Capítulo 41

2.3K 192 30
                                    




Oi meus amores, como estão?

Capítulo bem mais ou menos. Queria apenas desejar a vocês um feliz natal, que o espírito natalino esteja com cada um.

E mesmo se não for da sua crença, que você tenha passado essa data com sua família ou apenas fazendo aquilo que gosta e lhe acalma.

Que o coração de cada um seja acalmado, sintam meu abraço virtual em cada um.

Uma boa leitura, até próximo final de semana!

Uma boa leitura, até próximo final de semana!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta, 20 de julho
São Paulo
19:23

Gabriel e Jade não tocaram mais no assunto sobre Guilherme, ambos resolveram ignorar, além de ocuparem demais a mente com o trabalho.

A noite era quente em São Paulo, fazia tempo que Jade não viajava para a cidade, mas infelizmente quando fez não foi da forma como gostaria.

Estava ali a trabalho, assim como Gabriel, os dois estavam ali pra ir no podcast de seus amigos.

Era viagem rápida já que o rapaz teria jogo e a mulher tinha show no Rio.

— bem-vindos a mais um episódio do podpah galerinha — Mítico disse animado

— hoje eu tô bem animado — Igão disse em meio ao riso — estamos com um casal um pouco... diferente?

— o casal que mais sai em polêmicas, eles mesmos — Mítico faz um leve drama — Jade Guedes e Gabriel Barbosa

— faz muito barulho aí porra — seu amigo grita

Todos batem palma, até mesmo os convidados.

— oi pessoas — Jade disse sorrindo

— fala mano — Gabriel fez o mesmo

— ai como eu tô feliz fazendo isso — Igão esfrega uma mão na outra com cara de atentado — ainda bem que não ia pegar, né?

Jade faz cara de tédio enquanto Gabriel ria. Atrás da câmera estava Caio, Carlinhos e Fabinho, que também caíram na gargalhada.

— não tenho defesa pra isso — a mulher deu de ombros — é dívida de aposta galera — se fez de sonsa

— aposta porra nenhuma — seu namorado negou, rindo da situação — demorei pra conquistar essa mulher, sofri tá?

Gabriel olhou pra mulher sorrindo, porra, ele tava feliz demais.

— antes de começar a entender como isso aconteceu, temos uma pergunta que não quer calar — Mítico disse animado

— já convenceu o 'home a ir pro Corinthians? — Igão pergunta animado

Minha salvação - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora