17

706 93 2
                                    

   𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐❦❦

O desejo parecia quase caloroso.  A maciez se acumulava dentro dele até vazar, suas bolas doíam e seu pau endurecia, embora ele tivesse derramado apenas alguns minutos atrás.

  Xiao Zhan  o provocou, beijou e lambeu por tanto tempo que Yibo estava tremendo, seu buraco claramente vazio.  O orgasmo tinha sido muito suave, deslizando sobre a superfície, e no fundo, Yibo ainda estava doendo com a necessidade.

Então Xiao Zhan  rolou de costas e empurrou alguns travesseiros para baixo de si, quase sentando.

"Vá no seu ritmo, amor."

Ele segurou seu grande pênis na mão, apontando para cima, e o coração de Yibo disparou.  A enorme ferramenta era tão erótica.  A saliva encheu a boca de Yibo, e seu buraco apertou em antecipação.

E Xiao Zhan  era dele agora.  O corpo enorme, o pau perfeito e enorme, tudo para Yibo desfrutar.

Meu.

Rapidamente, ele montou nos quadris de Xiao Zhan , alinhou-se e abaixou-se.  Ele sabia que teria problemas para engolir Xiao Zhan , mesmo quando ele estava tão excitado, mas o tamanho da cabeça do pau de Xiao Zhan  pressionando sua abertura ainda o surpreendeu.  Havia uma grande diferença entre sexo sexual e este.  No entanto, ele se deleitava com a crueza.  Ele queria se abrir para Xiao Zhan , forçar seu corpo a aceitar o enorme pênis e apertá-lo tão forte que Xiao Zhan  explodiria de prazer.
Ele circulou seus quadris e se abateu, abrindo-se, e isso foi bom.  Ótimo, mesmo.  Então sua abertura cedeu e a cabeça do pênis de Xiao Zhan  surgiu em seu buraco.
Oh Deus.

Oh, meu deus do caralho.

"Yibo... meu precioso querido..."

Parecia um maldito nó.  Ele gritou, congelado no meio do movimento.  Respirando profundamente, ele esperou que as sensações fossem registradas em seu cérebro consciente.  A invasão maciça em seu buraco parecia pulsar, e Yibo gemeu. 

Ele estava tão duro que seu pênis estava vazando pré-sêmen.  A pressão impossível dentro dele se transformou em um pedaço do céu.  Droga.  Foi brutal, avassalador e muito bom.  Ele se apaixonou pelo pau de Xiao Zhan  novamente.

Enquanto ele se ajoelhava lá, posicionado apenas com a cabeça do pênis de Xiao Zhan  dentro dele, Xiao Zhan  passou os dedos pela ereção de Yibo.

“Você é incrível,” Xiao Zhan  sussurrou.  Ele juntou uma gota de pré-sêmen da ponta da tensa ereção de Yibo e lambeu-a, seus olhos tremulando.

Yibo tentou uma foda suave, abaixando-se apenas uma polegada.

“Yibo!”

Suas entranhas se iluminaram como fogos de artifício.  Ele não conseguia parar.  À medida que empurrava cada vez mais fundo, tomando mais de Xiao Zhan  dentro dele, o prazer se intensificava e aumentava.  Seu buraco amoleceu, transbordando de umidade, e o vazio voltou.  Ele precisava de Xiao Zhan  mais profundamente.

Yibo levantou-se para cima e para baixo, seu pau ereto balançando no ar, sua glândula zumbindo com eletricidade, e a dor desapareceu, substituída por uma deliciosa fricção.  Ele ainda tinha pelo menos um terço do pênis de Xiao Zhan  para tomar.  Ele riu alto com prazer frenético.

“Você é tão fodidamente grande.  Eu amo seu pau gigante.  Você estava certo.  Quero fazer isso todos os dias.”

Xiao Zhan  apenas cerrou os dentes, seu peito roncando, as mãos agarrando os lençóis.

Yibo rolou sua pélvis, afundou mais, e então ficou lá e empurrou mais forte, querendo mais.  Ele se recostou e sua glândula reagiu ao novo ângulo, lançando tentáculos de calor em sua barriga, e ele gritou.  Ele estava fazendo amor.  Com Xiao Zhan .  Eles ficariam juntos para sempre.  Haveria mais paixão, longas noites passadas um no outro, mais cios, e um dia em breve, ele sentiria Xiao Zhan  criá-lo novamente.  Amor.  Amor glorioso e imperfeito, que tudo consome.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora