#NaipesCruzados
As luzes vermelhas e azuis piscavam incansavelmente em frente à fachada do prédio residencial. O dia logo amanheceria e, mesmo fora de seu plantão, o investigador fez questão de acompanhar a leitura da cena do crime. Ignorando as ordens de seu superior e arrastando consigo seu parceiro sonolento.O irmão de Kim Seokjin foi assassinado na noite anterior e ele não deixaria os culpados saírem impunes, seja seguindo a lei ou não.
ㅡ Conseguimos acesso a única câmera que não foi hackeada na hora do crime. É de uma residência próxima. ㅡ Um dos auxiliares surgiu ao lado do investigador Choi, o responsável pelo plantão, e o entregou um tablet com as imagens.
Antes que pudessem iniciar o vídeo, Seokjin se apressou em arrancar o eletrônico das mãos de Choi. Voltou dois passos para perto de seu parceiro e passou a prestar atenção nas cenas que o tablet mostrava; desde a chegada do carro; o tempo de espera; a arma saindo por uma fresta da janela do banco traseiro; o tiro e, por fim, a fuga rápida.
Porém, o que mais chamou a atenção do investigador não foi a mão enluvada segurando o gatilho, muito menos o ângulo bem treinado do disparo.
Foi a placa adulterada do veículo.
ㅡ Malditos Dwaeji. ㅡ Praguejou enquanto largava o tablet nas mãos de Choi e seguia furioso para seu carro estacionado alguns metros afastado do local do crime.
Já não era a primeira vez que o famoso e requisitado investigador Kim Seokjin precisava lidar com aquela ganguezinha que se denominava Máfia Dwaeji. Havia uma ficha extensa culpando o grupo por diversos crimes nas redondezas da capital, sempre visando o benefício próprio. Mostravam sua “lealdade” entregando os colegas para se safarem de penas maiores e, por isso, a polícia acreditava que estavam em extinção.
Entretanto, dessa vez, era diferente. Pescaram um peixe grande demais para sua canoa.
Kim Gureum não era apenas o irmão do investigador, era também seu melhor infiltrado e vinha lhe passando todo tipo de informações, incluindo o assunto inacabado com o subsecretário. No fim, Seokjin perdeu o irmão e o acesso aos arquivos incriminatórios.
Aquele velho ditado sobre a pressa e a perfeição serem inimigas não se aplicava a Kim Seokjin. Quanto mais rápido ele iniciava suas investigações, com mais excelência as terminava e, claro, sempre com apoio de seus amigos do outro lado.
Não era fácil acreditar que um homem tão íntegro e bem apessoado poderia colocar a carreira em ascensão na guilhotina ao se envolver com criminosos de baixa escala e espiões plantados nas máfias que conhecia.
Pessoas com poder fazem loucuras para manter-se em lugares de prestígio.
Com uma raiva explícita e barulhenta nublando seu senso de moralidade, o investigador rumou para a delegacia a fim de iniciar suas buscas pelo paradeiro do veículo e os culpados pelo crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naipes Cruzados: A Assassina De Cartas
FanficApós um incidente problemático no Brooklin, Alice Jenkins precisou fugir para outro país com ajuda de um velho mafioso. No entanto, diferente do recomeço tranquilo que imaginou, recebeu um treinamento árduo para se tornar uma das melhores assassinas...