𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━
M𝐢𝐚 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬.De manha, acordei cedo e vi que mamãe e Carl ja tinham acordado, papai ainda estava dormindo e eu não fiz questão de acorda-lo.
Após um tempo Rick saiu da barraca e foi falar com minha mãe, estava tudo calmo e tranquilo mas de repente escutamos os gritos de Carl e Sophia. Entrei em desespero e corri mata a dentro. Comigo estava algumas pessoas do grupo, meu pai e Lori. Corríamos para achar Carl e o que quer que estivesse lá. Vimos Jacqui com Carl e Sophia, a mesma apontou mais para dentro da floresta como se algo estivesse lá.
Seguimos entrando e vimos um zumbi, um zumbi comendo um veado.Todos começaram a bater no morto até Dale arrancar a cabeça do mesmo com um machado.
Logo depois escutamos um barulho, pelo pouco que escutei o barulho era semelhante ao de passos. Apontei meu arco para onde se localizava o barulho mas de repente o que estava ali saiu.
Era Daryl Dixon.
-Ah Daryl.-escutei Shane sussurrar.
-Desgraçado, esse veado era meu.-O dixon disse, se referindo ao que o zumbi tinha devorado.
Voltamos para o acampamento após Daryl matar o zumbi, estava aliviada por termos chegado a tempo de matar o zumbi mas aflita por Daryl ainda não saber sobre o irmão.
Eu e Daryl nunca fomos de nos falarmos, conversávamos de vez em quando mas nada tão serio, a única coisa que chegamos a aprofundar foi sobre a "morte" do meu pai, já com Merle a história era outra, eu não suportava muito o caipira mas ele era engraçado as vezes, me zoava e fazia piadinhas
comigo, ele também chegou a me ajudar quando me viu chorando de saudades do Rick e por isso ele era um pouco próximo a mim.Daryl tinha caçado alguns esquilos e seguiu para o acampamento.
-Merle, Merle.-o caçador chamava pelo irmão.-Aparece logo aí! Consegui uns esquilos, vamos assar.-Mas ninguém respondeu.
Eu via os olhares das pessoas e ninguém falava nada, eu queria falar mas tinha receio de como o caipira reagiria e então escutei a voz de Shane.
-Daryl, espera um pouco aí, preciso falar com você.
-Sobre o que?!
-Sobre seu irmão, não é Shane?.-digo olhando para Daryl que parecia ja estar com um semblante furioso.
-É, teve um problema lá em Atlanta.-Shane continuou.
-Ele tá morto?!
-Não temos certeza.
-Ele tá morto ou não tá?-o caipira parecia estar ficando sem paciência e eu já estava prevendo a briga que iria sair daquela conversa.
-Não dá para responder isso, então serei direto.-meu pai entrou na conversa.
-Quem é você?-Daryl perguntou.
-Rick Grimes-Meu pai se apresentou e ao ouvir o nome Grimes Daryl me olhou, parecia me fuzilar com os olhos.
-Rick Grimes, tem algo a me dizer?!-o caipira foi se aproximando do meu pai.
-Seu irmão virou um perigo para todo mundo, tive que algema-lo a pedaço de metal, em um terraço. Ele ainda está la.
-Pera aí, deixa eu ver se entendi.-o caçador suspirou com raiva.-Tá dizendo que algemou meu irmão no terraço e ABANDONOU ELE?!
A única coisa que meu pai disse foi "é" e logo depois Daryl largou os esquilos por cima do Rick e tentou ir para cima do mesmo mas foi impedido por Shane.
Daryl sacou sua faca e eu tinha que fazer algo ou ele faria. Corri até a frente do caçador que tentava acertar meu pai com sua faca mas não foi uma atitude boa, numa tentativa de acertar Rick a faca pegou de raspão no meu rosto, um pouco abaixo dos olhos, na bochecha. Meu pai tirou a faca da mão de Daryl e Shane o imobilizou.
Após aquilo fui para dentro do trailer com Dale que improvisou um curativo em meu rosto. A briga tinha parado e os envolvidos chegaram a conclusão que deviam voltar para Atlanta. Seriam Glenn, Daryl, T-dog e meu pai contra uma cidade infestada de zumbis em busca de merle. Aquilo me deixou furiosa, Rick tinha acabado de voltar e já iria embora, e ainda por cima voltaria para buscar um cara que pisaria nele se o visse passando fome mas pelo visto Shane também havia ficado furioso com aquela ideia. Eu não gostava de Shane e nem
da aproximação dele com minha mãe mas tinha que concordar sobre o plano do papai ser idiota.Shane discutia com meu pai sobre não ir até que papai falou sobre uma bolsa de armas que o mesmo deixou cair em Atlanta. Mas nada daquilo valia a vida do meu pai.
-Acabou de chegar, você não sabe o quanto doeu não ter você aqui, pedi para Deus te trazer e ele trouxe, ainda sim vai embora, pai?-Falei brava e sentindo que queria chorar mas não iria me mostrar fraca.
Papai veio até mim mas eu o empurrei.
-Você vai mas vai me prometer voltar, está entendendo, Rick Grimes?!-Falei olhando diretamente nos seus olhos.
-Entendido, mini Grimes.-ele disse e me puxou para um abraço, logo depois se virou e entrou no caminhão, senti um aperto no coração mas tinha esperança de que eles voltariam.
Fui até a janela do motorista do caminhão e subi no pneu, vi Glenn no volante e disse:
-Ve se volta inteiro.-sorri e o mesmo retribuiu o sorriso. Olhei mais adentro do caminhão e vi Daryl e T-dog sentados.
-Vocês também, se cuidem e voltem.-digo sorrindo e T-dog retribui o sorriso mas Daryl apenas me encarou, não consegui entender o olhar do caipira mas continuei sorrindo e pisquei com um olho para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏
Action𝙋𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖 𝙚 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙤𝙨 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙧á 𝙦𝙪𝙚 𝙈𝙞𝙖 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙧á 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙜ê𝙢𝙚𝙖 𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯ê-𝙡𝙖 𝙚𝙨�...