𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎.✰

191 19 2
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐈𝐄𝐖 𝐎𝐅
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐈𝐄𝐖 𝐎𝐅━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
𝐌𝐢𝐚 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬.

Eu acordei em um carro. Acordei assustada, havia sonhado com Carl, ele tinha virado. Eu estava morrendo de medo mas logo lembrei que estávamos indo até a fazenda. O caminho fomos todos em silêncio, vi que estava com Glenn e T-dog.
T-dog tinha um ferimento grave no braço e estava infeccionado, precisávamos de ajuda rápida para o mesmo.

Após um tempo no carro vi que tínhamos chego na tel fazenda. Saí do carro e gritei pelo meu pai correndo até a entrada da casa.

-PAI!? MÃE!?-Eu gritava e chorava.

Logo vi a garota do cavalo sair de dentro da casa e atrás dela vi mamãe que veio correndo até mim.

-Onde? Onde ele esta?!-Eu perguntava em lagrimas. Estava escuro, ja tinha anoitecido e eu não estava enxergando muito bem devido ae lágrimas.

Mamãe não disse nada e apenas me abraçou. Aquilo me trouxe pensamentos ruins, meu Deus será que Carl...NÃO!

Lori me levou para dentro e subiu as escadas da casa comigo. Logo entramos em um quarto e la eu o vi.
Papai estava sentado em uma cadeira ao lado da cama e quando me viu, veio em minha direção e me abraçou.
Eu o abracei e chorei.

-Ele ta mor...-Antes que eu terminasse a pergunta vi um senhor entrar no quarto e dizer:

-Ele está estável e entrará em cirurgia quando o amigo do seu pai voltar.-Shane! Ele havia saído com o idiota que atirou no meu irmão. Papai tentou me tranquilizando dizendo que havia sido apenas um acidente mas eu não queria escutar mais nada.

Só queria ficar perto do meu irmãozinho.

Me deitei ao lado de Carl e comecei a falar, mesmo ele não estando acordado, eu precisava falar.

-Carl.-Eu o chamei em lagrimas.-Eu te amo tanto irmãozinho, tanto. Eu não posso te prometer que tudo ficará bem dessa vez mas posso fazer uma única coisa, pedir para que você lute. Você é forte, o garoto mais forte que eu conheci e sei que vai sair dessa, irmão. Eu sei.-Digo dando um beijo na testa de Carl e me afastando.

Fui em direção a Lori e a abracei, eu chorava, chorava muito.

Após um tempo esperando Shane chegou com o que Hershel usaria para cirurgia do meu irmão mas algo estava estranho. Shane estava sozinho, Otis, o homem que baleou Carl, havia morrido.

Quebra De Tempo.

Havia amanhecido, Hershel nos disse que a cirurgia tinha ocorrido bem e aquilo aqueceu meu coração. Meu irmão sobreviveria, aquilo fez com que a esperança perdida na estrada voltasse ao meu corpo e alma novamente. Mas como sempre, o dia não tinha só notícias boas. Eu estava no quarto com Carl e nossos pais, já o resto do grupo estava no lado de fora da casa, planejando o enterro de Otis, vi como a mulher dele ficou após a notícia, não imagino a dor de perder um companheiro assim.

Nós voltamos para a entrada da casa para reencontrar nosso pessoal.

-Como ele está?!-Dale perguntou com um olhar de preocupação.

-Vai sobreviver. Digo aliviada.-Graças ao Hershel e a família dele..

-E ao Shane.-Papai me interrompe e eu olho para Lori que esta com a cabeça baixa.- Sem ele, Carl não teria sobrevivido.

Dale sorriu e veio de encontro com meu pai, o abraçando. Carol abraçou minha mãe e Andrea abraçou T-Dog. Vi Daryl me encarando e fui de encontro a ele.

Quando Daryl viu que me aproximava, andou até mim. Eu parei em sua frente e o abracei.

-Obrigada pelo que fez por mim ontem.-Sussurrei com a cabeça enterrada em seu peitoral.

Ele não disse nada mas pude ver que o caçador sorria. Daryl apenas retribuiu o abraço mas logo depois se afastou.

Quando saí do abraço vi que papai me encarava. Não sabia se estava confuso ou se era ciúmes mas ignorei e fui até ele.

Fizemos o enterro de Otis, Hershel disse palavras bonitas sobre o homem e me arrependi de tê-lo xingando. Que ele possa descansar em paz, com certeza serei eternamente grata por ele.

Quebra De Tempo.

Já era quase 12:00 e estávamos decidindo uma trilha para as buscas de Sophia. Era o terceiro dia que a garota estava desaparecida e a cada hora que passava a angustia aumentava.

Maggie nos trouxe um mapa topográfico do terreno, a mesma colocou sobre o capô do carro de Carol e o fixou com algumas pedras.

-Isso é perfeito.-Digo olhando o mapa.

-Agora podemos organizar as buscas.-Papai me complementou.

-Acho que devíamos dividir a área toda e montar grupos de buscas.-Digo e todos me olham.

-Rick nem pense nisso, você ja doou três bolsas de sangue hoje.-Hershel disse antes mesmo que meu pai abrisse a boca.-Vai desmaiar em cinco minutos com o calor que está fazendo hoje.

Vi que Shane iria falar mas logo Hershel o cortou também.

-E seu tornozelo, se forçar agora, ficará de cama e não será bom para ninguém.

-Vou sozinho, vou voltar até o riacho e procurar de lá.-Daryl disse.

-Eu vou com você, acho que será mais seguro irmos em duplas.-Digo e Dixon me olha incomodado.

-Ok.-Papai falou e olhou para mim.-Amanhã então, do jeito certo.

-Quer dizer que não podemos ter pessoas por ai só com facas?-Escuto Shane dizer.-Tem que ser treinadas com armas.

-Eu prefiro que não andem armados na minha propriedade. Sobrevivemos até agora sem fazer dela uma base armada.-O fazendeiro rebate Shane.

Não queria discutir mais então apenas me virei e fui em direção a minha barraca.
Quando cheguei lá vi que meu arco estava no chão, parecia sujo e as flechas iguais, decidi ocupar meu tempo o limpando.

Saí da barraca e vi que Daryl e meu pai estavam conversando a longa distância. Pelo o que consegui escutar, Daryl iria sair agora e voltaria antes do anoitecer.
Não perdi tempo, peguei meu arco e minha bolsa com flechas e fui atrás dele.

-CAIPIRA!-Gritei e corri em direção ao Dixon que me olhou sorrindo como se estivesse rindo de mim que logo em seguida se virou e continuou a caminhar.

Consegui o alcançar e seguimos juntos para buscar Sophia. Algo em mim dizia que ela ainda estava viva.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora