𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Daryl Dixon.Mia havia saído para as buscas pela Sophia, eu via no rosto de todos o pouco caso e a falta de esperança em relação a garotinha. Aquilo me enfurecia, por que as pessoas queriam tanto aceitar que a garota estava morta sem nem ter certeza daquilo?
Nós estávamos no acampamento, enquanto as mulheres estavam na casa do Hershel, preparando o jantar. A única que havia ficado de fora era Andrea, ela estava em cima do trailer, vigiando.
Eu estava afiando minha faca, quando Andrea gritou.
-ZUMBI! ZUMBI!-A loira gritava.
-É só um?-Rick perguntou indo pegar sua arma.
Logo eu, Shane, Glenn, T-Dog e Rick fomos até onde o "zumbi" estava. Andrea queria atirar do trailer mas Rick a cortou.
Quando nos aproximamos do tal "zumbi", vimos que não era nada aquilo, na verdade era Mia. A garota estava machucada e sangrando. Seu rosto e seus braços estavam ralados e sujos. E parecia ter um ferimento em sua cintura.É a Mia?-Glenn perguntou, se aproximando da garota.
-Tem como parar de apontar essa merda pra minha cara?-A Grimes gritou com raiva em direção a Shane que estava com a arma levantada em direção a garota fazendo com que o mesmo abaixasse quase imediatamente.
Mia aparentava ter passado maus bocados, o ferimento de sua cintura parecia continuar sangrando, era como se a garota tivesse caído de algum lugar, sua calça estava rasgada e seus cabelos escorridos no rosto.
Quando todos já estávamos surpreendidos o suficiente, Mia puxou para sua frente uma garotinha.
Estávamos todos em choque, surpresos e com vários sentimentos nos rondando. A garotinha parecia assustada mas era um alívio, acho que para todo nós, que a menininha estaria de volta a sua mãe.
Mas aqueles poucos segundos de felicidade foram interrompidos por um som. Quando o barulho ecoou, fechei os olhos com o susto mas quando abri senti meu coração parar. O tiro, vindo da arma de Andrea, acertou Mia. Não tinha certeza se havia ido em direção a cabeça ou ao peito da garota, eu estava paralisado, via a morena desacordada no chão.
Virei meu rosto lentamente para o lado e vi Rick branco. A expressão o homem era de medo, tudo parecia em câmera lenta.
-NÃO! NÃO! NÃO!-Rick gritava indo em direção a filha e a colocando nos braços.
Shane o olhava desacreditado. Aquele momento se passava em lento aos meus olhos, Mia com o corpo mole no colo de Rick e todos em volta com total choque estampado nos rostos.
A garota nos braços do pai. A roupa de Rick novamente suja de sangue, e novamente, o sangue de um dos seus filhos. O tiro parecia ter pego na cabeça. Meu corpo se inflamava de raiva e tristeza, medo. Mia não podia morrer. Não mesmo.
Rick a pegou no colo, e começamos a correr em direção a Hershel, que por sua vez gritava junto a Lori.
-RICK?! - Lori estava com as mãos a cabeça e um olhar de desespero.
-ALGUÉM ME DIGA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- O senhor gritava curioso e após ver a situação gritou.- PATRICIA, PREPARE A MESA DE CIRURGIA!
Rick foi de encontro a sua mulher, que caiu de joelhos na grama. Ela chorava e pedia a Deus que não levasse sua filhinha.
Aquilo cortava meu coração, Mia era uma garota tão boa, tão alegre e mesmo com o mundo acabando, ela sempre fazia de tudo para manter sua família bem. Ela me irritava, conseguia ter um jeito único, seu andar, sua voz, seu toque. Eu sabia que era errado mas so de imaginar Mia nos deixando, me deixa sem chão.*FLASHBACK ON*
-É uma rosa.- Digo puxando a garota para perto.
-É linda.- Mia diz, olhando para a flor que eu segurava.
Não sei o que me deu, o rosto de Mia estava próximo ao meu, podia sentir nossa respiração irregular, aquilo estava me deixando maluco.
Numa fração de segundo, juntei nossos lábios. Eu precisava dela, o gosto doce da boca dela me enlouquecia.
O que essa idiota está fazendo comigo?*FLASHBACK OFF*
Rick a colocou na cama enquanto Hershel limpava a área de tiro.
-Precisamos de espaço.- Hershel disse em relação ao nosso grupo que se encontrava quase todo dentro do quarto.- Agora!
Nós saímos e os únicos que ficaram foram a família de Hershel.
Estávamos todos na sala, encostei em uma parede próxima onde Rick e Lori estavam. Eu tinha a visão Lori com as mãos no rosto e Rick a abraçando, ambos choravam.-Minha filhinha.- Lori sussurrava contra as mãos.
Vi Carol entrar na casa, a mulher não sabia que Mia havia trazido sua filha de volta. A garotinha que por sua vez, estava sentada, ao lado de Lori.
Carol, ao dar um passo para dentro da sala, caiu de joelhos no chão, como Lori, e choramingou.
-Sophia.- Com uma voz chorosa, a mulher chamou a filha que imediatamente correu para os colos da mãe.
-Mia a trouxe de volta.-Rick disse sério mas todos podíamos ver o sangue em sua blusa e as lágrimas em seu rosto.
-O tiro..?- Carol se levantou assustada ao ver a roupa do ex-policial.
Rick apenas abaixou a cabeça e a balançou negativamente. Após alguns segundos se sentou ao lado da esposa novamente.
-Ela está em cirurgia, saberemos como ela está assim que Hershel voltar.- Digo, sorrindo com os lábios, olhando para Rick, que acenou com a cabeça em forma de agradecimento.- Mia acabou se ferindo na floresta e quando chegou na fazenda, foi- Antes que pudesse terminar, somos interrompidos por Andrea e Dale.
-Ela- A loira entrou na sala com um olhar sofrido e desesperado junto ao senhor.-Ela está morta?- Lori se virou bruscamente e voou para cima de Andrea.
-MINHA FILHA!- A mulher gritava, sendo segurada pelo marido.-SUA IDIOTA, COMO VOCÊ PODE TER SIDO TÃO BURRA?!
Os gritos de Lori saiam entre lágrimas, Andrea queria proteger o grupo mas a dor que Lori sentia era inimaginável, um filho pequeno salvo da morte e agora a impotência de saber se sua filha mais velha ficaria bem após, assim como o irmão e o pai, tomar um tiro. A incerteza de saber se o tiro foi de raspão ou se o ferimento que Mia tinha na barriga era fatal? Aquilo feria o grupo, se Mia se fosse..
Não sabia o que sentia pela garota, mas naquele exato momento a única que eu queria sentir era a certeza que ela ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏
Hành động𝙋𝙚𝙧𝙙𝙞𝙙𝙖 𝙚 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙤𝙨 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙤𝙨 𝙧𝙚𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙧á 𝙦𝙪𝙚 𝙈𝙞𝙖 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙧á 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙜ê𝙢𝙚𝙖 𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯ê-𝙡𝙖 𝙚𝙨�...