𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐.

164 19 2
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Mia Grimes.

Eu estava dormindo, quando escutei alguém entrar na barraca. Era Rick.

-Bom dia, filha.-Papai sentou ao meu lado, no colchão que eu dormia e fez uma cafuné na minha cabeça.-Vamos seguir as trilhas hoje, novamente. Você vem? Se quiser pode descansar, minha princesa.

-Não, pai.-Digo o interrompendo.-Eu vou, só vou me arrumar, desculpa não ter acordado sozinha.

-Ta tudo bem, filha.-Papai disse sorrindo.-Vamos estar la fora, te esperando.-Me deu um beijo na testa e saiu.

Levantei para me arrumar, coloquei uma regata com alças finas, preta e colada e uma calça cinza, larga com bolsos. Peguei meu tênis e fiz um rabo de cavalo.

-Bom dia, pessoal!-Cumprimentei todos do acampamento.

Eu, papai, Dale, T-Dog, Shane, Andrea e Daryl estávamos discutindo sobre as pistas que eu e o Dixon havíamos achado sobre Sophia.

-Certo, todo mundo vai ter novas áreas de busca hoje-Papai disse.-Se ela conseguiu chegar até a casa da fazenda que Daryl e Mia acharam, ela pode ter ido mais a leste que fomos até agora.

-Eu quero ajudar.-Fomos interrompidos por Jimmy, um rapaz da família do Hershel.-Eu conheço bem a área toda.

-Hershel está sabendo disso?-Papai perguntou.

-Aham.-O garoto confirmou.-Ele disse que devia vir falar com vocês.

Nós estávamos todos em volta do carro, com o mapa novamente sobre o capô.

-Eu acho que nada do que o Daryl e a Mia acharam pode ser da Sophia.-Shane confrontou meu pai.-Qualquer um poderia ter se escondido lá.

-Qualquer um incluindo ela, Shane.-Andrea o rebateu.

-Quem dormiu no armário não era mais alto que isso aqui.-Digo fazendo um gesto de altura com a mão e logo sinto os olhares do caçador pairando sobre mim.

-Boa pista.-Andrea respondeu.

-Talvez possamos rastrear de novo.-Rick falou.

-Talvez que nada, vou pegar um cavalo e ir até esse monte aqui.-Marquei no mapa com o dedo.-Da pra ver a área toda.

-Se ela estiver lá, vai achá-la.-Daryl me complementou.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora