Capítulo 16

4.2K 321 95
                                    




Obrigada pelos 20k, me sigam lá no TikTok para receberem alguns spoilers.

A conta é Simp.gringo

Beijinhos, boa leitura!🫶🏽

Sexta, 21 de abril Rio de Janeiro 14:20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta, 21 de abril
Rio de Janeiro
14:20

Gabriel Barbosa

Dez dias. Dez dias que Jade estava no Rio, que minha irmã dormia na casa da loira, que vejo o pretinho quase todos os dias.

Não vou mentir, minha melhor parte do dia é quando o treino termina e eu posso ir pra casa da Jade, com a desculpa de ver minha irmã, apenas pra passar um tempinho com o pretinho.

Esse garotinho conseguiu roubar meu coração, seu jeito dengoso, os cachinhos no cabelo, a forma como vem correndo pros meus braços sempre que me vê entrar em sua casa.

Acreditem ou não, meu cabelo tá grande e com cachinhos apenas porque o pretinho pediu.

Além de que vindo aqui eu posso ter o prazer de ver Jade com aquelas roupas curtinhas andando pela casa. Cheguei até a conhecer seu advogado, que não pareceu gostar de mim.

Hoje era nosso dia de folga no CT, estou indo mais uma vez para casa da loira, com a mesma desculpa de sempre. Toco sua campanhia, escutando um pagode tocando no talo.

A vejo abrir a porta com um sorriso enorme, que ao me ver vai se desmanchando aos poucos. Ela usava um biquíni preto, que com certeza era um número menor que o dela de tão pequeno, havia um copo de caipirinha na mão.

— é você — diz com desgosto

— quanta alegria em ver o homem mais gostoso do mundo — debocho da sua cara

— mas nem se você nascer de novo — deu um sorriso falso — entra aí, palhaço

Acompanho a mais nova, que caminhava à minha frente.

É errado olhar pro rebolado da sua bunda?

Passamos pela sua cozinha indo direto para o quintal da casa, aquele lugar estava lotado, vários jogadores do Corinthians, cantores, modelos. Ok, ela conseguiu até mesmo me superar.

— tio Bi — Caio praticamente pula do colo de Roger e corre até mim

Me abaixo com um sorriso no rosto, abraçando o pequeno. Olho pra direção onde ele estava, Roger me olhava com a mesma cara que no aniversário da Jade, estava acompanhado dos meus amigos, Arrasca e Pedro.

— oi pretinho — sorri pro mesmo, pegando-o no colo

— tio Bi, agora podemos jogar bola mesmo, podemos jogar com o tio 'Gedes e o Ryan — disse animado, me fazendo sorrir

Minha salvação - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora