𝖃𝖎𝖆𝖔 𝖅𝖍𝖆𝖓
“Xiao Zhan, parece que tem algo errado.”
Xiao Zhan acordou sobressaltado e acendeu a lâmpada.
Yibo estava deitado de costas, as cobertas afastadas. Ele segurou as duas mãos sobre o abdômen."O que? O que está errado?"
O rosto de Yibo se contorceu de dor. “Cãibras de novo. Mas não houve acúmulo. Ah! Porra! Machuca."
“Você quer dizer que não sentiu a onda vindo?”
"Não. Eu estava dormindo e então... merda!
“O calor está no auge, Yibo. Não entrar em pânico. Respire."
Xiao Zhan deslizou pelo corpo de Yibo e empurrou suas coxas até que as pernas de Yibo estivessem dobradas em seu peito. Então ele lambeu seu buraco. Estava dilatado e cerrado freneticamente quando Xiao Zhan o tocou com a ponta da língua. Yibo ficou tenso e choramingou com outra cãibra.
“Shhh, relaxe. Respire. Sinta minha língua. Xiao Zhan lambeu novamente, empurrando para dentro, e desta vez, Yibo gemeu de prazer. “Respire comigo,” Xiao Zhan murmurou contra a pele molhada. “Quando eu lambo dentro de você, você expira. Quando eu puxo para fora, você inspira.
“Xiao Zhan!”
Outra cãibra, mas parecia mais leve.
Xiao Zhan lambeu o buraco trêmulo de Yibo e lambeu lentamente, profundamente, dentro e fora, até que a respiração de Yibo combinasse com a foda suave de sua língua.
Quando Yibo estava gemendo baixinho, sem dor em sua voz, Xiao Zhan agarrou o pau de Yibo e acariciou. Pré Cum correu por toda parte, a boca de Xiao Zhan estava encharcada e isso só o deixou cada vez mais excitado. O sabor doce e o aroma eram inebriantes. A base de seu pau formigava, suas bolas já estavam contraídas. Assim que ele entrasse em Yibo, ele o amarraria.
Quando Yibo estava perto de gozar, Xiao Zhan rapidamente ficou de joelhos e deslizou para o calor sufocante. Ele forçou seu pênis profundamente, olhando como o buraco de Yibo se estendia ao redor de sua circunferência. Yibo arqueou com um orgasmo imediato, gotas de sementes voando e respingando em seu peito. Excitado ao extremo, Xiao Zhan mal conseguiu dez estocadas antes de sucumbir ao prazer, e seu nó inchou. Mas Yibo não relaxou como costumava fazer quando Xiao Zhan o enchia. Ele continuou choramingando, a onda de calor ainda em pleno vigor.
Confie em seus instintos e leia seus sinais. Dê a ele o que ele precisa. Qualquer coisa. Seu suor, esperma, até mesmo seu sangue. Qualquer coisa que ele precisar.
Segurando as nádegas de Yibo em suas mãos, ele rolou de costas para que Yibo montasse nele.
Yibo se recostou, apoiando-se nas coxas de Xiao Zhan, e gemeu lá no fundo. Ele se contorceu no pênis inchado de Xiao Zhan, circulando seus quadris e empurrando suavemente, tanto quanto o nó que os unia permitia.“Você é lindo, Yibo.”
"Tão cheio. É ainda maior.”
“É o seu próprio cheiro e gosto que me deixam duro por você, querido. O nó fica tão grande quanto você precisa..
“É uma sensação fantástica... Oh! Porra, sim!”
“Você fica lindo quando goza.”
Alisando as palmas das mãos para cima e para baixo nas coxas de Yibo, Xiao Zhan ficou maravilhado por um momento. O pau duro de Yibo pingava sêmen no abdômen de Xiao Zhan, o cheiro entorpecente tão forte como nunca tinha sido.
Xiao Zhan continuou coletando com os dedos e lambendo cada gota. Isso o deixou louco de prazer, seu nó estremecendo como se ele ainda estivesse gozando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega precioso
FanfictionXiao Zhan se esconde na solidão de seu chalé remoto na fronteira do Parque Nacional de Yiling's. Trabalhando em casa, ele rotineiramente resiste às tentativas do irmão de atraí-lo de volta à cidade. Desde que seu noivado falhou, sua vida está em e...