Opa, boa tarde. Estão bem?Eu já voltei com dois pés na porta, pra arregaçar com tudo mesmo, tenham paciência que tudo vai se resolver logo.
Como as dondocas só funcionam sob pressão, com 80 comentários eu volto com o próximo capítulo.
Beijinhos, boa leitura!
Domingo, 16 de julho
Rio de Janeiro
14:47Jade pegou Caio nos braços, indo até a doceria que tinha no restaurante, ao ser colocado no chão o garoto corre até o moço do sorvete.
— olha só quem tá aqui — Jade da um pulo no mesmo lugar por conta do susto
Ao olhar pra trás e ver o rosto de Guilherme, a loira ficou pálida, sentiu sua boca secar e o ar faltar em seus pulmões.
— o qu-que vo-você tá fazendo aqui? — Jade se amaldiçoou por gaguejar
— aqui é um restaurante, não? — seu tom sarcástico a fez se sentir uma idiota
Jade deu um passo pra trás quando o homem se aproximou, mas ao sentir o baque de suas costas com o balcão ficou apavorada.
— tá mais linda a cada dia — tocou no rosto da mesma que fechou o olho com medo
— não toque em mim — pediu, sentindo sua voz falhar
Caio se aproxima com um sorvete na mão com um sorriso no rosto.
— mãe? — o garotinho a chamou
Rapidamente Jade o colocou atrás de si, estava com medo do que Guilherme poderia fazer, e seu sentimento piorou ao ver o enorme sorriso do homem vendo Caio.
— o moleque ainda tá com você? — soltou uma risada sarcástica que fez a mulher estremecer — não aprende nunca, né? — segurou no braço da mulher com força
— solta a mamãe — Caio pediu choroso
— não chame ela assim — desdenhou — o único filho que ela teve foi comigo e ela nunca vai te considerar assim
Jade sentiu suas veias se encherem de ódio, de repente suas ações foram movidas pela raiva, fazendo a loira acertar um murro no rosto de Guilherme.
— se eu voltar a ver você perto do meu filho eu juro como vou fazer sua medíocre vida virar um inferno
Algumas pessoas ao redor começaram a prestar atenção nos dois, pelo contrário do que pensava Guilherme não fez nada, apenas lhe olhou com um sorriso.
Jade se encolheu no mesmo lugar quando o homem se aproximou de seu corpo. Não teve de recuperar fôlego, o homem lhe agarrou em um abraço no qual ela não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Gabigol
FanfictionApós um relacionamento conturbado, Jade Guedes foca toltamente em sua música. Mas o que fazer quando sua boca sempre a leva a polêmicas? Princinpalmente quando a leva para um cheio de deboches, gostoso, de olhos lindos e cabelo fofo...