two
• ₊°✧︡ ˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗
𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐• ₊°✧︡ ˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗Os sonhos eram angustiantes. seguranças uniformizados com cães o perseguiam pela floresta. Ele correu, aterrorizado por sua vida. No momento seguinte, ele estava deitado em uma esteira de acampamento entre as árvores, seu corpo nu encharcado pela chuva, e um homem alto de cabelos escuros acariciava sua pele com mãos ásperas. Ele acariciou o pau e as bolas de Yibo, alcançando sua dobra com dedos grossos, e Yibo estava se afogando em luxúria, implorando para ser levado. O homem cheirava tão bem, de força, suor masculino, o rico solo da floresta e madeira fresca de pinheiro. E ele estava quente, tão quente. Yibo se aproximou da pele quente.
Xiao Zhan . O nome dele é Xiao Zhan . Os toques eram incríveis, mesmo em seu sonho, e ele gemeu. Ele ficou duro, e seu buraco se soltou, escorregadio e vazio. Yibo conhecia este homem; ele o desejava. Os toques suaves não foram suficientes. Ele queria beijá-lo.
Uma pontada de desejo o acordou, e ele piscou na escuridão. Onde ele estava? Não deveria haver árvores? Não. Ele estava deitado em uma cama, um cobertor macio em cima dele. A suave luz da lua entrava por uma janela. Ele estava em uma sala, não do lado de fora. A umidade entre as nádegas dele não era um sonho. Respiração suave ao lado dele. Ele congelou. O medo apertou sua garganta. He Peng? Eles o encontraram? Não He Peng, por favor, não.
Então outro espasmo o atingiu, fraco, nem mesmo doloroso, mas ele gritou de pânico mesmo assim. De novo não. Ele não poderia fazer isso de novo. Ele preferia morrer a passar horas assim de novo.
"Ei, shh, está tudo bem."
Xiao Zhan . As entranhas de Yibo apertaram com desejo agudo. Deus, ele estava vazio.
“É outra onda de calor. Não entrar em pânico. Respire."
Xiao Zhan estava aqui. O homem que lhe dera calor, paz e prazer. Que prazer! Mas quem era ele? Não importava. O corpo de Yibo lembrou-se do cheiro, da plenitude gloriosa e pulsante, e ansiava.
Exigindo mais, Yibo estendeu a mão cegamente e encontrou pele, músculos se movendo por baixo. Ele agarrou e agarrou, tentando puxar-se mais perto.
"Eu sei. Eu quero você também. Aqui, deite-se de costas.
Sua voz... mais perto. Me segure. As cobertas foram levantadas de seu corpo e mãos fortes acariciaram seus quadris e barriga.
Xiao Zhan .
"Por favor!" Yibo forçou a sair com os dentes cerrados. Sem pensar, abriu as pernas, segurando-as sob os joelhos, e abriu a bunda expondo sua entrada totalmente encharcada para o desconhecido que estava na cama com ele. Uma parte dele se encolheu com sua falta de vergonha, mas ele não se importava.
Foda-me. Por favor, foda-me.
“Você é de tirar o fôlego. Shh, estou aqui. Eu entendi você,vou te dar o que você quer precioso."
Algo grosso e grande circulou sua abertura, e o corpo de Yibo cedeu à pressão. Seu buraco se abriu e ele lentamente, com certeza foi preenchido.
Ele gemeu de alívio. Xiao Zhan empurrou a parte de trás de suas coxas, mantendo-o aberto, e Yibo poderia deixar seus braços caírem para os lados e apenas sentir. A enorme dureza dentro dele se movia em um ritmo constante e reconfortante, e ele ronronava de prazer.
"Relaxe. Respire e deixe-me fazer você gozar. Você não precisa fazer nada, apenas respire.
Se fosse um sonho, ele não queria acordar. O cansaço em seus membros ainda não havia passado, e ele sabia que em algum nível a exaustão e aqueles malditos hormônios confundiam seus pensamentos. No entanto, a plenitude pulsante dentro dele tornou-se a única coisa que importava. Ele ficou mole e pegou o presente, deixando o prazer se espalhar e aumentar. Um cheiro reconfortante do grande homem o envolveu, e Yibo suspirou de felicidade. Isso foi bom. Mais do que bom. Isso foi incrível. Não há mais vazio doloroso, não há mais dor agonizante. O nome dele é Xiao Zhan . Aquelas mãos firmes, mas gentis, acariciaram suas nádegas e coxas.
Yibo se deleitava com o contraste. O homem segurava Yibo como algo frágil e precioso, mas o pênis se movendo nele era brutal, enorme, dirigindo profundamente, esfaqueando sua barriga por dentro. Deveria doer, mas não doeu. Nem um pouco. Foi o céu. Com os olhos fechados, Yibo se concentrou no delicioso deslizar da pele molhada contra suas paredes internas, a pressão calmante em sua glândula aumentando e diminuindo, a forma como seu buraco se apertava, afrouxava e apertava novamente. Formigamentos felizes cercaram sua abertura e bolas, e seu pau irremediavelmente duro, e algo em seu núcleo palpitou suavemente, com expectativa.
Ele gozou, jorrando algumas minúsculas gotas de esperma em sua barriga. O pequeno orgasmo passou rapidamente, mas tornou as sensações dentro dele de alguma forma melhores, mais quentes, mais intensas. Ele gemeu.
"Bom?" Xiao Zhan sussurrou.
Ele apenas cantarolava, incapaz de falar. Talvez ele estivesse dormindo. Quem se importava? Nada parecia real, exceto pelo pau gordo e duro mergulhando nele implacavelmente. O grande homem o puxou para perto até que eles estivessem pressionados juntos, pele nua sobre pele nua, e Yibo saboreou a sensação de segurança final, de ser possuído, embrulhado e fodido oh-tão completamente.
O nome dele é Xiao Zhan . O sexo sempre foi assim ou era apenas o calor? Os quadris de Xiao Zhan estalavam para frente e para trás mais rápido agora, e a grande cabeça deslizou sobre sua glândula. Isso cutucou o pacote de carne latejante e carente no fundo de seu núcleo. É aquilo…? Ele gritou com outro pico e outro. Mais um. Oh! Oh!
Esse é o lugar! Ali! Oh sim! Sim Sim? Encontrei seu botão mágico. Aguente."
Xiao Zhan abriu as pernas e mudou um pouco o ângulo e... Ai que merda…
Aquele pau grosso agora perfurava o ponto mais sensível dentro de seu corpo, como se Xiao Zhan controlasse o interruptor principal do sistema nervoso de Yibo. Yibo não sabia quando o orgasmo começou e quando terminou. A eletricidade fluiu por seus braços e pernas, e seu estômago cantou com um fluxo interminável de pura alegria.
Ele poderia estar gritando. Quando ele pensou que as sensações não poderiam melhorar, que ele não poderia processar mais nenhum prazer, Xiao Zhan rugiu e bombeou seus quadris com mais força, seu pênis crescendo rapidamente dentro da bunda trêmula de Yibo.
Curvando-se de volta da cama, Yibo gritou com a intensidade. Ele se lembrou dessa parte, dessa plenitude tão extrema que parecia que seu corpo não era mais dele, e então... euforia.Ele não sabia quanto tempo havia passado. Ele estava agarrado ao homem como uma âncora, as pernas em volta da cintura, os braços segurando o pescoço, o rosto enfiado sob a mandíbula. Eles estavam presos juntos. Ele estava ofegante, sentindo o cheiro reconfortante de Xiao Zhan , enquanto sua glândula pulsava contra o pau inchado dentro dele. Ele não seria capaz de descrever a satisfação feliz que aquele ponto de contato único lhe trouxe. Era como se o tempo congelasse no final do intenso orgasmo, e o prazer permanecesse, mantido entre eles na segurança do corpo de Yibo. A intimidade do momento o dominou. Ele não conhecia Xiao Zhan , mas parecia que Xiao Zhan era o único homem no mundo que importava.
As partes primitivas do cérebro de Yibo se voltaram para seu primeiro amante como se Yibo o conhecesse, como se ele o amasse.
“Durma, lindo.”
A voz dele. Yibo queria que Xiao Zhan falasse baixinho para que ele pudesse ouvir suas palavras calmantes enquanto adormecia, mas não podia pedir por isso. Sua língua estava dormente; todo o seu rosto estava dormente. Ele soltou os braços em volta do pescoço de Xiao Zhan enquanto o nó dentro dele pulsava calmamente, estranho, mas muito bem-vindo, e Yibo vagou, sabendo que tudo estava certo.
(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega precioso
FanfictionXiao Zhan se esconde na solidão de seu chalé remoto na fronteira do Parque Nacional de Yiling's. Trabalhando em casa, ele rotineiramente resiste às tentativas do irmão de atraí-lo de volta à cidade. Desde que seu noivado falhou, sua vida está em e...