#NaipesCruzados
A mente de Alice ainda estava conturbada quando ela entrou em seu apartamento. Não reconheceu o lugar, apesar do ambiente estar do mesmo jeito de sempre, ela não estava.Lee Aileen não refutava ordens, não as questionava, sequer imaginava porque estava matando alguém, mas algo em Kim Taehyung a fez discordar do que deveria fazer.
Desde as revelações de Jimin na sala de arquivos, falar com Dongsun lhe trazia um enorme sentimento de incerteza e desconfiança, parecia que cada palavra deixada por aquela boca velha eram mentiras e desculpas esfarrapadas.
O banho quente não a fez relaxar como deveria, o jantar comprado no seu restaurante costumeiro perdia o gosto ao tocar sua língua e seus pensamentos estavam irrefreáveis; A televisão ou as redes sociais não prendiam sua atenção.
Pela primeira vez em muito tempo, Alice perdeu-se no próprio inconsciente, não conseguindo evitar as difíceis lembranças de como sua vida havia se tornado um completo inferno.
O passado é o nosso pior inimigo, capaz de nos abraçar e esfaquear ao mesmo tempo.
Para Alice Jenkins, ele era o seu fantasma mais assustador, do qual ninguém sabia a história completa e ela gostaria que continuasse assim.
Veraneio de julho, o Brooklyn não estava tão quente naquela manhã, o que era bom, ela não gostava de dias quentes.
O parque à sua volta era bonito, as folhas bem esverdeadas nas árvores e o sol brilhando traziam vida para o ambiente. Sentada no mesmo banco das outras vezes, Alice comia o sanduíche prensado que comprou na lanchonete de um velho italiano linguarudo que sempre estava fofocando com a maioria dos clientes.
Ela não havia dormido em casa, preferiu manter-se acordada na rua enquanto sua mãe não saía para o trabalho.
Infelizmente, a relação das duas nunca foi boa. Sara Jenkins já odiava aquela criança desde seus primeiros traços de vida, pois era fruto de um namoro conturbado que ocasionou no retorno dele para seu país natal antes da descoberta da gravidez.
Quando Sara revelou isso a uma prima, desejando indicações de clinicas baratas para aborto, foi impedida pela mulher, que no apice de empatia com um feto de três semanas, jurou ajudar a criar aquela criança.
Os meses passaram com ela sendo sustentada por sua prima, já que havia sido despedida do emprego no quinto mês de gravidez e não tinha uma reserva financeira para ajudar.
A pequena Alice nasceu prematura, passou longos dois meses numa incubadora da UTI antes de poder conhecer o mundo. Ela era idêntica à mãe, a pele parda poucos tons mais claros devido a genética asiática do pai, os pequenos fios de cabelo demonstrando que seria ondulado, como o de Sara. Linda, todos elogiaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naipes Cruzados: A Assassina De Cartas
FanfictionApós um incidente problemático no Brooklin, Alice Jenkins precisou fugir para outro país com ajuda de um velho mafioso. No entanto, diferente do recomeço tranquilo que imaginou, recebeu um treinamento árduo para se tornar uma das melhores assassinas...