13

744 98 6
                                    

  𝑿𝒊𝒂𝒐 𝒁𝒉𝒂𝒏 𖣔✰𓇽

Ele disse a Yibo para descansar, mas ele mesmo estava bem acordado.  Ele não deixaria o sono roubar o que poderia ser uma das últimas horas que passaria junto a ele.  Ele ajustou os travesseiros sob a cabeça e o pescoço, depois dobrou os joelhos para que Yibo pudesse se deitar mais confortavelmente, acomodado no colo de Xiao Zhan .  Yibo gemeu baixinho, mas não acordou.  Ele se mexeu, a cabeça apoiada no peitoral de Xiao Zhan , a respiração úmida sobre o esterno de Xiao Zhan .

O quarto estava frio, o ar da noite entrava furtivamente pela janela aberta, e Xiao Zhan  deslizou as mãos pelas costas de Yibo, nádegas e coxas até chegar à borda do cobertor.  Ele puxou-o sobre eles.  Acariciando o topo da cabeça de Yibo, ele encheu suas narinas e mente com o perfume inebriante.  Seu nó pulsou suavemente em resposta.

Desta vez, tinha sido tudo Yibo.  Ele se abriu e usou o pênis de Xiao Zhan , empalando-se com abandono até que o orgasmo reprodutivo em transe o engoliu.  Xiao Zhan  nunca tinha gozado tão duro em sua vida.

Espalhando as mãos sobre as costas de Yibo, Xiao Zhan  tentou se perder no momento, para saborear Yibo amarrado a ele.  No entanto, em sua mente, ele não conseguia parar de esperar e se preocupar.  Ele sabia como era o calor do sexo, e tinha certeza de que o que tinha experimentado com Yibo era muito mais.  Ele não precisava de tempo extra ou qualquer outra prova.  Ele sentia uma profunda sensação de retidão, até mesmo de inevitabilidade, sempre que faziam amor.  Estar com Yibo foi uma mudança de vida, esmagadora, ao mesmo tempo bonita e dolorosa porque Xiao Zhan  queria desesperadamente que Yibo fosse o único.  É ele.  Deve ser.  Vou passar o resto da minha vida com ele. No canto mais fraco, mais egoísta e oculto de sua mente, Xiao Zhan  desejou poder engravidar Yibo já, para que eles ficassem conectados para sempre.  A ideia de Yibo deixá-lo o aterrorizava profundamente.

Ele sabia que deveria esperar.  Ele esperaria o tempo que fosse necessário.  Yibo era o seu futuro.

“Você é o amor da minha vida, Yibo.  Eu gostaria de poder amarrar você a mim para sempre, mas quero que você tenha a liberdade que merece.  Quero que você me escolha quando tiver escolha.

Yibo não ouviu suas palavras sussurradas, mas Xiao Zhan  sentiu o coração mais leve por tê-las dito.
No décimo dia do calor de Yibo, Xiao Zhan  fez panquecas para o café da manhã e depois fizeram uma caminhada de três horas na floresta ao redor do chalé.  A trilha circular os levou a uma vista acima do vale, oferecendo uma visão do chalé, dos prados que o cercavam e dos meandros do rio Frio. 

Os olhos de Yibo brilharam de emoção o tempo todo.
"Droga, eu perdi isso.".

“Você é como uma cabra montesa.  Minhas articulações envelhecidas mal conseguem acompanhar.

Yibo riu.  "Besteira.  Suas articulações envelhecidas estão me carregando pela casa há mais de uma semana.  Vamos lá.  Estou com fome."

"Claro que você está."

“Mal posso esperar para voltar a correr.”

“Você corre competitivamente?”
Isso não teria surpreendido Xiao Zhan .  Yibo era ágil, seu corpo firme com músculos rijos, e ele mal havia suado escalando as encostas íngremes do vale.

"Eu costumava.  Cross-country e orientação.  Não  mais, mas ainda corro 11 quilômetros algumas vezes por semana.”

“Em alguns dias, você estará recuperado o suficiente para voltar a correr.”

Yibo deu a Xiao Zhan  um sorriso triste.  "Eu precisaria dos meus tênis de corrida."

E todas as suas coisas estavam na casa de seu pai.  Xiao Zhan  ainda não sabia se Yibo ficaria, mas não abusou da sorte.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora