14

677 88 11
                                    

          𝘽𝙤𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 !!!!!!ꨄ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          𝘽𝙤𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨 !!!!!!ꨄ

            𝑾𝒂𝒏𝒈 𝒀𝒊𝒃𝒐❦❦

Dolorido e frustrado, Yibo arrastou o moletom pelas pernas nuas.  Ele gostava de usar as roupas de Xiao Zhan .  Eles eram macios e confortáveis, embora ele sempre tivesse que apertar o moletom ridiculamente.  Escovou os dentes e estremeceu um pouco, a pele superaquecida do banho.  Enrolando-se em um moletom que Xiao Zhan  lhe deu, ele saiu do banheiro e desceu as escadas para a cozinha.  Seu ânus queimava a cada passo.  Inferno. 

Depois de mais de uma semana de prazer vertiginoso, ele sentiu como se tivesse levado um chute no estômago e um balde de gelo.  O pensamento de ter relações sexuais novamente o fez estremecer.  Ele sabia que passaria em uma semana, mas caramba, ele subiu tão alto durante seu hut, experimentando alguns dos momentos mais felizes de sua vida, a queda foi assustadora e o impacto brutal.

Ele encontrou Xiao Zhan  perto da cafeteira.  Um copo, com leite, já estava no lugar de costume de Yibo.  Olhando para a cadeira dura, Yibo fez uma careta.  Ele não conseguia sentar;  ele choraria de dor..

Xiao Zhan  limpou a garganta.
“Pensei que poderíamos tomar café da manhã na sala de estar.  Eu trarei uma bandeja.  São apenas waffles.  Você pode esperar no sofá, se quiser?

Claro, Xiao Zhan  sabia.

Yibo pegou sua xícara de café e bebeu, desajeitadamente parado no meio da cozinha.  "Obrigado."

"Eles devem ser feitos em alguns minutos."

"OK."
Trazendo a xícara com ele, Yibo foi para a sala e cuidadosamente afundou no sofá.  OK.  Suportável.  O café quente tinha um gosto bom.  O sol da manhã espiava pela porta de vidro do pátio, bétulas e pinheiros balançando ao vento.  Outro lindo dia nas montanhas e Yibo se sentiu cru e sozinho.  Xiao Zhan  não o tocara desde que saíram da cama, como se uma barreira invisível se interpusesse entre eles.  Por outro lado, Yibo não tinha certeza se toleraria ser tocado e suspeitava que Xiao Zhan  soubesse. .
A dor era opressiva, assumindo qualquer outro sentimento.
Apenas uma semana disso.  Vamos, Yibo, você pode lidar.  Você já lidou com coisa pior.

Quando Xiao Zhan  entrou com a bandeja, Yibo já tinha um plano de contingência.  Era um antigo mecanismo de enfrentamento e sempre funcionou.  Sempre que se sentia para baixo, preenchia seus dias com tarefas.

“Posso chamar o xerife?  Eu quero dar a declaração hoje.”

Xiao Zhan  pareceu surpreso, mas se recuperou rapidamente.

"Claro.  Você pode ficar com o meu telefone.

“Não, eu vou usar o meu.  Só esqueci onde deixei.

“Está na cozinha, no parapeito da janela.”

Yibo fez um movimento para se levantar, mas estremeceu.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora