♢ | Passos Mal Calculados

66 5 46
                                    

#NaipesCruzados

A missão durou mais tempo do que o esperado, já passavam das sete da manhã quando Alice pôde dirigir em retorno para seu apartamento sem antes passar na garagem subterrânea, onde pegou uma muda de roupas extra e se trocou rapidamente, guardando a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A missão durou mais tempo do que o esperado, já passavam das sete da manhã quando Alice pôde dirigir em retorno para seu apartamento sem antes passar na garagem subterrânea, onde pegou uma muda de roupas extra e se trocou rapidamente, guardando a peruca na mesma mala escondida no fundo falso de um outro carro pouco usado.

Resolveu passar na padaria preferida de Jungkook e comprou o café da manhã para tentar despistar suas possíveis perguntas sobre não estar ali.

Funcionou, por mais que o semblante sonolento de Jungkook pudesse ser confundido facilmente com desconfiança, ela acreditava que não havia muito a ser pensado naquele momento.

Seguiram, cada um em seu próprio carro, até a Universidade Yonsei. As aulas daquele dia não tomaram muito tempo e logo findou-se a agitação universitária.

"Número Desconhecido" brilhou na tela do celular de Alice enquanto ela aproveitava o final de tarde na cafeteria de sempre com Jungkook.

ㅡ Você recebeu a mesma ligação na aula do professor Min. ㅡ Jungkook informa despretensioso, sem realmente olhar para a amiga ao informar ㅡ É o mesmo número, talvez seja sobre o visto de estudante, eles cobram demais as notas boas.

ㅡ Deve ser isso. ㅡ Ela não tarda em se afastar para atender a ligação, já do lado de fora da cafeteria.

O campus estava especialmente cheio naquele dia, não era o melhor momento para atender uma ligação tão específica.

ㅡ Não é uma boa hora. ㅡ Aileen diz firme, sabendo bem quem a responderia no outro lado da linha.

ㅡ Serei breve: estou esperando por você, venha o mais rápido possível. ㅡ Velho Park era um homem conversador, mas sabia identificar o tom de preocupação em meio a falta de educação dela.

A mulher encerrou a chamada meio segundo depois, observou melhor seu redor e não viu nada anormal, ninguém interessado nitidamente nela, então retornou para o interior do estabelecimento para avisar o amigo que precisava ir, confirmando falsamente que era realmente o pessoal do visto de estrangeiros.

A pressa sempre foi sua inimiga, ainda precisaria passar na garagem para mudar a aparência antes de encontrar Park Dongsun em sua enorme mansão.

════ •⊰ ♢ ⊱• ════

ㅡ Que droga, detesto matar casais. ㅡ Jimin disse de repente, quando já estavam no carro a caminho de Gwangju, ao sul do país.

ㅡ O que você quis dizer com isso? ㅡ Aileen questiona sem tirar os olhos da estrada, conferindo os espelhos retrovisores a cada minuto.

ㅡ Não quero dizer, é um fato. Você leu a ficha inteira deles? ㅡ Devolveu com uma pergunta enquanto guardava as tais fichas no porta-luvas.

Naipes Cruzados: A Assassina De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora