Olá amores, estão bem?Tenham paciência com esse capítulo ok? Podem xingar a vontade!
Dessa vez eu libero KKKKKK.
Obrigada pelos quase 70k de leituras, vocês são incríveis.
Meta: 200 comentários.
Segunda, 10 de julho
Rio de Janeiro
21:37Jade ligava para Gabriel na esperança de que dessa vez ele atendesse, Caio estava chateado, deitado no sofá todo arrumado, a mochila ao seu lado e um brinquedo nas mãos.
— ele não vai vim né? — perguntou, tristonho
— claro que vai vim — se sentou no sofá — ele só está um pouco atrasado — o menino lhe olhou com os olhos cheios de lágrimas, logo voltando a deitar-se — que tal pedir uma pizza e a gente esperar ele?
O mesmo concordou a contragosto. A mulher se afastou, pediu uma pizza grande de calabresa e bacon, logo voltando a ligar para Gabriel.
Mas ele não atendeu, apenas mandou uma mensagem dizendo que tinha se atrasado um pouco mas já ia.
A Guedes sentou no sofá, ela e seu filho assistiam Chaves, ficaram longos minutos ali até que escutaram a campainha.
— deve ser teu pai — o garotinho sorriu animado
A mulher andou até a porta pronta pra xingar até a próxima geração de Gabriel, quando se deparou com o entregador de pizza.
— boa noite, aqui o seu pedido — a mulher pagou o pedido — obrigado pela preferência
De volta a sala a mulher já percebeu o rostinho triste em Caio.
— a pizza chegou — sorriu pro mais novo
Pegou um pedaço, vendo seu filho fazer o mesmo.
Não entendia o que se passava naquele dia. Gabriel nunca atrasava um minuto para buscar Caio.
Estava tão imersa em sua cabeça que nem escutou seu celular tocar, apenas voltou a realidade quando Caio lhe cutucou.
— a tia Dhio — apontou pro celular
— alô? — disse ao apertar no verde
— seja o que for, não olhe o Instagram — escutou a voz de Alice
— ok, quem fez merda? — levantou indo para a cozinha — alguma de vocês duas pegou alguém comprometido de novo?
— não me lembra disso — Alice choramingou — ainda mato aquele Uruguaio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Gabigol
FanficApós um relacionamento conturbado, Jade Guedes foca toltamente em sua música. Mas o que fazer quando sua boca sempre a leva a polêmicas? Princinpalmente quando a leva para um cheio de deboches, gostoso, de olhos lindos e cabelo fofo...