Capítulo 07

996 155 59
                                    




Louis era um grande fã da solitude.

Se sua vida fosse analisada por um estranho, certamente seria considerada solitária, mas o alfa não poderia estar mais feliz com ela.

Que Alison não o escutasse, mas, dentre todas as vantagens que ele havia encontrado em sua mudança para Londres, não ter que morar sob o mesmo teto que sua irmãzinha foi a maior delas.

O lutador adorava ter seu próprio espaço. Ele encontrava paz em voltar para um apartamento silencioso no fim de um longo dia de trabalho e não se via capaz de abrir mão de viver de acordo com as próprias regras, especialmente quando não havia ninguém por perto para quebrá-las.

Existia, no entanto, um problema na rotina perfeita que o alfa havia criado para si mesmo durante seu tempo na cidade grande: Louis odiava fazer compras.

Sentia saudade de poucas coisas da época em que ainda era uma adolescente – a proximidade da sua ômega sendo uma delas –, mas certamente gostaria de reviver os dias em que itens como comida e papel higiênico apareciam magicamente nos armários.

Sem uma varinha de condão, contudo, não tinha escolha a não ser ir até o mercado.

É claro que existiam saídas, especialmente com a popularização de aplicativos que garantiam a entrega de quase tudo em que se pode pensar na porta de seus clientes. O alfa, todavia, havia os banido de sua vida após o terceiro pedido recebido de maneira incorreta.

Sim, ele era preguiçoso, mas também muito metódico, e, como dizia o ditado, se alguém quer que algo seja bem feito, então deve fazê-lo com suas próprias mãos.

Era exatamente isso que Louis estava fazendo, circulando por corredores iluminados demais e se perguntando quando as comidas congeladas haviam ficado tão caras.

Merda, ela havia virado sua mãe!

Distraído com a lista de compras mental que tinha feito antes de sair de casa, o alfa teria passado direto pela área de verduras e legumes se um cheiro familiar não tivesse chamado a sua atenção.

Assim que o aroma de jasmin encheu seus pulmões, Louis ergueu o rosto, examinando a área até localizar o ômega que havia se acostumado a ver semanalmente pelos últimos dois meses.

O lutador ainda se impressionava com o quão rápido o tempo havia passado desde a primeira vez em que Harry e Edward tinham colocado os pés na LT Martial Arts. Na ocasião, a presença da dupla era quase indesejada, mas naquele momento, semanas depois, os encontros de todas as segundas-feiras eram algo pelo qual Tomlinson ansiava.

Não que a opinião de Louis sobre treinar crianças e adolescentes houvesse mudado – não havia –, mas às vezes, durante momentos específicos, olhar para Edward era como entrar em uma máquina do tempo, vendo o pequeno alfa que ele mesmo havia sido um dia.

Quanto mais tempo Tomlinson passava com o garoto, mais tinha certeza de que ele tinha um bom coração, apesar de toda a confusão de sentimentos causada pela junção dos seus problemas pessoais e instintos à flor da pele. No fim das contas, Edward precisava de ajuda, e Louis havia decidido que gostaria de oferecê-la.

"Além disso, você gosta de olhar para o ômega dele", uma voz traiçoeira dentro do alfa sussurrou, e a pior parte é que ela estava certa.

Louis havia desistido de tentar entender o que em Harry o deixava tão fora de si. No final de semana após a primeira aula oficial de Edward, o lutador fez as malas e foi passar um final de semana com Gayle, esperando que a presença da sua ômega o livrasse dos efeitos que o cheiro de jasmin tinha sobre ele.

Na segunda-feira seguinte, no entanto, descobriu que seus esforços de nada tinham adiantado e, desde então, estava em paz com o fato de que simplesmente gostava do aroma que o cacheado exalava. Não passava de um gosto pessoal, algo como ter um tipo favorito de aromatizador de ambientes. Certo?

Fight For Love (ABO)  - L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora