♡ | Atalhos Sinuosos

21 3 64
                                    

Hey hey, Cumplices! Como estão? Como foi a semana?

Cês acreditam que eu já estava com saudade de atualizar Naipes? Nem faz um mês, hahaha!

Não vou me prolongar aqui, esse capítulo tem quase 6 mil palavras e quero que vocês aproveitem muito, pois acontecimentos importantes rolam aqui, viu? 👀💥

#NaipesCruzados

ㅡ Senhor, sua amiga, Alice, está lhe esperando na porta da frente ㅡ avisou a governanta da residência Jeon depois de dar dois toques na porta aberta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Senhor, sua amiga, Alice, está lhe esperando na porta da frente ㅡ avisou a governanta da residência Jeon depois de dar dois toques na porta aberta do quarto.

ㅡ Obrigada, Yujen, já estou descendo.

Jungkook verificou suas roupas no espelho do closet, as peças básicas de algodão lhe caiam bem apesar de cinza não ser a sua cor. Desligou o celular e guardou-o na mesma gaveta onde tinha deixado sua carteira, seguindo à risca as ordens de Aileen.

Raspando os dedos no corrimão chique enquanto descia os degraus com pressa, ele só conseguia se perguntar o que tanto sua amiga estava aprontando aquela hora da manhã.

ㅡ Boa madrugada pra você também. Sabia que é muito inconveniente acordar alguém quinze minutos antes do despertador da pessoa tocar? ㅡ Irônico, Jungkook não pode deixar de lado seu instável humor matinal, ora bom, ora péssimo.

ㅡ Você tem sono pesado, quis garantir ㅡ Alice não se deu ao trabalho de cumprimentá-lo, assistindo ele se jogar no banco do carona de seu carro simples.

ㅡ Garanta depois do despertador na próxima, obrigado.

Aileen só conseguiu rir dos resmungos de seu amigo, engatando a marcha e saindo do terreno pertencente à mãe do rapaz.

Uma vez na rodovia principal, Jungkook ajeitou-se melhor no banco e colou o punho esquerdo no queixo, soando interessado demais na resposta da pergunta que estava prestes a fazer:

ㅡ Qual o passeio de hoje?

ㅡ Seu treinamento com armas de fogo. ㅡ Sem rodeios, ela surpreendeu-o tanto que só conseguiu ver os olhos arregalados de relance.

ㅡ Sério? Já?!

ㅡ Temos algumas bagunças para arrumar e você vai junto, então precisa saber no mínimo o básico ㅡ banalizou ela, trocando de pista para ultrapassar um caminhão todo sujo.

ㅡ Que tipo de bagunça?

ㅡ Ainda preciso rever com o Lince a nossa estratégia, mas é obrigatório que você esteja envolvido.

ㅡ Ele sabe que eu vou estar no meio?

ㅡ Não.

ㅡ Então, você quer me jogar na boca do leão de graça?

Aileen desviou o olhar da via para Jungkook, mantendo seu rosto neutro enquanto analisava a expressão incomum na face do amigo que já conhecia há dois anos.

Naipes Cruzados: A Assassina De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora