Oi amores! Como estão?A meta de hoje é 25 comentários, beijinhos, boa leitura.
Sábado, 22 de abril
Rio de Janeiro
02:57A maioria da casa já estavam bêbados ou pelo menos alterados, um funk tocava alto pelo local, estavam apenas os mais próximos e que iam dormir na casa da Guedes mais nova.
Arrascaeta, Pedro, Gabi, Dhiovanna, Alice, Carlinhos, Fabinho, Caio, Roger, Sindy, Maya e Ryan, eram os únicos que estavam na casa, além de Jade, é claro.
A Guedes mais nova pegava mais uma rodada de bebida quando sentiu duas mãos tocar suas pernas.
— tia — Caio a chamou — tô com sono
A loira colocou as bebidas de lado, pegando o garoto no colo.
— vou te dar um banho e vamos dormir, ok? — beijou o rosto do garotinho
— quero que o tio Gabi me coloque pra dormir — a mulher observou o homem que conversava na rodinha
Pela primeira vez todos conversavam em paz, era um ambiente calmo, sem olhares feios, desconfiança ou qualquer coisa ruim.
Jade caminhou até onde todos estavam com Caio ainda em seus braços.
— ele quer dormir — disse, olhando diretamente para Gabriel
O mesmo se lembrou da promessa que havia feito para o menor mais cedo, levantou-se o pegando nos braços.
— eu vou lá — sorriu para loira
Saiu em direção da casa, o peito da mulher apertava, não sabia exatamente o que estava sentindo, Gabriel parecia cuidar do seu filho sem raiva alguma, ele não fazia nada com cara amarrada ou brigava com ela.
Então era assim?
É dessa forma que os pais devem tratar seus filhos?
Sindy percebeu a confusão no rosto da mais nova, então tomou a frente antes que alguém falasse algo.
— melhor todos irem pra cama, né? Já deu o horário — chamou o marido, que se levantou junto com a mulher
— boa noite, tenho que ir olhar meus filhos e dormir também — Roger falou, bem humorado até
— tem um quarto pra cada um, vocês conseguem se localizar, certo? — todos concordaram
A loira saiu em direção ao seu quarto, sabendo que Gabriel estaria lá com Caio. Ao adentrar o quarto viu o homem acariciando os cabelos do mais novo de forma calma.
— ele já dormiu? — sussurrou, se aproximando da cama
— ele tava bem cansado — respondeu da mesma forma, desviou o olhar para a mesma — onde vou dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Gabigol
FanfictionApós um relacionamento conturbado, Jade Guedes foca toltamente em sua música. Mas o que fazer quando sua boca sempre a leva a polêmicas? Princinpalmente quando a leva para um cheio de deboches, gostoso, de olhos lindos e cabelo fofo...