♢ | Narizes Intrometidos

50 4 72
                                    


#NaipesCruzados

#NaipesCruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Vovô ficará furioso quando descobrir. ㅡ Jimin sequer parecia preocupado, sabia que quanto mais alto o cargo, maior a traição. Os fins justificavam os meios.

ㅡ Dongsun realmente confiava naquele cara?

Aileen mantinha os olhos no copo de bebida intocado no balcão. Após o recém assassinato do homem citado por eles, o jovem Park insistiu em algumas doses leves de álcool para, em seus próprios dizeres, refrescar as ideias.

ㅡ Não tenho certeza, mas ele gostava de mantê-lo por perto. Talvez para ter informações sobre Soojong de uma fonte mais confiável ㅡ Jimin virou sua dose de vodca pura antes de continuar ㅡ Hansung e Soojong eram bem unidos, sabe? Poderiam ser amigos se não tivessem se conhecido em um ambiente tão suspeito como uma máfia.

O guardanapo de papel abaixo do copo de uísque com gelo já estava encharcado e, ao perceber isso, o rapaz inquieto o trocou e limpou o suor da bebida sob o balcão. Aquela conversa não poderia durar muito, já estavam incinerando o corpo do segundo traidor e logo essa informação chegaria aos ouvidos do chefe dos Chamsae.

ㅡ Você tem noção de quem seja Soohye? ㅡ Aileen possuía uma dúvida genuína, não se lembrava de alguém relevante ali que tivesse esse nome.


ㅡ Foi ele quem matou o meu pai.

Agora as coisas faziam sentido. O desconforto de Jimin logo após a revelação dos nomes, o pedido implícito na morte de Hansung e o olhar perdido que ele carregou até adentrarem sua boate particular.

Aileen se lembrava com clareza daquela noite, o jantar em família para comemorar o vigésimo segundo aniversário de Jimin, a névoa densa que cobriu o quintal e a impedia de ver até a fumaça de seu cigarro. Estava de guarda próxima a entrada da sala de refeições construída na varanda, seu treinamento havia começado há quase um ano e já era considerada boa o suficiente para Dongsun a escalar para a vigia.

Soohye era um jovem que nunca se destacou dentre tantos talentos criminalísticos e, em busca de aprovação, se envolveu com o lado inimigo em troca de dinheiro e um suposto casamento arranjado com a filha mais velha de um político qualquer. Contudo, deveria matar o único filho do chefe da máfia Chamsae e trazer sua cabeça para os Dwaeji em três dias.

Era óbvio que um plano formulado em tão pouco tempo teria grandes furos, mas o desespero em cumprir o combinado foi tanto que, durante o jantar em família dos Park, Soohye entrou pela sacada e disparou nove vezes, duas acertando seu alvo e os outros perfurando as paredes e vidraças.

Naipes Cruzados: A Assassina De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora