𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔.★

202 19 0
                                    

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
━━━━━━━༺༻━━━━━━━   

𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖   ━━━━━━━༺༻━━━━━━━   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧.

Eu dirigia, ou melhor, seguia os carros em direção o CCD, Jim foi deixado para trás, por escolha dele, não sei ainda qual o problema da mata-lo se eles o deixaram numa árvore em frente a estrada. Que se dane.

Eu tava com a Grimes no carro, decidi levá-la após a mesma abrir mão do carro do pai para Carol e a filha. Shane parecia interessado demais em levar a menina, então me meti na conversa dos dois e a trazendo comigo.

-"Come on baby, don't u hurt me anymore, I'm not the same way that I was before".(Vamos amor, não me machuque mais, não sou mais o mesmo de antes)-Eu escutava a pirralha cantar baixo, até que era bom de ouvir mas mesmo assim não fiz questão de demonstrar que ela cantava bem.

-Obrigada.-Ela disse mas não me olhou.

-Pelo que?

-Por me trazer com você, não queria ir com Shane.

-É, eu percebi.-Falei seco e com os olhos na estrada.

-Sabe, desculpa por ter te ameaçado mais cedo.-Ela pediu mas não parecia tão arrependida.

-Tá.-Continuei seco e sem me virar para a morena.

Estávamos indo lento, então não tinha motivos para olhar 100% do tempo a estrada, vi que ela estava de lado e olhando para a janela e decidi me virar.
Ela usava uma calça jeans escura e cintura baixa com uma regata branca, ela era linda mas parecia ser muito nova, acho que devia ter uns 18 anos, não sei, não sabia nada sobre ela até que a mesma se virou para mim e voltei os olhos na estrada.

-Está tudo bem?-A morena me perguntou mas dessa vez com os olhos direcionados em mim.

-Está.-Respondi a mesma.

-Ah, que bom.-Ela pareceu cabisbaixa.

-E você?

-Eu to bem também, acho que pelo fato de estarmos indo talvez em busca de respostas para isso tudo.-ela sorriu com os lábios e se virou para estrada.

Quando vi, ja havíamos chego no tal CCD.

O lugar fedia, vários corpos espalhados pelo chão e pelo visto não estávamos sozinhos.
Vi zumbis se aproximando e por extinto, acho, segurei no braço de Mia e a puxei para trás de mim. Os zumbis estavam se aproximando e não íamos dar conta.

-Pai, pelo amor de Deus, vamos embora desse
lugar!-ouvi a pequena Grimes gritar.

-A CÂMERA, a câmera se moveu!-Rick falava.

-Vamos embora Rick, o lugar está tomado!-ouvi Shane dizer.

-Trouxe a gente para um cemitério!-Gritei com o policial.

-Você está nos matando, ESTÁ NOS MATANDO!-Rick gritava e repetia para câmera que ele supostamente havia visto mexer.

Cara totalmente maluco.

Para minha surpresa e a do grupo todo, quando íamos embora, a porta se abriu, parecia a entrada para o paraíso mas eu ainda tinha desconfianças sobre aquele lugar.

-Olá? Olá?-Escutei Rick dizer.

-Vigiem as portas.- O velhote do chapéu de praia falou.

Todos pareciam assustados mas eu ainda mantinha Mia atrás de mim, com minha mão em seu pulso.

Olá.-Um maluco alto, parecia médico nos recebeu com uma arma apontada em nossa direção. Logo todos do grupo levantaram as armas.-Tem alguém infectado?-O maluco loiro nos perguntou.

-Tinha mas ele não resistiu!-Rick disse em um tom alto.

-O que vieram fazer aqui?! O que querem aqui?!

-Uma chance.-O policial disse.

-É pedir muito esses dias.-O médico nos olhou.

Ele nos olhava, não sei se com pena, receio ou medo, mas algo parecia muito estranho ali.

-Todos terão que fazer exame de sangue!-O doutor nos disse.-É o preço da admissão.

-Podemos fazer isso.-Escutei Rick dizer por nós.

-Ótimo. Tragam o que precisarem agora, quando essa porta fechar, não abrirá novamente!-Assim que o esquisito falou, todos corremos ate os carros e pegamos nossas

QUEBRA DE TEMPO
●❯────────「⊙」────────❮●

tínhamos entrado no elevador, um silêncio absurdo vagava por ali. Mia havia saído de perto de mim e ido até o Glenn, onde estava abraçada com ele. Senti algo pousar na minha mente, não sabia o que era mas me incomodava.

-Os médicos andam sempre armados por aqui?-Perguntei.

-Sobraram muitas armas, já me familiarizei com elas.-O médico respondeu de maneira vaga.

Após nos explicar o que devíamos ou não fazer, em relação a água quente e o tempo no banho, iríamos jantar. Aquilo tudo era novo, nos não tínhamos nem água para beber e agora temos água quente para o banho?!

Eu pensava naquilo enquanto tomava banho e sentia a água cair sobre meu corpo, também pensava na Grimes, não fazia ideia do porque ela invadia minha mente assim, eu nem falo com ela, ela parece até a gravidade, tudo é atraído para aquela morena. Até parece, coisa de louco.

𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆𝒔 • 𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora