09

804 105 6
                                    

                                  𝑿𝒊𝒂𝒐 𝒁𝒉𝒂𝒏 𖣔✰𓇽

Eles dormiram mais do que o normal, e isso deixou Xiao Zhan nervoso.  Yibo estava tomando banho, mas a próxima onda de calor poderia chegar a qualquer momento.  As ondas eram menos intensas agora, com mais tempo entre elas, mas já se passaram mais de dezesseis horas desde a última, e Xiao Zhan estava lutando contra a vontade de verificar Yibo no banheiro.

Uma batida forte na porta principal perfurou seus pensamentos.  Surpreso, Xiao Zhan examinou sua roupa - uma camiseta e moletom, apresentável - e foi atender.  Ele raramente recebia visitas em seu chalé, a menos que fosse alguém que ele convidasse.  Seu vizinho mais próximo estava a vários quilômetros de distância.

Ele abriu a porta e franziu a testa.  Um homem alto estava parado na escada,    usando roupas caras de grife e sapatos de couro marrom claro imaculados.  Ele parecia tremendamente deslocado aqui no deserto.  Um grande Porsche SUV estava estacionado no cascalho do lado de fora, com os pneus enlameados, e Xiao Zhan notou pelo menos mais uma pessoa atrás das janelas escuras.

"Bom dia.  Sinto muito por incomodá-lo, senhor.  Estamos procurando um jovem que pode estar em perigo.

Bem, foda-se.  Xiao Zhan manteve suas feições neutras.  Então essa era uma das pessoas de quem Yibo estava se escondendo?  Xiao Zhan o avaliou rapidamente.

Ele tinha a idade de Xiao Zhan, talvez alguns anos mais novo, bonito e estiloso.  As roupas, o carro e um relógio de titânio falavam de riqueza, mas também do hábito de exibi-la ostensivamente, o que deixou Xiao Zhan desconfiado.  Ele tinha feito negócios com pessoas como este homem, e sempre valeu a pena estar em guarda com eles.

"Como posso ajudá-lo?"

“Meu nome é He Peng.  Meu marido está desaparecido.  Ele foi visto pela última vez na estação de trem de Yunmeng e supostamente estava indo para o Parque Nacional.  Estamos verificando todas as propriedades ao redor do parque para descobrir se alguém o viu”.

Marido.  Xiao Zhan recuou com a palavra.  Não. Não é possível.  Ele tinha certeza de que Yibo havia dito a verdade quando disse que era virgem.  O tom educado e gentil da voz do homem deixou todos os instintos de Xiao Zhan em alerta.

He Peng — se é que esse era o nome dele — estava mentindo.  Ele era muito bom nisso, mas ainda mentindo.

“Sinto muito, mas não vejo ninguém aqui há dias”, disse Xiao Zhan, com a mesma delicadeza.  "Em que tipo de perigo ele está?"

O homem abaixou a cabeça e respirou fundo em uma demonstração perfeita de desconforto e tristeza.  Exceto que seu pé batia com impaciência.  Sim, ele está mentindo.

“Ele é bipolar com fortes crises depressivas.  Seu pai e eu estamos preocupados que ele possa se machucar, a menos que o encontremos logo.  Esperamos que ele não tenha se perdido na floresta.  Ele tem equipamento de acampamento com ele, mas estou apavorado com o que ele pode fazer se se sentir mal.

"Isso é horrível.  Eu sinto muito.  Quantos dias se passaram?”

"Sete."

“Ele tem sorte de o tempo estar ameno.  Tivemos fortes chuvas na semana anterior.  Você entrou em contato com os guardas florestais?

“Claro,” o homem mentiu suavemente. 

Se a delegacia ou o xerife de Yunmeng tivessem obtido informações sobre uma pessoa desaparecida, Xiao Zhan teria sido o primeiro a saber.  Bowen sempre ligava para ele sobre casos como esse.

“Mas é uma situação delicada.  O estado emocional do meu marido dificulta uma grande operação de busca.”

Para seu horror, Xiao Zhan sentiu um cheiro enriquecido com o calor de Yibo através da janela aberta da sala.  Merda.  Ele tinha que se livrar do homem rápido.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora