10

725 95 3
                                    

Capítulo com palavras ofensivas e tentativa de estrupo !!!!


                       𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐❦❦

Era fim de tarde e Yibo esperava a próxima onda a qualquer momento.  Ele estava ansioso por isso e, ao mesmo tempo, estava triste.  Quantas vezes mais Xiao Zhan o amarraria?  Duas?  Talvez três?  Então estaria acabado.  Algumas coisas sobre o calor ele odiava - ele se sentia esticado e vulnerável, assustado com a perda de controle e às vezes até com a perda do pensamento consciente.  Mas tudo valeu a pena.  Fazer amor com Xiao Zhan tinha sido a experiência mais linda e prazerosa de sua vida.  Ele iria saborear as últimas horas ao máximo.

Ele acariciou seu pênis macio, ele fechou os olhos, concentrando-se em seu abdômen.  Lá estava, o calor brotando..

“Xiao Zhan!”  ele chamou da cozinha.  Ele estava com fome, seu estômago roncava, mas a comida teria que esperar.  O acúmulo foi lento agora que o calor estava quase no fim, então não havia pressa, mas Yibo adorava as preliminares.  Ele chupava o pau de Xiao Zhan por um tempo e depois montava nele.  Hum.  Sim.  “Xiao Zhan! 

Está vindo de novo.  Onde você está?"  ele chamou quando passos soaram no corredor.

“Yibo.”  A voz de Xiao Zhan soou grossa.  Estranho.

Yibo se virou e congelou.  Na porta da cozinha estava Xiao Zhan, as mãos cruzadas atrás da cabeça e ao seu lado... He Peng . 

He Peng , segurando uma arma sob a mandíbula de Xiao Zhan.

"Olá, garotinho."

Os pulmões de Yibo apertaram, seu estômago revirou e um tremor percorreu suas mãos e joelhos.

Ele não pode machucar Xiao Zhan.
Esse foi seu primeiro pensamento.
He Peng  jogou algo pequeno e branco aos pés de Yibo.  Braçadeiras.

"Sente."  He Peng  golpeou Xiao Zhan com força em sua garganta com a arma, e Xiao Zhan sentou-se lentamente na cadeira da cozinha.

“Amarre os pulsos dele.”.

Yibo olhou para Xiao Zhan, apavorado.  Xiao Zhan piscou apenas uma vez. 
Faça isso. 

Com as mãos tremendo tanto que ele deixou cair o plástico várias vezes, Yibo amarrou primeiro um, depois o outro pulso nos degraus no encosto da cadeira.

“Tornozelos também.  Vamos lá."

Ele fez o que He Peng dissera.

Preciso afastá-lo de Xiao Zhan.  Ele não pode machucar Xiao Zhan.Era única coisa que Yibo pensava.

Quando Yibo apertou a última braçadeira, ele encontrou o olhar de Xiao Zhan.  Olhos bondosos, calmos.  Xiao Zhan piscou lentamente.  Fique calmo, Yibo.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora