𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐❦❦
Yibo nunca tinha estado tão faminto em sua vida. Ele engoliu os ovos mexidos que Xiao Zhan tinha feito. E café. Hum, café. Tomates. Torrada com manteiga. Os hormônios melhoraram o gosto dele também? Ele adorava torradas com manteiga. Por que ele nunca mais fez isso em casa? Os ovos eram fofos e cremosos, e a manteiga derretida escorria do pão para a gema rica...oooh.
Xiao Zhan riu.
"O que…?" Yibo murmurou com a boca cheia.
“Não coma o garfo.”
Yibo engoliu em seco e ergueu a sobrancelha. “Perdoe-me, mas passei dias fodendo como um coelho. Estou com fome. Pare de julgar e faça mais torradas.
Xiao Zhan riu, uma gargalhada sincera e profunda. As entranhas de Yibo aqueceram..
“Torrada com manteiga, saindo direto.”
Yibo limpou o prato com o resto do pão e bebeu mais café enquanto Xiao Zhan esperava que o próximo pedaço saísse da torradeira..
Depois da soneca e do café, com o estômago cheio, Yibo ficou inquieto.
“Podemos sair antes que comece de novo?” Droga, ele sentia falta de correr. Ao mesmo tempo, ele se sentiu gelificado. Ele provavelmente mal conseguiria uma curta caminhada antes de precisar se deitar novamente.
"Talvez?" Xiao Zhan deu de ombros. "Nós podemos tentar. Só precisamos ficar perto do chalé.
Um som baixo e agudo veio da porta aberta.
“Acho que ouvi o bip da máquina de lavar.”Xiao Zhan balançou as sobrancelhas. “Lençóis novos.”.
Yibo se mexeu em seu assento com a memória das colchas sujas. “Talvez devêssemos usar toalhas ou algo assim? Assim você não precisa trocar os lençóis toda hora.”
“Eu não acho que faria qualquer diferença,” Xiao Zhan disse com um sorriso provocador, e Yibo corou.
A sequência de ondas de calor era um borrão de cores e sensações em sua mente. Como um sonho que ele não conseguia se lembrar. O que ele lembrava o deixava quente, incomodado e envergonhado ao mesmo tempo. Algumas lembranças eram tão surreais. Eles realmente fizeram e disseram tudo isso, ou ele imaginou?
Vou vou enfiar meu pau até o seu útero e bombeá-lo cheio de meu sêmen. Vou te foder tão forte e profundamente que vou te deixar grávido.
Faça isso. Foda-me! Foda-me!
Não é mais virgem, não é?Transformei você em um ômega louco por esperma. Eu abri você como uma pequena caixa de tesouro. Pintei seu ventre virgem com meu creme…
Xiao Zhan não poderia realmente ter dito isso, poderia? E Yibo tinha gostado? Ele gostava disso agora de um jeito vergonhoso, deixe-me-bater-no-meio-da-noite-e-nunca-dizer-alma. No entanto, ele tinha certeza de que havia sentido. Isso não tinha sido um sonho. O pênis de Xiao Zhan tinha alcançado um lugar diferente em seu corpo ontem à noite. Reflexivamente, Yibo colocou a palma da mão sobre a barriga. Lá. Xiao Zhan estava lá. O pensamento o excitou tanto quanto o deixou com medo. Ele sabia que Xiao Zhan não poderia tê-lo engravidado durante seu primeiro hut. Ainda assim, o enorme pau estava lá, e Xiao Zhan derramou sua semente no ventre de Yibo. Tinha que significar alguma coisa, certo?
Shh, está dentro de você, meu amor carente. Todo o meu esperma. É seu. Sinta.
Xiao Zhan, eu te amo. Sou seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega precioso
FanfictionXiao Zhan se esconde na solidão de seu chalé remoto na fronteira do Parque Nacional de Yiling's. Trabalhando em casa, ele rotineiramente resiste às tentativas do irmão de atraí-lo de volta à cidade. Desde que seu noivado falhou, sua vida está em e...