#NaipesCruzados
"Tout le monde est suspect jusqu'à preuve du contraire."Todos são suspeitos até que se prove o contrário. Todos são suspeitos. Todos.
Aquela frase esteve até nos sonhos de Alice, repetindo como um tipo de maldição. Ela sequer sabia o nome do atendente que lhe entregou aquela carta de baralho, mas ele obviamente sabia mais do que poderia imaginar, afinal, como ele tinha certeza de que ela entenderia a frase em francês se não soubesse pelo menos um pouco do passado dela?
Estava acordada antes do despertador, mal dormiu algumas horas antes de ser chamada por Dongsun e ainda não havia realmente pegado no sono, tirando pequenos cochilos que sempre a faziam delirar com as palavras de outrora.
Tentou achar algum código, informações escondidas ou marcações com canetas de tinta UV, mas não havia nada. Nada. E isso era frustrante.
Queimou o papel por segurança, não poderia ter aquilo em seu apartamento, já haviam coisas demais envolvendo sua dupla identidade escondidas no compartimento secreto do guarda-roupas, isso incluía sua tão marcante máscara preta, o celular que usava para se comunicar com os Chamsae, uma pistola teaser simples para emergências e conjuntos de roupas específicos para missões.
Alice estava irritada por precisar chegar atrasada ou faltar às aulas da faculdade quase todos os dias desde que os problemas maiores começaram a bater na porta da Máfia. Sabia que em algum momento ia ter que deixar sua vida dupla de lado para focar somente na pessoa que era de verdade: uma assassina.
O pássaro tatuado em seu ombro esquerdo nunca a deixaria esquecer o lugar que conquistou, afinal, no idioma coreano, chamsae significava pardal.
Impaciência e falta de sono decente fizeram Alice sair apressada, usando as escadas do prédio para gastar o máximo de energia destrutiva que pudesse tirar a atenção dos seus afazeres como alguém de confiança de Dongsun.
O trânsito estava relativamente calmo, o que fez a mulher se dar ao luxo de tragar o último cigarro do maço do seu queridinho Hollywood. Tinha um pequeno estoque desses em casa, mas dificilmente terminava tão rápido ao ponto de levar um maço reserva consigo.
Jungkook nunca chegou a realmente vê-la fumando, mas reconhecia o cheiro de nicotina agindo como um perfume fraco abaixo da colônia cítrica que ela usava.
Alice vinha pensando demais no seu melhor amigo, imaginando que o título nunca havia sido tão irônico quanto nos últimos dias. Afinal, amigos são para quem contamos nossos segredos e receios profundos, mas ela jamais poderia ser realmente verdadeira com o rapaz.
Calou as vozes em sua cabeça antes de empurrar a porta enorme que antecedia o saguão de entrada da Mansão Park. Não ficou surpresa ao ouvir música alta vinda do corredor à esquerda, seguiu o som gradual em passadas firmes e sem som, graças às suas botas de solado especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naipes Cruzados: A Assassina De Cartas
FanficApós um incidente problemático no Brooklin, Alice Jenkins precisou fugir para outro país com ajuda de um velho mafioso. No entanto, diferente do recomeço tranquilo que imaginou, recebeu um treinamento árduo para se tornar uma das melhores assassinas...