♡ | A Dama Sorrateira

60 4 65
                                    

#NaipesCruzados

O escritório de Park Dongsun sempre foi um local evitado pela maioria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório de Park Dongsun sempre foi um local evitado pela maioria. Estar ali significava bem mais do que simplesmente sentar numa cadeira macia e esperar ordens.

Eles negociavam vidas.

Tratavam aquilo como se o chefe da máfia Chamsae fosse o senhor da morte e ditasse o tempo de vida de cada um, desde seus inimigos mais longínquos até traidores que dormiam no quarto ao lado. Todos valiam de algum jeito, mas alguns se tornavam investimentos melhores quando mortos.

Entretanto, poucas pessoas agravam tanto o bolso quanto a paciência de Dongsun e uma delas estava bem à sua frente:

ㅡ Vou honrar nossa parceria. ㅡ A voz desconhecida tinha um tom brando, especialmente calculado para ser fatal.

ㅡ Foi bom fazer negócio com a senhorita. ㅡ Dongsun sorriu solene ao dispensá-la.

════ •⊰ ♡ ⊱• ════

Após algumas boas horas de sono recuperadas, a realidade atacou Alice impiedosamente. Sem demora, com um carro comum que comprou após tantos trabalhos bem pagos, Alice Jenkins retornava para a Universidade Yonsei rumo a mais uma manhã de aulas.

Mesmo receosa sobre os acontecimentos recentes e a possível descoberta de sua identidade, precisava continuar fingindo que nada estava abalando sua rotina. Não colocaria a vida social de Alice Jenkins em perigo outra vez.

Tentando distrair seus pensamentos, ligou o rádio já quase na metade do trajeto, contudo, arrependeu-se de imediato quando ouviu o noticiário relatando mais um de seus crimes:

Confirmada a morte de Kim Gureum, irmão mais velho do investigador Kim Seokjin do Departamento de Homicídios de Seoul. O corpo foi achado em seu próprio apartamento na região oeste da capital após a denúncia de disparos ocorridos naquela noite. Câmeras de segurança registraram o veículo de onde o tiro foi efetuado.

ㅡ Merda. ㅡ a mulher xingou ao se distrair do trânsito e quase emparelhar o caro da frente na avenida principal.

Investigações apontam para o novo assassino de Seoul. O caso está sendo averiguado pelo investigador Kim que disse em entrevista recente que permanecerá com os casos envolvendo esse novo assassino, mais informações não foram divulgadas.

A polícia já havia marcado o carro que usaram, precisariam acabar com aquela evidência o mais rápido possível para não causar suspeitas para os Chamsae.

ㅡ Temos problemas. ㅡ Aileen ditou para si mesma após desligar o rádio do carro.

Seguindo com o plano de ignorar essas questões até que pudesse resolvê-las, terminou seu percurso no estacionamento da universidade, deixou seu carro ao lado do de Jungkook quando o viu descer do próprio veículo.

Naipes Cruzados: A Assassina De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora