𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟑.★

248 19 0
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧.

Estávamos a caminho de Merle, eu queria muito encontrar meu irmão vivo mas sabia que as chances não eram nada boas. Sentado me lembrei da garota só acampamento, Mia Grimes? Acho que esse o nome, ela era meio pirada, nunca chegamos a conversar muito e a única vez que isso aconteceu, ela me disse que seu pai havia morrido mas o mesmo estava aqui agora e indo buscar meu irmão, era confuso e parecia até um milagre mas o único milagre que quero acreditar agora é que encontrarei meu irmão com vida. Quando prestei mais atenção no rosto de Rick vi a semelhança dele e da filha, principalmente os olhos, azuis como o oceano, admito que era lindo mas mesmo assim minha raiva pelo nome Grimes só crescia.

Quando me dei conta havíamos chegado em Atlanta.

Fomos até o suposto prédio que meu irmão estava, subimos ao terraço mas nenhum sinal de Merle, apenas sua mão cortada. Eu gritava por ele, chorava, mas nada adiantaria, logo a fúria me consumiu e levantei a besta para T-dog.

-Não vou vacilar, não importa se todos os zumbis da cidade escutarem.-escutei a voz do Rick e senti a sua arma próxima a minha cabeça.

Fechei os olhos e abaixei a besta.

-Ce tem um lenço para me emprestar?-perguntei a T-dog que me deu um pequeno lenço.

Coloquei a mão de Merle no lenço e depois na mochila que Glenn carregava.

Após discutirmos o que faríamos em relação ao Merle e a bolsa, decidimos pegar a bolsa de armas e depois ir em busca do meu irmão.

Nos descemos até uma sala do prédio e bolamos um plano para conseguir pegar a bolsa de armas do tal policial que estava no meio das ruas de Atlanta.

-Não vai fazer isso sozinho.-escutei o policial dizer.

-Até eu acho uma péssima ideia e nem gosto muito de você.-digo insatisfeito com o plano do china.

-Essa é uma boa ideia, ta bom? Se vocês me ouvirem.-o garoto disse.

O plano do garoto consistia em ir sozinho buscar a bolsa de armas enquanto eu o esperava e dava cobertura a ele em um beco, já T-dog e Rick ficariam em outro beco a 2 quarteirões de nós caso Glenn fosse bloqueado pelos zumbis.

O plano parecia bom por essa visão, só precisava ser bem executado.

-Aí garoto, o que você fazia antes de tudo isso?-perguntei pois o moleque parecia muito inteligente.

-Entregava pizza.-ele me respondeu com um olhar confuso.

-Hum.-Até que fazia sentido mas não estendi o assusto.

O plano corria bem até que um desgraçado apareceu e começou a gritar e gesticular chamando por ajuda.
Eu bati na cara dele com a besta mas logo os amigos do moleque me encurralaram e começaram a bater em mim. Os mesmos pararam quando viram Glenn com a bolsa de armas e foram atras do menino. Eu tentei pará-los mas não conseguia levantar, peguei a besta e atirei contra um dos caras mas eles levaram o Glenn.

Eu fui pra cima do maldito moleque mas Rick e T-dog apareceram na mesma hora e me impediram de quebrar o desgraçado.

Quebra de tempo.

Chegamos até o esconderijo dos chicanos, adivinha? O "Ge", tal lider daquele bando de desgraçados, quer a bolsa ou vai matar nosso moleque. T-dog, Rick e eu fomos armados até o esconderijos mas fomos surpreendidos pelo lugar não ser o que achamos que era.

Um lar de idosos.

Rick deu metade das armas para aquelas pessoas, eu não conseguia concordar com aquilo mas não tinha o que falar.
Seguimos o resto do caminho a pé, em busca do caminhão que deixamos estacionado a poucos quilômetros da cidade.

-Ah, meu Deus.-Glenn fala paralisado.

Olho para frente e vejo. O caminhão sumiu.

-Cade nosso caminhão?!-Pergunto preocupado com um sentimento estranho no corpo.

-Nós deixamos ele bem aqui, quem ia pegar?-Glenn perguntou.

-Merle.-Rick disse e tudo se encaixou.

-Ele vai buscar vingança no acampamento.-Assim que falei, começamos a correr em direção o acampamento.

Aquele mesmo sentimento voltava para meu corpo, algo estranho.

____________________________________

GENTE, só pra deixar avisado que é minha primeira fanfic, então se houver erros ou algo que deixe vocês insatisfeitos, me avisem!💗

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora