𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟗.★

200 19 0
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

━━━━━━━༺༻━━━━━━━𝐌𝐢𝐚 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬Nosso grupo havia se separado para as buscas pela garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
𝐌𝐢𝐚 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬
Nosso grupo havia se separado para as buscas pela garotinha. Eu havia ficado com Daryl, Andrea, Lori, Carol e Glenn enquanto papai, Shane e Carl ficaram juntos.

Estávamos andando mata adentro a uns 50 minutos e algo estava me preocupando.
Quando Rick e Shane se separam de nós, papai nos disse que iria alcançar nosso grupo logo mas o tempo estava passando e nada deles.

De repente um tiro ecoou pela "floresta", por que só um tiro e por que do tiro?
Será que algo havia acontecido? Será que papai e Carl estavam bem? As paranóias da minha cabeça gritavam e então sentei em um tronco qualquer.
Logo Glenn e mamãe vieram até mim. Eu via que Lori tinha o mesmo olhar de preocupação mas provavelmente queria me acalmar.

-Filha, está tudo bem, logo eles nos alcançaram.-Lori me abraçou.

Enterrei meu rosto no seu abraço e escutei Glenn falar.

-Seu pai é durão, seu irmão então, nem se fala.-Glenn disse e segurou minha mão.-Não há motivos para preocupação, pequena Grimes.

Saí do abraço de Lori quando escutei o grito de Andrea.

Nós estávamos chegando quando de repente uma mulher montada em um cavalo surgiu e matou o zumbi que atacava Andrea.

-Lori? Lori Grimes?-A garota no cavalo chamava pela minha mãe.

-Eu sou a Lori.-Mamãe falou.

-Rick me mandou aqui, você tem que vir agora.-Minha mãe olhou para ela com um semblante de preocupação.

-O que? Ele está bem?-Eu perguntei entrando em
pânico.

-Ele está mas houve um acidente e Carl foi baleado.

Senti meu mundo acabar câmera lenta, minhas forças foram embora naquele instante. Ajoelhei no chão e senti meus olhos marejados de lágrimas.
Eu mal conseguia me manter de joelhos, sentia que a qualquer momento iria cair deitada. De repente senti alguém me envolver em um abraço e me segurar. Era Glenn.
Eu tentei me soltar e ir até a garota do cavalo mas mamãe parou na minha frente e disse:

-Filha, por favor..-Ela dizia nervosa e parecia querer chorar.-Eu preciso que fique aqui, Carl ficará bem, filha mas por favor, fique aqui.

-Rick disse que tem outros na estrada, no engarrafamento. Vá até Fairbun Road, fica perto da nossa fazenda, olha caixa de correio. O nome é Greene.-Foi a última coisa que ouvi antes de Lori se afastar.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora