11

651 98 4
                                    

            𝑿𝒊𝒂𝒐 𝒁𝒉𝒂𝒏 𖣔✰𓇽

“Claro, você quer pau.  Mas veja, não estou tocando no seu buraco fodido.

Aquele canalha nojento.  Cerrando os dentes, Xiao Zhan agarrou os degraus de madeira com mais força.  Ele esperou até que He Peng  falasse novamente e então puxou.

“Não vou me degradar entrando nessa lixeira imunda.  Não depois que ele esticou você como uma meia suja.

A cadeira rangeu, mas manteve-se intacta.  Cada vez que He Peng  vomitava mais bobagens, cada vez que Yibo choramingava, Xiao Zhan puxava, esforçando-se para erguer os degraus da cadeira.

O suor escorria por suas têmporas e olhos enquanto ele sofria a cada segundo de silêncio, tentando permanecer imóvel.  Esperar que He Peng  falasse novamente era humilhante, irritante.  Mas ter que esperar que Yibo gemesse era uma verdadeira agonia.  Quando Yibo gritou, todo o corpo de Xiao Zhan foi tomado por um eco de sua angústia.  Seus músculos pulsavam com pura fúria quando ele se curvou, as listras de plástico cravando em sua pele.  Outro grito, lágrimas tão angustiantes brotaram dos olhos de Xiao Zhan..

Estou indo atrás de você, Yibo.  Estou chegando.  Ele não vai tocar em você.  Ele não tem permissão para tocar em você…

“Aí está, garotinho.  Dói muito, né?  Você precisa do meu pau?  diz!  Diga que precisa do meu pau.

Yibo gritou novamente, e isso se transformou em um soluço exausto, que perfurou o coração de Xiao Zhan.  Em sua mente, Xiao Zhan viu Yibo deitado inconsciente na margem do rio, ele o viu se contorcendo de dor no chão da sala, implorando por misericórdia, e ele viu a mão de He Peng  se estendendo, prestes a tocar a pele de Yibo.

O estilete na mão direita de Xiao Zhan se soltou.  Frenético, Xiao Zhan puxou o zíper para baixo do poste de madeira.  Com a mão direita livre, ele quebrou o outro degrau em um segundo.  Ele simplesmente levantou a cadeira quebrada, puxando as pernas para fora dos laços em torno de seus tornozelos.  Agora, o que funcionaria como uma arma?  E ele precisava de algo para amarrar as mãos do bastardo.  Ou estrangulá-lo.  Seus olhos caíram sobre a torradeira.  Ele arrancou o cabo preto da tomada e rasgou a outra ponta da máquina.  Com uma escada quebrada e um cabo elétrico curto na mão, ele entrou na sala de estar.

Yibo estava de quatro, nu, corpo tremendo, e He Peng  estava ao seu lado, arma na mão esquerda, masturbando com a direita, observando Yibo ter ânsia de vômito.  Yibo tinha vomitado.  Oh infernos não!  Meu precioso…

“Foda-se, você é nojento.  Afinal, vou ter que te foder na bunda.

Em brasa de fúria, Xiao Zhan golpeou com força.  Ele atingiu He Peng  na parte de trás do crânio, e He Peng  caiu de joelhos, a arma escorregando de seus dedos.  Xiao Zhan o chutou para longe.  Embora o golpe tivesse atordoado He Peng  o suficiente para fazê-lo cair de joelhos, ele ainda estava consciente, cuspindo e praguejando.  Alimentado pelos gritos agonizantes de Yibo, Xiao Zhan rapidamente amarrou He Peng  e o amordaçou.  Em seguida, esvaziou a arma e atirou-a pela janela.
Enrolado no chão, ofegando por ar, Yibo olhou para ele.

Xiao Zhan não pensou.  Ele levantou Yibo sob suas costas e joelhos e tropeçou para frente, com a intenção apenas de levá-lo o mais longe possível da escória que se debatia no chão.

“Vamos tirar você daqui,” ele murmurou, tentando conter sua fúria..

O corpo de Yibo arqueou em seus braços, e outro grito penetrante de dor apunhalou o coração de Xiao Zhan.  Ele empurrou Yibo contra a parede do corredor, mal conseguindo contornar o corpo amarrado em sua sala de estar, e rasgou sua calça jeans.  Em segundos, ele foi enterrado dentro de Yibo.  Só que ele não sentia prazer.  A dor de Yibo tornou-se dele, e ele engasgou e tremeu, segurando Yibo para ele, raiva, medo e perda lutando em seu cérebro.  O cheiro do esperma de Yibo atingiu suas narinas, e ele engoliu, esperando que o acalmasse.  Isso não aconteceu.
Xiao Zhan falhou em proteger Yibo.  Além disso, Yibo nunca tinha sido seu para proteger, para começar.  Uma voz feia em sua cabeça, o alfa primitivo que ele abominava, incitava-o a agarrar com mais força, foder com mais força.  Você deveria tê-lo matado.  Você deveria ter matado o bastardo.  Você deveria ter criado Yibo na frente dele e depois o matado.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora