos castanhos em um coque no topo da cabeça - Você trouxe?
Não apenas os donuts eram uma tradição entre a equipe da LT Martial Arts, como os sabores preferidos de alguns dos funcionários do espaço já haviam sido decorados por Louis. Este era o caso da ômega o encarando com expectativa naquele momento, ansiosa pelo doce que fazia suas segundas-feiras valerem a pena.
– Eu sempre trago - o alfa revirou os olhos com diversão, abrindo a caixa rosa em suas mãos e tirando de lá uma guloseima com recheio de doce de leite - Não sei como você gosta disso, é tão enjoado.
– Você é enjoado - Alyssa, uma de suas melhores instrutoras de boxe e alfa de Stella comentou, se aproximando e pegando para si um donut de limão - É por isso que ainda está solteiro.
– Se começar com esse assunto eu vou te demitir - Tomlinson avisou, mas sua ameaça só serviu para fazer as garotas rirem.
– Você não conseguiria tocar esse lugar sem a nossa ajuda - Stella deu de ombros, e ela estava certa.
Louis as havia conhecido quando ainda trabalhava como professor na academia do amigo de Martin e, no momento em que decidiu se arriscar e abrir seu próprio negócio, foi apoiado pelas amigas, que abandonaram seus empregos estáveis e embarcaram naquela aventura com ele. Se não as tivesse ao seu lado, o incentivando quando não tinha um só cliente, não sabia se teria chegado tão longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For Love (ABO) - L.S.
FanfictionHarry Styles não sabe mais o que fazer. Na sua infância, enquanto sonhava acordado com um futuro de contos de fadas, o ômega não se imaginava na situação em que acabou: divorciado e lutando para criar seus três filhos sem a ajuda do alfa com quem j...