𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟕.☆

192 20 0
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Daryl Dixon

Eu já havia tomado banho e estava na porta do quarto que ficaria quando vi Mia sair do banheiro, ela usava um shorts de pijama curto e baixo na cintura com uma regata colada no corpo. Ela era linda, seu cabelo estava molhado, ele era longo e preto, ela era realmente muito bonita.

Cara, qual seu problema Daryl?

Eu pensava comigo mesmo mas todos meus pensamentos foram interrompidos por Glenn, que chegou em Mia e a puxou pela mão, eles saíram do meu campo de visão, um sentimento estranho invadiu meu corpo de novo.
Será que eles tinham algo?
Tenho que parar de pensar assim, até parece que tenho ciúmes dessa garota louca.

Saí do quarto e fui até onde todos estavam, lá vi Glenn e Mia sentados próximos, encostei meu corpo em uma mesa atrás dos dois e comecei a beber.
Logo todos estavam rindo e bebendo, curtindo aquele momento, mas Shane conseguiu estragar aquilo.

- Então, quando vai nos contar o que aconteceu aqui? - Shane perguntou.

- Shane, agora não. -Escutei Rick dizer.

- E por isso que estamos aqui, não é? - perguntou impaciente. - Foi sua decisão vimos pra cá em busca de respostas, mas nós acabamos encontrando só ele. Encontramos um homem só, por quê?-Shane continuava com as perguntas tornando aquele jantar desconfortável para todos.

Olhei para onde Mia estava sentada, não conseguia ver seu rosto mas na minha visão parecia que ela estava com o olhar direcionado a Shane. Parecia furiosa.

- Quando as coisas ficaram ruins, muitas pessoas foram embora. Foram ficar com suas famílias. -
O médico nos explicou. - E quando as coisas pioraram, quando os militares foram aniquilados, o resto fugiu.

-Todo mundo fugiu? - Shane continuava interrogando o doutor.

- Não, muitos não tiveram coragem pra sair pela porta. Eles simplesmente desistiram, teve uma onda de suicídios. Foi uma época horrivel. - O medico continuava contar com um olhar baixo.

-Você não saiu, por que? -Andrea questionou.

- Eu fiquei trabalhando, esperando fazer algo de bom. -Doutor respondeu, de uma maneira estranha sua ultima frase.

O silêncio se instaurou no jantar, parecia que todos estavam extremamente desconfortáveis e realmente estavam.

- Quer saber, você é um estraga prazeres cara.-Glenn disse em direção a Shane.

-Parabéns por estragar nossa talvez única noite de festa, Shane.-Ouvi Mia dizer.

Shane os olhava incomodado mas abaixou a cabeça, talvez com vergonha do que havia feito.

O jantar havia acabado e estávamos todos indo para os quartos quando vi Mia entrar onde minhas coisas estavam.
Segui a mesma e entrei no quarto.
Sentia algo estranho no meu corpo quando vi Mia no meu quarto.

Encostei no batente da porta e a mesma pareceu ouvir pois se assustou.

-Ai. Quase me matou de susto agora, caipira.- Ela se virou, o cabelo ainda parecia úmido mas estava quase seco.

-Está fazendo algo de errado Grimes?-Ah perguntei com um olhar divertido.

-Acho que é a primeira vez que fala assim comigo.-Ela riu baixo.

-Me diz, o que está fazendo aqui?-Ah perguntei voltando a ficar sério.

-Estava vendo se você havia confundido suas flechas da besta com as do meu arco mas pelo que parece não.-Ela disse vindo em direção a porta para sair do quarto.

Eu segurei seu braço, não sei o que me deu, logo soltei e ela me olhou confusa.

-É que eu peguei algumas coisas que você havia esquecido no carro e coloquei ali.-Apontei para um canto do quarto que havia algumas sacolas.

Ela foi até lá e começou a procurar, logo achou uma bolsa com suas flechas.

-Aqui estão.-Ela se virou e me olhou.

-Aí estão, mini Grimes.

-Pelo visto ficaria com minhas flechas para você, não é caipira?-Ela falava sorrindo e algo dentro de mim sorria também.

-Claro que não, mas se esquecesse elas aqui, provavelmente não seriam mais suas.-Falei rindo com o nariz.

-Ah é?-Ela veio em minha direção. Ela era tão, merda, qual foi Daryl, você parece maluco.-Se isso acontecesse, com certeza as pegaria de volta.-Ela disse, rente ao meu ouvido, aquilo me deixou maluco, não sei se pelo vinho mas eu precisava dela.

Eu a empurrei contra parede do quarto e encostei a porta com o pé, ela olhava diretamente em meus olhos, tinha maldade, malicia e tudo mais naqueles olhos azuis. Desci meu olhar ate sua boca e me aproximei da mesma, antes mesmo que eu pudesse mudar de ideia, Mia me beijou, era um beijo lento mas com desejo, um beijo quente, eu não queria que acabasse, eu a desejava, eu queria mais. As coisas estavam se aprofundando, desci minha mão a suas coxas, Mia passou os braços por volta do meu pescoço e suas mãos em meus cabelos. Estava tão bom mas não parecia certo, não mesmo.

-Não..-Sussurrei contra sua boca antes de me afastar.

-Não? Não o que?-Ela me perguntou confusa.

-Isso não é certo, foi um erro você ter vindo aqui.-Digo coçando o queixo e me afastando da mesma.

-É sério isso?-Ela me perguntou mas dessa vez parecia estar ficando brava.-Estou falando com você, Dixon!

A mesma disse em um alto tom depois de eu ter ficado em silêncio.

-Cara, só sai daqui.-Digo em um tom alto mas não ao ponto de outros nos ouvirem.

Ela ficou em silêncio, eu sabia que não devia agir assim mas parecia ser o certo. Ela se aproximou de mim mas a empurrei.

-Sai daqui sua vadia.-Digo e ao mesmo tempo me arrependo pela forma que falei.

O olhar dela mudou, ela se virou e foi em direção a porta mas antes de sair, ela parou e disse baixo:

-Tem razão, Dixon. Isso foi um erro.-A morena disse e saiu.

Eu fui até a porta e vi a mesma andar no corredor e entrar em uma porta, acho que um dos quartos e pelo que parecia era o de Glenn.

Pelo visto a noite não seria tão ruim para ela. Vadia idiota.

Voltei para dentro do quarto e bati a porta com força, deitei na cama e fiquei com a imagem daquele beijo se repetindo. Foi tão bom e o fato de parecer erro me fazia querer errar mais ainda. O que essa maluca tem que me deixa assim?

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora