𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒.★

185 22 3
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫.

A analise sobre o ferimento de Mia havia ocorrido bem. O tiro que foi disparado, por sorte, teria pego apenas de raspão próximo a sobrancelha da garota. Já o ferimento em sua cintura parecia ser um pouco mais complicado mas não seria fatal. Precisaria de pontos tanto em um como no outro.

O fazendeiro terminou os pontos da garota e se voltou a sala, onde se encontrava o grupo de Rick deixando Patricia, Maggie e Beth tomando conta de Mia e a colocando no soro pela desidratação que a mesma se encontrava.

Ao escutar os passos de Hershel na sala, todos se levantaram e Rick foi de encontro ao senhor.

-Ela..Ela ficará bem?- Rick tinha um olhar de desespero que foi aliviado com as primeiras palavras de Hershel.

-Ela ficará bem, e posso te garantir que tem uma filha muito forte, Rick.- Dito isso, Rick o abraçou e agradeceu em seu ouvido.

Logo abraçou Lori que se encontrava ao seu lado e o casal caiu em um choro de felicidade.
Todos estavam aliviados com aquilo. Glenn levantou a mão direita, e perguntou:

-Podemos vê-la? Ela já esta acordada?- O rapaz asiático dizia com ansiedade nos olhos.

-Claro mas acho melhor de um em um, para não correr o risco do ambiente ficar abafado ou de assustar a própria Mia.- Hershel disse e assim o grupo fez.

Não seriam todos que entrariam no quarto, os primeiros, obviamente, eram os pais da garota e em seguida Glenn, e por incrível que parecesse, Daryl. O caipira sentia um misto de sentimentos em seu estômago e mente, ele estava ansioso, preocupado, já parecia até sentir saudade da garota. Aquilo o enlouquecia. Dixon achava totalmente errado a possibilidade de criar sentimentos por alguém com metade de sua idade, mas parecia ser impossível não se sentir atraído por Mia. Ela era inteligente, bonita, bondosa mas também encrenqueira.

Rick e Lori entraram no quarto onde a filha se encontrava, após a família de Hershel os deixar a sós. Mia estava deitada com os braços ao lado do corpo e com seus olhos fechados. Seu rosto estava limpo e seu corpo estava coberto apenas por um top branco e um lençol branco abaixo do umbigo, deixando sua cintura amostra porém seu ferimento coberto com gaze.

Lori se sentou em um banco, ao lado esquerdo da cama, onde Mia estava e Rick fez o mesmo.

-Estamos aqui, filha. - Lagrimas caiam dos olhos da mulher.- Papai e mamãe estão aqui.- Lori segurou na mão da filha e Rick colocou a dele sobre a mão da esposa.

- Você é tão forte, você é durona como sua mãe. - Rick diz, fazendo um sorriso surgir nos lábios de Lori.- Quando você acordar, voltaremos aqui. Descanse, mini heroína.

Rick beija a testa da filha e logo depois, o casal sai do quarto.

Glenn e Daryl estavam do lado de fora. Glenn sentado ao lado direito da porta e Daryl em pé, escorado, ao lado esquerdo.

-Ela ainda não acordou mas está melhor já. Entrem.- Lori diz já descendo as escadas com o marido.

-Você vai primeiro, cara.- Dixon diz em um tom de voz autoritário mas Glenn o corta.

-Não, você vai entrar. Vai.- O garoto diz e se senta no chão novamente. Escorando a cabeça nas mãos.

Daryl foi o primeiro a entrar, se sentia nervoso e também ansioso de ver Mia. Assim que o caipira adentrou no quarto, viu a garota deitada e seus ferimentos. Ela estava limpa, seu rosto estava limpo porém com arranhões e os pontos tanto da cintura como os da cabeça enfaixados com gaze.

Dixon se sentou no mesmo lugar onde Lori havia sentado e aproximou sua cadeira bem rente a cama. Mia continuava com os olhos fechados, o caçador então segurou em sua mão e entrelaçou seus dedos com os da garota.

-Sabe, eu queria te odiar, queria não gostar de você, mas você é como um imã que me puxa. Quando escutei o tiro e te vi caída no chão, senti uma pontada no peito tão estranha, senti essa mesma pontada quando te vi chorando pelo seu irmão, pelo seu pai na pedreira e eu não entendo. Você encanta todos e acho que me encantou também ou está quase lá, brincadeira, mas falando sério, seu jeito de sempre querer ajudar, não ter desistido pelas buscas de Sophia e mesmo tendo quase morrido, você trouxe aquela garotinha de volta para a mãe dela. Você deu todo apoio do mundo a seu irmão quando seu pai estava desaparecido mesmo aquilo também sendo difícil pra você e mesmo eu agindo de maneira idiota e sendo totalmente grosso, você sempre tentou me manter por perto. Acho que é isso que me enlouquece. Você não está ouvindo isso, o que me deixa mais aliviado de poder contar tudo que tanto prendia em minha garganta. - Mas de repente, Daryl sente um carinho em sua mão e quando se volta para o rosto de Mia, a vê abrindo os olhos, revelando aquele oceano azul, e aquele sorriso lindo para o mesmo.

-Que bom que não estou acordada, não é, Daryl Dixon?- A morena ri e puxa o caipira para um abraço desconcertado.

Daryl não queria a machucar e Mia apenas queria sentir seus braços a envolvendo. A Grimes passou os braços em volta do pescoço de Daryl e com muito cuidado o caipira envolveu seus braços em suas costas.

-Você é uma idiota, sabia?- Daryl sussurrou próximo ao ouvido de Mia.

-E você consegue me encantar mesmo sendo esse ogro.- A garota ri e afasta seu rosto, que se encontrava enterrado na curva do pescoço do Dixon.

Ambos notam o quão perto estão um do outro, podiam sentir a respiração próxima um do outro. Os dois ansiavam pela aquela sensação de ter seus lábios juntos mas são interrompidos por três batidas na porta.

-Daryl, eu vou lá embaixo buscar um copo de águ'- Glenn se auto interrompe ao ver a cena do caçador e de sua melhor amiga. Ele sabia que Mia criava sentimentos por ele e um ar de felicidade se instalou no garoto.- Meu Deus. Me perdoem, já estou de saída. Me desculpem.- O rapaz então, rapidamente fecha a porta e os "pombinhos" caem na risada.

Ainda nos braços de Daryl, Mia se volta para o caçador que faz o mesmo.

-Tenho que ir, preciso ajudar a Andrea com algumas coisas.- Assim que disse aquilo, o rosto de Mia se fechou e logo Daryl percebeu.- Ela pediu o pente da minha arma, só isso.

-Tá bom, pode ir então.- Mia se desvencilhou do abraço e se deitou de lado, dando as costas para o caçador.

Daryl deu uma pequena risada nasal e deslizou os braços pelo tronco da morena, dando um cheiro em seu cangote e em seguida um beijo fazendo com que Mia se virasse, encontrando o rosto do caipira.

-Não fique com ciúmes, pequena Grimes.- Daryl se aproximou ao ouvido da garota.- Sou seu, basta você querer.- Disse em um sussurro e voltou a olhar para os olhos de Mia.

A morena riu e acabou com a distância que restava entre os dois com um selinho demorado. Daryl parecia querer mais que apenas um selinho mas Mia se afastou e disse:

-Pode ir, Sr.Dixon. Mas antes, o Glenn esta ai?- A morena diz e o caçador rapidamente vai até a porta chamar o asiático.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora