12

759 97 3
                                    

         𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐❦❦

Acordar parecia tropeçar na névoa.  Ele poderia estar com medo, mas sabia que Xiao Zhan estava por perto.  Ele pertencia a Xiao Zhan agora.  Ele só tinha que encontrá-lo.  Membros pesados, ele vagou na escuridão leitosa.  Paciência.  Ele está aqui.  Yibo colocou a mão sobre a barriga.  Ele está comigo o tempo todo.

Ele estendeu a mão e encontrou pele.  Imediatamente, ele se virou, tentando se aproximar do calor e cheiro familiares.  Ele se mexeu, se esticando para se moldar ao corpo de Xiao Zhan.  Seu companheiro o encontrou no meio do caminho, envolvendo-o em seus braços até que estivessem entrelaçados, pele nua sobre pele nua, segurando um ao outro.

Yibo roçou os lábios onde podia alcançar, a base da garganta de Xiao Zhan, sob sua mandíbula, e Xiao Zhan inclinou o rosto para que eles pudessem se beijar.  Lábios secos se fecharam sobre os dele, e Yibo suspirou de alívio.

“Sinto muito, Yibo.”  Xiao Zhan o segurou com mais força, e Yibo saboreou o abraço enorme.  *Meu Lar.*

“Estou bem, Xiao Zhan.”

Xiao Zhan enfiou o rosto entre o pescoço e o ombro de Yibo e beijou o local várias vezes, depois falou suavemente.
“Isso não deveria ter acontecido.  Eu deveria ter sido capaz de protegê-lo.  Eu sinto muito."

"Nada aconteceu.  Ele se foi."

Erguendo a cabeça, Xiao Zhen procurou as feições de Yibo.  Yibo tentou sorrir, mas o medo persistente nos olhos de Xiao Zhan o fez doer.

"Como você está se sentindo?"  Xiao Zhan perguntou suavemente.

"Seguro."  Essa única palavra teve um efeito imediato em Xiao Zhan.  As linhas em sua testa e ao redor de seus lábios relaxaram.

Aliviado, Yibo continuou.  “Ele estava lá quando você me criou.  E eu sei que pode ser insignificante na realidade, mas parece que ele não tem mais poder sobre mim.  Ele se foi da minha vida para sempre.”

Xiao Zhan o abraçou, segurando-o com força.  Foi estranho.

Yibo era o mais forte agora.  Este homem enorme, aparentemente invencível, agora enrolado em seus braços, tão faminto por conforto que tremia todo.  No começo, Yibo dependia de Xiao Zhan, mas agora era Xiao Zhang quem se agarrava a ele.

Algo importante havia mudado entre eles.  A dinâmica  de seu relacionamento mudou como se fosse a tarefa de Yibo proteger Xiao Zhan agora.  De que?  Por que Xiao Zhang estava sofrendo?  Do que ele estava com medo?

“Obrigado,” Yibo sussurrou.  “Você me deu minha liberdade de volta.”

Nenhuma resposta, apenas respiração irregular.  Yibo queria ajudar, queria fazer Xiao Zhang sentir o mesmo alívio que ele sentia.  Ele queria perguntar qual era o problema, mas algo o impediu.  Agora não.  Mais tarde.

Eles ficaram emaranhados em silêncio, e Yibo acalmou Xiao Zhen com beijos gentis até que o aperto de Xiao Zhang sobre ele afrouxou, e a tensão nos músculos de Xiao Zhang diminuiu. 

Quando Xiao Zhang finalmente falou, ele parecia calmo.
“O xerife vai precisar falar com você, mas eu disse a ele que ele tem que esperar mais alguns dias.”

“Onde está He Peng  agora?”

“Prisão de Yunmeng.  Arrombamento e invasão, sequestro, tentativa de estupro.  Ele não vai se safar.  Eles vão transferi-lo para Qinshan durante a semana.

O que o pai de Yibo diria sobre as ações de seu amado amigo?  No entanto, o mundo exterior teve que esperar.  Yibo iria lidar com isso mais tarde.  Ele ainda estava nos braços de Xiao Zhan e não tinha intenção de deixar seu refúgio perfeito até que fosse necessário. 

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora